Social Icons

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Série Reapers Motorcycle Club - Joanna Wylde



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlMiDOSCR8KvHbRwInfPMpXCfrKE-zezOFqXXXZS-v7K5teekirtq6zsOGjH0lYJLSCKV5GRFdZpn3gm0PvQyUaacja0XzJcKzOkSJjRikvNfZ-7O27iNYdtNPiAa10_1F8Y7nxcCkDpXA/s1600/jw05.jpg

Sticky Sweet - livro 0,5


Esta é uma das primeiras cenas de Reapers Motorcycle Club contada a partir de um ponto de vista alternativo. Ele contém spoilers pequenos, mas é apropriado para os leitores que não leram o livro.









 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxv4ZVmu3bUEEC_tLGrOnWd4uuvTxU2KMQvdm1WA1XwvmpWJbS9ukwgOLNI2FmU2Y1aqdecuVJHoJ2RCFUN_f_zLE0UmWF_D_W28msInDHVTxBOks1sVl5BWPderl4J-7oFPFnh6x5mzOr/s1600/jw1.jpg

Reaper's Property - livro 1


Marie não precisa de uma complicação como Horse. O enorme tatuado, motoqueiro, e pé no saco que aparece na sua casa uma tarde em que seu irmão não está. Ele quer Marie em sua moto e em sua cama. Agora. Mas Marie apenas acabou de deixar o idiota abusivo do seu ex-marido e ela não está à procura de um novo homem. Especialmente um como Horse - ela não sabe o seu verdadeiro nome ou onde ele vive, ela está noventa por cento certa de que ele é um criminoso e que o "negócio" que ele fala com o seu irmão não é o design do site. 
Ela precisa dele fora de sua vida, o que seria muito fácil se ele tivesse de parar de dar orgasmos alucinantes. Horse faz parte do Reapers Motorcycle Club e, quando ele quer alguma coisa, consegue. O que ele quer é Marie, mas ela não está interessada em tornar-se "propriedade ". Em seguida, seu irmão rouba o clube. 
Marie pode salvá-lo, dando a Horse o que ele quer em casa, em público, em sua moto... Se ela for muito, muito boa menina, ela vai ter muito mais desses orgasmos apenas que ele pode oferecer, e ele vai deixar seu irmão viver.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMUKuzEmOA-mfRBrZhWhGWULkqtuEyaVdFbBcqxMMGueYxKU3WDt20-ffXtebkUZkK_Yk9z8wfL9HiTKSAeno67AQ9RuIcErbmtOwyovUO-t2o8hTZibJBDlVsMyWBAOOrT4JkRNEWXLdZ/s1600/jw2.jpg

Reaper's Legacy - livro 2


Oito anos atrás, Sophie deu seu coração e sua virgindade para Zach Barrett em uma noite que não poderia ter sido menos romântica ou mais embaraçosa. O meio-irmão de Zach, um motoqueiro de aço musculoso, tatuado chamado Ruger, os pegou em flagrante, uma caixa de surpresas que Sophie nunca esqueceria. 
Ela pode ter perdido sua dignidade naquela fatídica noite, mas Sophie também ganhou algo precioso — o seu filho Noah. Infelizmente, Zach é um pai aproveitador, deixando apenas Ruger para ser um modelo masculino de Noah. Quando ele descobre que Sophie e seu sobrinho estão vivendo em quase pobreza, Ruger leva o assunto com suas próprias mãos, com a ajuda dos Reapers Motorcycle Club para dar uma vida melhor a eles. 
Viver com motoqueiros fora da lei não era o plano de Sophie para seu filho, mas Ruger não está lhe dando uma escolha. Ele vai estar lá para Noah, ela querendo ou não. Mas Sophie o quer, sempre quis. Agora, ela vai aprender que levar um motoqueiro para a cama pode torná-la uma menina suja em todos os sentidos.


Resenha da Bel



CONTÉM SPOILERS

O tema "Motoqueiros tatuados e bad boys" em si já foi suficiente para eu quisesse ler essa série, pois adoro livros sobre motoqueiros. Iniciei a leitura e  antes que eu percebesse, tinha devorado o livro inteiro! Desde o inicio a história capturou minha total atenção. Logo de cara encontrei alguma semelhança com a série "Sons of Anarchy" e imediatamente imaginei Ruger como Jax Teller (Charlie Hunnan), apesar da diferença nas características físicas. 

O Clube Reapers Motorcycle faz a sua própria justiça e as leis da sociedade não se aplicam à eles. Seu código de honra, fidelidade ao clube e aos irmãos estão acima de qualquer coisa.  
O livro é uma boa introdução ao estilo de vida das gangs de motociclistas, por isso, se você ainda não leu nenhum livro do gênero, este é um bom livro para começar, mas esteja avisado: não é um romance bonito, um conto de fadas, especialmente  sobre as coisas que se passam dentro do clube.  
Horse e Marie, formam o casal do primeiro livro da série "Reaper's Property"
Horse, isso mesmo! Horse, significa cavalo em português, e o nome combina bem com ele: forte, grande (em todas as partes), bonito, possessivo, dominador e rude,  mas em algumas passagens ele mostra um lado doce, a sua própria maneira, é claro. Horse, um ex-militar, é um bad boy e quando digo "bad boy" é no verdadeiro sentido da palavra. Não estou falando sobre um cara quente dos romances, um ser torturado por seu passado e que acha que não merece uma boa garota para amá-lo. Absolutamente não! Ele é completamente envolvido com o Clube e abraça de bom grado esse estilo de vida. Ele adora  sua "velha senhora"(moto) e uma "bunda quente" diferente todos os dias. Ele não quer mais do que isso, até conhecer Marie. 
Marie, depois de abandonar o marido idiota que a agrediu, vai morar com seu irmão preguiçoso e drogado no velho trailer de sua mãe, que está na cadeia. Seu irmão, Jeff , presta serviços de informática para o clube de Horse, pelo menos é o que ele diz . 
Você deve estar imaginando que a vida de Marie é uma droga e que não pode ficar pior, mais aí é que você se engana, pode e fica pior. Horse  é uma espécie de contador do clube e descobre que Jeff está roubando dinheiro deles e promete matá-lo. Ele solicita aos outros membros do clube autorização para ficar com Marie, como garantia para que Jeff pague o que deve a eles. Marie, por sua vez , não tem outra escolha a não ser aceitar a proposta e ir morar com Horse , caso contrário, seu irmão morre.
Bem, essa convivência não é nada fácil, exceto quando estão na cama, aliás as cenas de sexo são muito quentes. Bem, com um cara como Horse não poderia ser de outra maneira. Vejam descrição dele pela  perspectiva de Marie: 

"Eu o segui até o shopping e não pude deixar de notar o quanto de atenção ele teve — a maior parte das mulheres. Eu entendo isso, porque Horse é um inferno de uma visão. Alto, tatuado, cabelo para trás em um rabo de cavalo e vestindo sua jaqueta de couro sobre uma camisa tão desbotada que você não se podia ver como o projeto original tinha sido. O jeans abraçavam seu traseiro excepcionalmente, e a corrente pendurada em seu quadril anexada a sua carteira completou o quadro perfeitamente. Homens repararam nele também. A maioria deles ficou fora de seu caminho, até mesmo os jovens valentões vestindo as cores de gangues e fingindo ser fodões. Eu não podia decidir se ele se sentia mais como um super-herói ou um super vilão — de qualquer maneira, as pessoas saiam de seu caminho rapidamente".

"Reaper's Legacy" conta a história de Sophie, que aos 16 anos perdeu a virgindade com Zach. Ela era muito jovem e o amava. Zach não era o que se pode chamar de "Príncipe Encantado". Basicamente naquela noite nada deu certo, foi um verdadeiro desastre. O sexo foi horrível, eles foram flagrados por Ruger, o meio-irmão de Zach, e pra completar o preservativo rompeu e pouco tempo depois Sophie descobre que está grávida.
Zach que já era um péssimo namorado, tornou-se um pai pior ainda.
Sete anos mais tarde Sophie . agora com 24 anos , vive sozinha com o filho Noah. Ela trabalha duro para sustentar sozinha seu filho. 
Numa noite, enquanto ela está no trabalho, algo de ruim acontece com Noah e ela de repente se vê mudando para a casa de Ruger. Os dois não se dão muito bem devido a alguns acontecimentos que ocorreram  no passado, mas a verdade é que sempre foram atraídos um pelo outro. Ruger sempre cuidou dela e de Noah, e trata o garoto como se fosse seu filho, e a única maneira que encontra de protegê-los é mantê-los por perto. Para Sophie viver com Ruger não é propriamente um problema, mas viver com os demais membros do clube é outra história.  
Já  Ruger (suspiros...), amei esse cara. Apesar de muitas vezes ser um idiota e em certas passagens tive vontade de socá-lo, em alguns momentos ele revelou-se extremamente doce, principalmente com Noah.


Quanto a Sophie, apesar de ter se tornado mãe  muito jovem, sempre foi muito responsável. Suas atitudes com relação ao clube, embora às vezes um pouco exageradas, são totalmente compreensíveis. Ela não concorda com suas leis, tem medo deles e não acha que sejam uma boa influência para seu filho. É uma mulher decidida e forte e deixa muito claro à Ruger que se ele quiser ficar com ela terá que abandonar seu lado manwhore. Ele se recusa a desistir do clube, de sua independência e diz repetidamente à Sophie que  não é o tipo de cara de uma mulher só. Ruger e Sophie chegam a um impasse, um beco sem saída, mas é nesse momento que as coisas entre eles ficam realmente interessantes e a paixão torna-se mais intensa, puro fogo. 

Gostei muito dessa história e desse casal, embora não tanto quanto o do primeiro livro, mas vale muito a pena ler. Estou ansiosa para ler os próximos livros da série.

Enfim, a série é muito interessante, pelo menos até agora. Os livros são bem escritos e os personagens bem construídos, mas tenho uma ressalva: relacionamentos misóginos me incomodam e muito!  O sujeito que faz a mulher vestir em público um colete que diz que ela é sua propriedade, mesmo que seja sob o pretexto de protegê-la do assédio de outros caras, pra mim é extremamente humilhante. Essa eu passo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgd-3_OrI9JMxEmDwQ8MOwhSRvBHax-uEOUPD-JZ0WXyYy-77SJNpg8s9R604RiaUvZWYlksHPHrWHF3Qk04P6zHI2yVoT2Q5maipn9FLZ79_Z9Ay2dJF61ZcfOU0hELGH_QcEI3_e0YYL1/s1600/jw3.jpg

Devil's Game - livro 3


Liam ‘Hunter’ Blake odeia os Reapers MC. Nascido e criado como um Devil’s Jack, ele sabe o seu dever. Ele vai defender seu clube de seu mais antigo inimigo com qualquer arma que ele pode encontrar - usando Reapers. Mas por que usar a força quando o presidente dos Reapers tem uma filha que está sozinha e vulnerável? Hunter a queria desde o minuto em que a viu e agora ele tem uma desculpa para levá-la.
Em viveu toda a sua vida à sombra dos Reapers. Seu pai superprotetor, Picnic, é o presidente do clube. A última vez que ela teve um namorado, Picnic atirou nele. Agora, os homens de sua vida estão muito mais interessados em manter seu pai feliz do que dar a ela um ‘bom tempo’. Em seguida, ela conhece um estranho, um belo homem que não tem medo de tratá-la como uma mulher de verdade. Aquele que não tem medo de seu pai. O nome dele é Liam e ele é o cara. Ou assim ela pensa.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiliHNEDATr2x2de5MrU0hDwnZiZlMQzCT7sofHDizHknlOz2Sq9v-8U5Z5IfY0mCR-2UthXMHK8we6NczUaHxMhbE4O-vnlyE7gh80t7Ew13bYATPKOoWtsgEzBDP5VLcCvcO4lThoQWHm/s1600/jw4.jpg

Reaper's Stand - livro 4


Como presidente dos Reapers Motorcycle Club, Reese ‘Picnic’ Hayes tem dado toda a sua vida ao clube. Depois de perder sua esposa, ele sabia que nunca iria amar outra mulher. E com duas filhas para criar e um clube a gerir, estava tudo bem para ele. Nos dias de hoje, Reese mantém seus relacionamentos livre e fácil e ele definitivamente não quer perder seu tempo com uma senhora da limpeza glorificada como London Armstrong. Pena que ele está completamente obcecado por ela.
Além de gerir o seu próprio negócio, London tem a filha de sua prima drogada para cuidar - mais imprudente do que a média das meninas de dezoito anos de idade. Claro que ela está atraída pelo presidente Reapers, mas ela não é estúpida. Reese Hayes é um criminoso e um bandido. Mas quando a jovem prima dela é pega por um cartel de drogas implacável, Reese pode ser o único homem que pode ajudá-la. Agora London tem que tomar a decisão mais difícil da sua vida - o quão longe ela irá para salvar sua família?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNUC3nL3vuLcEN8wyvHMMSWEzXbjC9TN4FonteLNfrfEGdlHfBeL-t16qmC7bX429wfK2hxiRrR4VVeDR7CTolnj4TBjIQGND5vfz0sgkIHf6Hf-TmlpXTYMxrwHmPPMn5iZyqNKNuDso/s1600/Reapers+Motorcycle+Club+4%252C5.jpg

Reapers MC Anthology - livro 4.5


Conheci Riley Boone quando eu tinha quatro anos de idade. Nós nos mudamos para Callup, Idaho depois que meu pai distendeu as costas e ficou deficiente. A família de Boone morava próxima a nossa. Todas as tardes, ele pegava o ônibus escolar atrás do jardim de infância como um rei conquistador. 
Na primeira semana, ele me ignorou, até que o impressionei ao subir cerca de dez metros em cima da árvore atrás do seu trailer. Eles tiveram que chamar os bombeiros para me tirar, mas valeu a pena ver o respeito em seus olhos de cinco anos de idade. Ele me deu uma minhoca em honra de minha realização. Eu me apaixonei. 
No dia seguinte, ele me fez comer a minhoca e nosso relacionamento tem sido complicado desde então. 

Sticky Sweet: uma história curta 
Horse e Marie se encontraram pela primeira vez na propriedade dos Reaper. Agora enfrente esse momento através da visão dele. 

New Skunked: uma história curta 
Marie tem uma grande notícia para compartilhar com Horse – uma notícia que vai mudar a vida de ambos para sempre... 

New Sugar and Spice: uma história curta 
O prequel de Reaper’s Fall, esta história apresenta o primeiro encontro de Painter e Melanie. 

Extra: receita da torta de Huckleberry de Becca, receita do Pão de Marie e a receita de Emergência Skunk Cleaning.


 http://i60.tinypic.com/24pyrns.jpg

Reaper's Fall - livro 5



Ele nunca quis machucá-la. Levi ‘Painter’ Brooks não tinha nada antes dele se juntar ao clube de motoqueiros Reapers. O dia em que ele ganhou seu patch, eles se tornaram seus irmãos e sua vida. Tudo o que eles pediram em troca foi um braço forte e lealdade incondicional - uma lealdade que é testada quando ele é preso e condenado à prisão por um crime cometido em seu nome. 
Melanie Tucker pode ter tido um começo difícil, mas ao longo do caminho, ela aprendeu a lutar por seu futuro. Ela escapou do inferno e começou uma nova vida, mas todas as noites ela sonha com um motoqueiro cujo toque ela não pode esquecer. Tudo começou tão inocentemente - apenas uma série de cartas para um homem solitário na prisão. Amigável. Inofensivo. Seguro. Agora Painter Brooks está voltando para casa... e Melanie está prestes a aprender que não há espaço para inocência nos Reapers MC.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoYd9xRsZuC9BUNP2v4BXibtIFeDLkF9NPUuCjWHVZtRI2QqFs3593F89q5wAoneqev9RsVAkM_SmqmtPwH66oWiAHQH2BbNra8IjepG4_oS6MQXCz4ujK5byu64NAwIXSn-MAl-cWPns/s1600/Reapers+Motorcycle+Club+6.jpg

Reaper's Fire - livro 6


O clube vem em primeiro lugar. 

Eu vivi com essas palavras minha vida inteira - assumi que eu morreria por elas, também, e nunca tive problema com isso. Meus irmãos Reapers guardaram minhas costas e eu a deles e foi o suficiente. Então eu a conheci. Tinker Garrett. Ela é linda, ela é leal, e ela trabalha tanto que isso me assusta às vezes... Ela merece um bom homem, melhor do que eu. Eu não posso tomá-la ainda porque o clube ainda precisa de mim. Há outra mulher, outro trabalho, outra luta à frente. 
Agora ela vai descobrir que eu estava mentindo para ela o tempo todo. Nada disso é real. Esse não é meu nome, nem meu trabalho, nem mesmo as roupas que uso. Ela acha que eu sou legal. Ela finge que somos apenas amigos, que ainda tenho uma alma... A minha está morta há anos. Agora estou em chamas por esta mulher, e um homem queimando por tanto tempo só pode destruir tudo ao seu redor. 
Eu estou indo, Tinker. 
Em breve..

Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGdPZf3oD7MhwzD5DeYzoGBBFIKbZgS8MTqEOIsJAFRisFpFEfyKNWFBmgkvBZx6i9t4UtKtJIeSdfFzj7kK3EgMz173JbMfIkBhxdVJZU5EAqyKx-xvRP2vh8_UXl-Q1zS7CN48dukN8d/s1600/jw6%252C5-horz.jpg



Postado por Bel e Silvia /  Matéria Josiane

6 comentários :

Unknown disse...

Amo essa série, esses Bad-Boys ainda acabam comigo rsrsrsrs

LAH LIMA disse...

Apaixonadaaaaaaa por essa série, parabéns a toda equipe do blog, por disponibilizarem livros tão envolventes e maravilhosos.
#Leiammmm,Devoremmmm sejam realmente compulsivasssss heheh

Andressa disse...

Eu confesso que quando vi o tema motoqueiros e bad boys fiquei meio assim de ler o livro! mais eu adoreiiiiii principalmente o livro Devil's Game - livro 3 muito bom! esperando ansiosa o livro 4 da serie

A. Guedes disse...

Amoo os livros da série Reaper's MC, e estava frenética a procura do 3°- Devil's Game, só encontrei aqui! Obrigada! Ótimo bolg atualizado, super recomendo <3

Unknown disse...

gente.... o quarto livro acabou meio q parecendo que teria continuação, ou foi só impressão minha? Enfim, série perfeita.... amei.

Unknown disse...

Adoro essa serie e já terminei o livro 4,5

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat