Social Icons

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Série De La Fuente Family - Lexi Buchanan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmRAK-vzer_t5EIxIg0OFq6hETfZbdQtDjpu66nOs4h0VkSSleZxT1B9ouYYIAfH6Gd7YFP7eAKG2HxVOq3ehgi68U1bCAUe1A2BMsjVvHc4p4VVR3iQlEuEIOaK1Bk9LnW2jQ0DpUG4ue/s320/De+La+Fuente+Family+1.jpg

Love in Montana - livro 1


Desejo... 
Esperança... 
Luxúria...

Eric De La Fuente sentiu emoções desde a primeira vez que viu Sylvia Taylormesmo sabendo que ela namorava outro homem. Passaram meses desde a última vez que se viram, e Eric precisa resolver isso de uma vez por todas.

Quem sabe não faz com que ela sinta a mesma coisa? 

Numa noite vê uma chance e aproveita. Na manhã seguinte, sabe que não chegou nem perto de acabar com o desejo que sente por ela e com a ajuda de seu irmão, percebeu que era muito mais. 

Mas o que fazer sobre isso? E como deveria lidar com Sylvia mentindo para ele? 

Sylvia ama seu trabalho na McKenzie Holdings, mas, para transformar o seu sonho de ter uma casa no campo em realidade, suas economias precisam de um sério impulso. Sua única opção rápida é se tornar uma dançarina exótica no Poles. Pouco depois que começou, bilhetes de amor de um admirador são deixadas em seu armário, mas o que começou com um gesto inocente se tornou algo assustador e as ações começaram a falar mais alto do que as palavras. 

Por quanto tempo Sylvia pode manter seu medo escondido 
antes que sua segurança seja comprometida?

NOTA - Esta série desenvolve-se em Great Falls, Montana, e apresenta cada um dos irmãos De La Fuente: Dante, Eric, Aiden, Mateo, Kasey e o gêmeo, Diego.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO2PTfNgXfBOUF6Pg6A8T-UyTE1RJmU94HAZFgp5QboFIDHREL0vPaH2gskqrlN_K1otwqDG6YRQ6cZXQN9iH-Y8yk36u6TL-oU4G7AMzDbXJsvAZxa4rNcytaqQfXIUY-jTtua3E7IdgS/s320/De+La+Fuente+Family+2.jpg

Love in Purgatory - livro 2


Perdoe-me, pai, porque pequei... 

Dante De La Fuente, o mais velho de seus irmãos, é um homem do clero, atado pela honra e votos sagrados para servir a Igreja. Mas as verdades e os equívocos incontáveis são o que o conduziu pelo seu caminho religioso. 
Após a morte de sua mãe, sua confiança em seu pai foi rapidamente quebrada. Décadas depois, Dante se encontra em tumulto, questionando sua fé e, possivelmente, sua sanidade. E não nos leve à tentação... 
Emelia e seu irmão gêmeo, Diego, são os mais jovens dos irmãos De La Fuente. Durante anos, Emelia tem carregado o fardo de conhecer a verdade que a rodeia e o nascimento de Diego. Expor o segredo prolongado poderia separar sua família. Mantê-lo para si mesma poderia destruí-la e a Dante. 
Ela segura a chave para deixar Dante livre de seu tormento... e conseguir o que seu coração mais deseja... e a verdade irá libertá-lo...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirV6wL3eZt6jW-ysqlpCRr_y8fbyS2_z16bxoF7HPqX07kIkO_ZGiTHT0tXvqq41rRn2yDutqIJs4cDFUxLynB5dEaCJFoZihkqBfjYLNJk1-y205Iscczi_YwJcB4fs2DKeG07hOIUbcR/s320/De+La+Fuente+Family+3.jpg

Love In Bloom - livro 3


O grande receptor, Mateo De La Fuente, estava fora de controle. Mais um erro e ele seria cortado da equipe. Em um último esforço para salvar sua carreira, o agente de Mateo e a equipe de relações públicas planejaram um modo de restaurar sua imagem. Ele teve que se envolver. 
Caprice Taylor foi contratada para desempenhar um papel. Agir insensível e indiferente foi contra sua fibra moral, mas com o contrato assinado e as contas a pagar, ela não tinha escolha. Mentir sobre si mesma, sendo alguém que não era, rapidamente virou um impacto emocional. 
Um último evento e ela finalmente seria livre. O disfarce estava chegando ao fim. Exceto... nada sai como planejado. 
Feliz de terminar com a mulher que fez da sua vida um inferno, Mateo se abalou quando descobriu a verdade. 

Quem era a verdadeira Caprice? 

Os pensamentos de acabar com ela foram rapidamente colocados de lado enquanto descobria a verdadeira Caprice. Desta vez, Mateo gradualmente começou a perder mais do que a cabeça enquanto as coisas se aqueceram entre eles.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJodQVPi1L2Iyy7YaXwL6avKZdgPXkaJroXjj7JMq1A9yPUseDULl2UGd0zqHv009fOzRKuKfDp-COzZq_7GDk3TtUdH0axqjKWMrztZPDKvKPqZaJMcG4_44rXhNc0oocoo4Pk5-nl_Vf/s320/De+La+Fuente+Family+4.jpg

Love in Country - livro 4


A veterinária da cidade cativou Aiden De La Fuente desde o dia em que se conheceram, mas a aliança em torno de seu dedo deixou claro que ela estava fora dos limites. No entanto nem tudo sempre é como parece e todas as apostas desaparecem quando Aiden descobre a verdade por trás de seu casamento. 
Com a mulher que adora ao seu alcance, nada ficará no seu caminho... exceto o seu melhor amigo, que complica ainda mais as coisas. Conhecer o amor de sua vida usando a aliança de outro homem não é algo que Sarah O'Connell imaginou. 
Mas as coisas nem sempre são como parecem e diante da possibilidade de perder Aiden, Sarah lhe confia a realidade de sua situação e seu coração. Uma decisão que em breve pode se arrepender. 
O desejo se inflama e as emoções acendem enquanto Aiden e Sarah lutam pelos obstáculos constantes em seu caminho, mas suspeitas e desconfianças podem destruí-los, acabando com o futuro antes que ele possa realmente começar.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVTDUg3JCXpWw6LmtZbUcDCIdgNxnwkKqx0GVijHhkuEPp04L0u0vCp2j5lUQLzmumARnm0HU-ewArYF7TKxqbEsfD3eNBtqQu1VDkBjivkMROxoJg5DmGAbfT3ydlgYKk9T9aBZSdNDqg/s640/De+La+Fuente+Family+pr%25C3%25B3ximos+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat