Prazer Absoluto
Sedução e rendição totais…
Ela era completamente inocente… até ele lhe mostrar a mais irresistível das paixões…
Gabriel insiste em pintar o retrato da inocente Lady Elizabeth Harcourt, embora os seus planos tenham pouco que ver com pintura…
A solitária Lady Elizabeth Harcourt nunca casou e deseja desesperadamente algo que dê sentido à sua vida. Encontra-o quando o acaso a leva ao sumptuoso estúdio do pintor Gabriel Cristofore, que insiste em retratá-la, com pretexto de fazer justiça à sua arrebatadora beleza. Elizabeth não demora a perceber que o que Gabriel planeia tem pouco que ver com a pintura, pois a sua verdadeira paixão é a arte da sedução.
Desde que a viu pela primeira vez, Gabriel soube que a pele imaculada e os lábios de rubi de Elizabeth prometiam um prazer absoluto ao homem que conseguisse conquistá-la. Inquieto, debate-se entre o imediato desejo de seduzi-la e adiar esse impulso o tempo necessário para conhecê-la a fundo. Gabriel está prestes a descobrir que no é tão fácil abandonar alguns romances. Sobretudo, quando o coração de um patife foi conquistado.
Lady Elizabeth Harcourt, única filha do conde de Norwich, leva uma vida solitária e sem amor. Uma noite, no teatro, conhece Gabriel Cristofore, cujas propostas descaradamente sexuais a intrigam. Ele afirma querer pintar o seu retrato mas, embora seja inexperiente, a jovem saiba que ele quer muito mais. Amante, pintor e vigarista famoso, Gabriel seduz mulheres ricas pelo seu dinheiro. Elizabeth, no entanto, é diferente. E quando ele começa o jogo de sedução, é involuntariamente conquistado e apaixona-se. Elizabeth não pode evitar cair nas sua tramas e está disposta a arriscar tudo pelo seu amor.
Para adquirir o livro, clique Aqui
Postado por Bel
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC