Social Icons

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

The Law of the Beast - Carter Blake



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCG2pd4H6oNzzlZc4M5UioDBfK1UwyVWiH-RqpJgMXLavWQui_u-VflJxXJdd8iay9AHJiN5vy1Lsn7_AnBipsZbCjQweCqf-v7JEWHVoj7mNcvRGLZWt6fV6sojW4CzeBrmuL5MMy8D0q/s1600/The+Law+of+the+Beast+-+Carter+Blake.jpg

The Law of the Beast


Addison Kent é a coisa mais sexy que já pisou no meu escritório. aqueles lábios carnudos e vermelhos imploram para deixar manchas de batom na minha pele tatuada e aqueles olhos de esmeralda me arruínam com apenas um olhar. 
Mas antes de qualquer coisa eu sou um policial. o chefe de polícia para ser exato. e por causa disso, eu sei que há algo que ela não esta me falando. algo que ela teme. 
Também sei que há algo nela que eu desejo. uma coisa que eu quero. uma coisa que eu preciso. 
E começa com querer... querer senti-la, degustá-la... possuí-la. E eu faço, mesmo contra todas as regras. 
Eu sou um executor das regras e por ela, eu irei quebrar cada uma delas.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat