Social Icons

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Série Se7en Sinners - S.L. Jennings



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFgP_K5P9O3JkX-kC7JZOiIy8ADS31MemB4hoo7BtC8lDvq9dejvbEt2YNzfmQcPoQ08IXoYnPyv8SdI_YuKfWDbMPcuSMhKBXrIxtrMmJtELI_0VZ-Iqiex7Lh1dcrm7-WsCCvuDUSwnh/s320/Se7en+Sinners+1.jpg

Born Sinner - livro 1


Há vinte e dois anos, fui cortada de um útero frio, encharcada e embalada na imundície e na pobreza dos braços de concreto de Chicago. Estatisticamente, eu sequer deveria ter sobrevivido a essas ruas após os dezoito anos. Mas destino tinha um plano diferente. Eu fui criada para um único propósito: desencadear a morte e a destruição no meu mundo. 
Meus pensamentos são poder. 
Minhas palavras são armas. 
O mal me criou, e então a graça tentou me salvar. Mas primeiro... ambos tentaram me matar. 
Eles se chamam Se7en. Eles são pecado e salvação, e tudo o que tememos desde o início dos tempos. E seu líder é o mais mortal de todos. 
Ele não perde. 
Ele não se compromete. 
E o mais importante, ele não se distrai com a fraqueza mortal. 
Não até me conhecer. 
Mate um para salvar um milhão. Foi o que ele me disse quando me levou como sua prisioneira. 
Mate um para salvar um milhão. É o que ele tem tentado dizer a si mesmo desde que me carregou em seus braços.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho1Sj6pLuSZj4wsOuL_OvqIl-jfe5LbY5_96ytuOEofPi9-CgOM0vQnqpCVF1acgbWAKQxYZBp09DHvML3mlbBgPIGRNt4puy-LFmyE99mwBwTRzYQVbX147Y61xGC1LvpcFbSunmeQhJg/s320/Se7en+Sinners+2.jpg

End of Eden - livro 2


Eu pensei que conhecia o inferno. 
Pensei que tinha vivido no inferno durante todos os anos que passei na Terra abandonada, esquecida e carregando um segredo tão perigoso que não só me tornou o alvo número 1 do Se7en, mas também me transformou em uma arma mortal, uma ameaça para todo humano que cruzasse meu caminho. 
Mas eu estava errada. 
Para sobreviver aos planos de Lúcifer, e a sua sede inextinguível de poder, tive que entregar minha humanidade. Tive que perder uma parte de mim mesma para encontrar meu caminho de volta para ele. 
De volta para o demônio que me salvou, apenas para me destruir logo em seguida. 
De volta a Legion. 
Mesmo o mal supremo tem seus limites, e os verdadeiros inimigos nunca mostram seus rostos devastadoramente bonitos. 
Esqueça o fogo e o enxofre. 
Eles não são merda nenhuma em comparação com o que está por vir. 
Limites centenários serão quebrados. 
Alianças improváveis serão forjadas. 
E sangue inocente será derramado. 
Sangue que manchará minhas mãos pelo resto dos meus dias mortais. 
Pensei que conhecia o inferno. Mas eu estava errada. 
O inferno está chegando. 
E o inferno é apenas o começo.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipffpCZQOBoyLuqOfm8ibcx5BFxtjxY4-vkltpddiZYyfVDLvgnXbH9KnbYMfy0-jkzPcpmg_AlGP_CLiHgYuh_zTRAHa_vL5Wf9Z_LbCE7hxBo5RoF-UFtRC-3spmUt-xVklSOffxYuny/s320/Se7en+Sinners+3.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat