Social Icons

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Série The Last Riders - Jamie Begley



 https://4.bp.blogspot.com/-4ITlQNTXdMk/Vk_ZUluAECI/AAAAAAAAQvo/kFm5fthwY-A/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B1.jpg

Razer's Ride - livro 1


Beth Cornett é uma boa garota e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ela consegue chamar a atenção de Razer, que tem toda a intenção de tentá-la a ficar com ele apesar de suas dúvidas. Quando seus piores medos são concretizados, ela é deixada com o coração partido, determinada a esquecer do seu passeio para o lado selvagem. 
Razer não ia mudar por qualquer mulher, nem mesmo Beth. Seus estilos de vida eram muito diferentes.
Ele a traiu, ela correu, e ele percebeu seu erro tarde demais.
Ela não estava disposta a perdoar e esquecer. É preciso uma tentativa de assassinato para trazê-la de volta para ele e os Last Riders seriam a sua proteção. 
Razer pode ter aprendido sua lição, mas desta vez, enquanto ela estiver no clube, ela tem que jogar pelas suas regras.

 https://3.bp.blogspot.com/-MKRTOpcf2_k/Vk_ZUpfnmKI/AAAAAAAAQvk/bNdLBenKF0c/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B2.jpg

Viper's Run - livro 2


Winter Simmons ficou surpresa quando descobriu que o homem que ela estava namorando há dois anos era, na verdade, Viper, o presidente dos Last Riders. Sendo uma diretora de escola, Winter não tinha intenção de arruinar sua reputação na comunidade por estar com um homem que traiu sua confiança. Implacável, vira as costas para ele, apenas para descobrir que Viper não é o cavalheiro que fingiu ser. 
Determinado a encontrar o assassino de seu irmão, Loker James manteve sua identidade como presidente dos Last Riders em segredo para Winter. Quando a verdade vem à tona, está determinado a fazê-la ver o homem real que pode controlar não apenas um grupo de motoqueiros perigosos, mas uma mulher cuja vida é um livro de regras. Incapaz de se impedir de ser arrastada para o clube que ela despreza, Winter está prestes a perder tudo que é importante para ela, a menos que Viper possa provar que ela é mais do que uma corrida ao luar.

 https://1.bp.blogspot.com/-i8xUi3LESis/Vk_ZUy8bfGI/AAAAAAAAQvs/0aC9LnyNnSg/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B3.jpg

Knox's Stand - livro 3


Knox, um ex-Seal da marinha tem estado em várias situações perigosas, mas nada se compara a lidar com Diamond Richards. Acusado de assassinato, ele precisa da advogada fria para provar sua inocência. Mas quando ele já não precisa de sua ajuda, vai lhe mostrar que a frieza dela não é capaz de afastar um homem livre. 
Diamond planeja ganhar uma quantia enorme para provar que Knox é inocente, mas não tinha ideia de que o motoqueiro musculoso despertaria a paixão que ela mantinha escondida atrás de suas roupas de grife. Tentar encontrar um assassino é mais fácil do que lidar com o Last Riders e as escapadas sexies de Knox. 
Ele vai descobrir que há uma mulher centrada e lutando por ele, apesar de seu desejo de liberdade.
 https://2.bp.blogspot.com/-T16W30JaSSs/Vk_ZVK7vZYI/AAAAAAAAQvw/c1jmxZfR_8Q/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B4.jpg

Shade's Fall - livro 4


Shade é tudo o que Lily não quer em um homem. Ele é rude, antipático e definitivamente não é um cowboy. O executor tatuado dos Last Riders é um mistério que Lily não quer resolver. Ele é demais para ela lidar, especialmente com os pesadelos de seu passado constantemente ameaçando sua sanidade. 
Lily é tudo o que Shade quer em uma mulher. Ela é doce, gentil e submissa. Quando ela descobre a verdade sobre os Last Riders, isso ameaça dividir cada relacionamento dentro do clube. Sua rebelião faz com que os instintos predatórios aflorem no atirador ex Seal da marinha. 
Quando os Last Riders são ameaçados por outro clube de motoqueiros que está determinado a reivindicar Lily, Shade é a sua única esperança de sobreviver ao confronto que se aproxima. Poderia sua paixão ser a queda de Shade?


https://4.bp.blogspot.com/-hW8P_i3rZp4/Vk_ZVR063zI/AAAAAAAAQv4/e1B6jfXHyG0/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B5.jpg

Cashs Fight - livro 5


Se não está quebrado não conserte. Esse era o lema de Cash na vida, e sua vida era perfeita. Ele estava vivendo a vida como tenente dos Last Riders e tinha as mulheres à disposição de uma chamada. A única coisa que ele via se estabelecendo no futuro era um pacote de doze. 
Certamente não Rachel Porters, que não estava em sua pequena lista de foda. Inferno, ela nem sequer era o seu tipo, os peitos dela eram muito pequenos, e sua boca maldosa poderia murchar o pênis de um homem. Como ele poderia imaginar que ela era especial e valer a pena enfrentar esses caipiras produtores de maconha? Ou ela valia? 
Rachel tinha vivido toda a sua vida vendo Cash quebrar o coração de uma mulher após a outra. Ele era tudo o que ela não deveria querer: um motoqueiro bad boy com apelo sexual o suficiente para fazer qualquer mulher querer uma noite em sua cama. Incluindo ela. Inferno, ele nem mesmo era o tipo dela, ele não sabia quando manter a boca fechada, e ele vivia em um clube de sexo. Como ela poderia imaginar que ele era especial e valia a pena enfrentar uma guerra com motoqueiros e suas putas? Ou ele valia?

 https://4.bp.blogspot.com/-vWW-3GcG9EI/Vk_ZVlYVyvI/AAAAAAAAQwE/EcwFKzlCfZs/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B6.jpg

Shade - livro 6


Anseio, necessidade, dor e alegria eram emoções que Shade nunca soube que existiam antes de Lily. Ele soube a primeira vez que viu seu rosto que ela mudaria sua vida para sempre. A coisa que não esperava era o quão difícil seria esconder dela quem e o que ele era. Cada passo que dava para fora das sombras revelava mais de si mesmo, até que apenas um segredo permaneceu. 
Shade acreditava arrogantemente que poderia ajudar a curar as feridas de seu passado, mas agora era o seu próprio passado que estava tentando separá-los. Para manter Lily, Shade teria que usar suas habilidades que tentava esconder dela. As habilidades que fizeram dele um assassino... Um monstro sem alma.


 https://4.bp.blogspot.com/-_sd27ecJYDc/Vk_ZVuJuzOI/AAAAAAAAQwI/pHV4q-7lnuE/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B7.jpg

Lucky's Choice - livro 7


A vida deu-lhe a mão de um homem morto. Lucky sempre levou uma vida a serviço. Sempre colocou sua vida em risco por outra pessoa, conseguindo sobreviver por pura sorte e habilidade. Depois de dar fim a um cartel de drogas em vários estados, ele finalmente poderia viver a vida que queria como um Last Riders... 
Um bom homem iria embora e não tocaria a mulher curvilínea que estava puxando a corda de seu coração. Lucky não era um bom homem. Portanto, o motoqueiro idiota dentro dele tinha uma escolha: voltar a ser o homem que fingia ser e cravar a sua reivindicação, ou seguir o caminho do diabo. 
Algumas meninas têm muita sorte. Willa não era uma delas. Tudo o que ela queria fazer era dar uma casa para as crianças que ela tinha deixado órfãs. Em vez disso, viu-se precisando da ajuda do homem que havia abandonado o púlpito para abraçar uma vida de pecado. Dolorosamente tímida e retraída, ela queria uma vida tranquila, um homem simples e crianças bem comportadas. A última coisa que ela esperava era Lucky querer seu corpo tamanho quarenta e oito, mostrando-lhe uma paixão que a levaria direto para o inferno.


Resenha da leitora DANI BUZZO



Bom meninas... O que posso dizer sobre o livro 7 da Série The Last Riders??? Enquanto o livro 6 narrado por Shade adota um novo perfil para a série, passando brevemente pela história de todos os casais do clube sob seu ponto de vista (o que o tornou emocionante e mesmo muito grande, nem um pouco cansativo de ler), o livro 7 de Luky, volta à receita antiga de homens idiotas e pretensiosos (se acham a última bolacha do pacote), e mulheres fracas e fáceis de serem usadas como nada. Tirando a Lily, o resto é um bando de sem-vergonha-na-cara tipo de mulher. 

Confesso que antes de ler já estava com ódio mortal de Luky, tinha até dito à Silvia que não tinha lido nenhuma crítica positiva sobre esse livro e os leitores estavam revoltados com o Luky. Mas qual é a minha surpresa ao me deparar sentindo mais raiva da imbecil da Willa???? Pior do que um babaca cego e cheio de aversão por si próprio, é uma florzinha frágil, com falta de autorrespeito e medo até da sombra. Se alguém disser "buuuu", ela chora. Alguns podem dizer que Willa tem um coração puro, mas, para mim, ela é uma pamonha. 

Vou relacionar os aspectos negativos do livro. 

.1 - Poxa Jamie... Quem disse a você que banalizar o sexo assim é sexy? Uma coisa é o erotismo e a fantasia por um clube de fodões motoqueiros, e outra bem diferente é basear o livro em orgias constantes, em que as mulheres são tratadas como b**etas com pernas. 
Para mim, isso tem o efeito totalmente contrário e me pego tendo nojo dos caras ao invés de desejá-los. Desculpe, mas pra mim, eles não mereceriam nem lamber as minhas botas... Tudo que é muito usado fica gasto e sem sabor. 

.2 - Eu pergunto a vocês leitoras da série: já viram os Thes Last Riders fazerem alguma coisa além de sexo e trabalho na fábrica? Pois é, eu não consigo me lembrar de nada que me faça vê-los diferentes de um clube de sexo, embora os otários gostem de se defender a esse respeito... Vivem dizendo que ninguém é tão cheio de moral para julgá-los. Mas a verdade, pra mim, é que nem precisa ter muita moral para isso.

.3 - Me desculpe mais uma vez Jamie, mas eu acho que você é virgem, porque, se acha que é possível um homem passar a noite toda comendo todas as mulheres possíveis, nunca deve ter visto um p*u ao vivo ou então, nas entrelinhas, devemos entender que todos os integrantes desse clube de swing têm prótese peniana. 

.4 - Por que diabos a Sex Piston e suas seguidoras ainda não deixaram a piranha da Bliss em uma cama de hospital. Está além de mim. 
Quero ver se ela continuaria sendo tão p**a se ficasse com uma cicatriz na cara ou sem língua para nunca mais falar merda. 

.5 - Não sei em que mundo essas protagonistas femininas dessa série vivem, mas o fato é que se eu descobrisse que o homem com o qual estou saindo tinha comido todas as vagabundas do clube e ainda compartilhado suas substâncias misturadas, nem tendo um p*u de tarraxa e substituindo por um novo, ele colocaria aquilo em mim... Fala sério sr. DST... Que nojo!!! 
Agora, essa mania deles armarem sempre um ménage com um membro sem prepararem suas mulheres é a cereja do bolo. Se um homem faz isso comigo sem me perguntar antes, eu seria capaz de arrancar o pau dele fora. Aliás, eu nunca mais iria olhar na cara dele, porque, se ele me estima tão pouco a ponto de não se importar em me compartilhar, certamente não me merece. 

Finalizando, o Luky foi um merda, e a Willa poderia até ter terminado junto com ele depois que tentou desistir do clube para ficar com ela, mas isso somente depois de fazê-lo rastejar um pouquinho, né? O que vem fácil vai fácil e não tem valor. 

Beijos, meninas, e até a próxima desabafada.

 https://2.bp.blogspot.com/-GkS50LLAovA/V5T8j8syJUI/AAAAAAAAaws/He6gSHaas9kbasj2YQ_Pt2KJ7_-I3IyKgCLcB/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B8.jpg

Winter's Touch - livro 8


Como presidente dos Last Riders, o único medo de Viper era perder sua mulher. Afinal, ele quase a perdeu no passado. 
Como mulher do presidente, Winter vivia com medo todos os dias: temia que um clube inimigo tirasse Viper dela, temia que uma das mulheres do clube iria tentá-lo a enganá-la, medo que ela não fosse mulher o suficiente para ele. Uma coisa que Winter não temia era arriscar tudo para ter o filho de seu marido, até mesmo sua saúde, apesar de Viper se recusar a correr o risco. Perdendo a esperança, Winter faz um último esforço, determinada a fazer Viper perceber que algumas coisas valiam a pena lutar, além do clube.


 https://4.bp.blogspot.com/-PI0r9Wx1wXg/V6aOB3R00HI/AAAAAAAAbQI/r3YIg2Hlc30hxa9zQ3aOa7ZTmyIlxFqJQCLcB/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B9.jpg

Train's Clash - livro 9


CUIDADO COM O QUE DESEJA, ISSO PODERÁ SE TORNAR REALIDADE.
Train jurou nunca deixar uma mulher ficar sob a sua pele, a menos que isso fosse para sempre, e para sempre para ele era apenas pertencer aos Last Riders. 
Ele pensou que seu único e breve encontro sexual com Killyama fosse bater e sair. Em vez disso, seus olhos verdes assombravam as suas memórias. Então, quando ele tentou convencer a mulher que levava a sério o seu estilo de vida "quanto mais, melhor", tornou-se doloroso pensar na vida que levava, Killyama usou seu próprio clube contra ele para afastá-lo do que ele queria. 
Killyama estava se guardando para um homem que pudesse lhe oferecer um para sempre, e Train não era esse tipo de homem. Ele era um Sr. aqui e agora; o guerreiro mau dos seus sonhos. Ele pode ser uma máquina de sexo que anda e fala, mas ela precisava de mais do que isso. 
Então, até que ele prove que ela será a única com quem vai dividir a sua cama, a única parte do seu corpo que ele conseguirá ver é a sua bunda indo embora. 
QUANDO DUAS PESSOAS SE ENFRENTAM, DUAS SÉRIES COLIDEM.

 https://4.bp.blogspot.com/-PI0r9Wx1wXg/V6aOB3R00HI/AAAAAAAAbQI/r3YIg2Hlc30hxa9zQ3aOa7ZTmyIlxFqJQCLcB/s1600/The%2BLast%2BRiders%2B9.jpg

Train's Clash (cenas deletadas)


Essas cenas foram deletadas do livro original e, após o lançamento do livro, a autora disponibilizou.




Fonte: Goodreads / Jamie Begley 
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia e Josiane

11 comentários :

Gisela Nunes disse...

Espero que o próximo livro seja do Shade odorando serie

Anônimo disse...

Louca pela história do sorte. 😍😍😍 Será que vai demorar muito?!?!

maria ericlene disse...

NOSSA DO PRIMEIRO AO ULTIMO COMENTA DO LIVRO DO SHADE ESTOU SUPER ANSIOSA POIS ELE É O CARA ASS: CLENE BEIJOS MENINAS AMO VOCES CINTIA VAMOS VENCER

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Clene, saudades de ti, linda.
Obrigada pela força.
Bjs,
Silvia

Gisela Nunes disse...

Adorei esse livro 6 muito emocionante e triste também!

Delivane Oliveira disse...

Nossa agora to ate sem vontade de ler o restante da série depois desse desabafo!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Delivane.
Pode ser que vc tenha outra opinião a respeito. Penso que não deve desistir.
Bjs,
Silvia

PS:Exclui o comentário da Dani pq foi publicado como resenha junto com as sinopses.

Delivane Oliveira disse...

Oi flores! Ameeeeiiii o livro do Lucky! Se não já tivesse apaixonada pelo Shade ia me casar com o Lucky! Super recomendo! Bjs obrigada pelo incentivo!!!!!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Delivane, que bom que gostou e está incentivando outras leitoras a ler!!!
Obrigada a vc pelo carinho!!!
Bjs,
Silvia

GiGi Salvatore disse...

Mais um livro da serie que adoroooooooooooooooooooo

EAline Oliveira disse...

Lii todos os que mandaram e posso afirmar ameii muitoooooo. Fora que shade e um sonho molhado com pecado. ..

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat