Social Icons

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Série Scorpio Stinger MC - Jani Kay



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0hi4JNSnC6DHGt_v12OB3o9yaurgElcir_Uq570P0lRR0N5b5J8_bHzqYwz8K7eNsg1WzH4ksCjG3c3V4KwWGIGXQDJj24_AsuvMueBqFEsNRAgU9DB7HjpGuXTADx7vly07ItsJugKM/s1600/mc0%252C5.jpg

Ryder - livro 0,5



Dois mundos colidem. Será que vai separá-los?

Tudo o que Jade quer é um homem inteligente, de boas maneiras e bem sucedido como o pai dela. Aquele que tem uma carreira estelar em perspectiva, enquanto ele sobe a escada corporativa para o sucesso. Um bom provedor que vai lhe dar uma vida estável e uma belíssima casa no bairro certo. A vida encantada. Tudo em ordem e bem equilibrada. Seu par perfeito. O que ela não quer é um sabichão, arrogante, um áspero motoqueiro. Aquele que tem tatuagens e piercings, e se parece com um deus do sexo. Aquele que é exigente e controlador. O macho alfa final que mexe em sua vida e sacode o seu núcleo. Que não vai aceitar um não como resposta.
 Tudo que Ryder quer é a paz interior. A liberdade do ódio produzido em seu intestino. Desde que sua mãe o abandonou, sua vida se transformou em merda. Ele matou um homem, perdeu seu irmão e lutou por sua sobrevivência. Tudo antes dos doze. Salvo por Razor e Snake, filhos dos Scorpions, ele deve a sua vida e fidelidade a eles. O Scorpions MC é a sua única família. Uma que vai servir e proteger até seu último suspiro.
O que ele não precisa em sua vida é uma mulher de boca inteligente que pensa que é melhor que ele. Aquela que empurra cada um de seus botões. Aquela que o desafia a querer ser mais do que um vagabundo. Aquela que o faz questionar tudo o que ele já conheceu. Ryder nunca viu isso acontecer. Ele não pode tirar Jade fora de sua cabeça. Ela mostra o que ele realmente quer. Ela. Podem duas pessoas, tão diferentes em todos os sentidos, encontrar o amor? Ou será que os seus diferentes mundos colidem e os separa?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-fCFKGRhchhHVDPU_Xdhdl_sxEt4W5dkbJB4EoMiJC5-r51BT8vVUbdis4BquRboX-KauB6ftiPlqqDHu-b5upQvvbYX_GcoQzAIrT-_82El9kQ04SMK4djqja-g-HQfHUmcWZ9Nj3BI/s1600/mc1.jpg

Two Worlds Colling - livro 1



Tudo o que qualquer mulher sempre quer, é saber que vale a pena lutar por ela. Tudo o que qualquer homem sempre quer, é saber que ele pode cuidar de sua mulher. Protegê-la, sustentá-la, cuidar de suas necessidades e desejos. Isso é o suficiente. Certo? Errado!
Importa de onde eles vêm. Importa quem a sua família é. Especialmente quando são de dois mundos completamente diferentes.Os opostos se atraem. Ryder e Jade são atraídos um ao outro como ímãs.

                        A Princesa e o motoqueiro.

Eles se desejam - intensamente. Mas isso será forte o suficiente para manter o amor quando tudo está contra eles? Será que Jade seguirá o seu coração ou a sua cabeça? Ryder ou sua família. Ryder pode esquecer sua fidelidade a seus irmãos e seu clube para ter sua princesa? Jade ou sua família. Vale a pena lutar por Jade? Ryder acha que sim...
— Jade era a mulher perfeita para mim. Eu daria até meu último suspiro por ela. ~ Ryder
O que acontece quando os dois mundos de Jade e Ryder colidem?
O que eles têm é forte o suficiente para superar as adversidades?
Ou será que seus mundos destruirão um ao outro e os rasgará.
Nas palavras de Cobra: — Eu quero ver você feliz com sua mulher, mas ela não pode ser Jade. Vocês dois são um maldito ‘Romeu e Julieta’ moderno. O preço final é muito alto?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2Ip_bSPZ3PinPVDqsROUzTG3PAzTsOiHygSgeVwRw9wWH9ZiWHxyZEqghcr8ILWvErGFY7ZCEyiCaMg3r3jJI8_vM4hyg4x8X4LuNcAdXw-EYt4gKSNAXFEoC0rL_HtsGSTlsscPqRXA/s1600/mc2.jpg

Unchain my Heart - livro 2



Princesa & O Motoqueiro - Um moderno Romeo & Julieta. 

Seus dois mundos colidem, mas o motoqueiro e sua princesa lutam para ficar juntos. A história deles continua em Unchain My Heart‘ quando em dias atuais o Romeu e Julieta se apaixonaram contra todas as probabilidades - mas suas famílias persistem na tentativa de separá-los. Especialmente Harrison, que tem um ódio doentio por motoqueiros e usa a sua posição como um policial para manter Ryder Knox longe de sua irmã mais nova. Jade pode perdoá-lo pelo sofrimento indizível que ele traz para ela e seu homem? A família de motoqueiros de Ryder não é melhor. Temendo pelo clube, Cobra é totalmente contra Ryder estar com Jade. Quem Ryder vai escolher? Seus irmãos Scorpio Stinger MC ou sua princesa? Ryder e Jade vão ser capazes de superar os muitos obstáculos em seu caminho? O amor deles pode sobreviver às perdas e às escolhas que eles terão que fazer?

A Bela & a Fera 

Eva nunca conheceu um homem tão perdido, tão quebrado e tão pretensioso. Harisson pode desvendá-la com apenas um olhar, fazer seu coração acelerar com apenas um toque, deixá-la excitada com apenas suas palavras. Ele exige sua submissão. Ela está disposta a lhe dar o seu corpo. Mas e o seu coração? Sem chance. Ele é rígido, frio e distante. Perdido em vingança. Harisson Summers nunca desejou tanto alguma coisa. Isso destruiu seus planos de viver apenas para sua carreira. Sem amarras, sem amanhãs. Adicione seu passado escuro e seu desejo incontrolável por vingança e terá um cara bagunçado. 
Mas e Eva? Ela é a bela que pode domar a fera? Será ela quem irá libertar o seu coração?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoFPBwPZudmf0BwpRbIoUZsvHoSYXxMWUlk-NOXuiIyxhHtmHg9voXWDybLNMj093i6Iy_UJvLvZ0WKvTWPuTI_MhNReq7YZZZw1omRCU82ZW6NpYLWmFKWMFyFoBiyTjeQ2hgQr81wSg/s1600/mc2%252C5.jpg

A Biker Christmas - livro 2,5



O Natal é a época do ano para espalhar alegria e amor, certo? Certo. Junte-se à Scorpio Stinger MC enquanto eles preparam algo especial para o dia de Natal. Quando todos os irmãos MC saem em um passeio de moto com Ryder e Jade, algumas importantes descobertas são feitas ao longo do caminho. Você vai rir, você vai chorar. Tudo no espírito de Natal.







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1k_1D0_Sx-SUw9hS4iFWwZeux09XWukfmNYVdcE0DjqyQCPCbiVpQ3Xo44Z3RyAokt3PMsMeE0nFJEVok4xM3v45NTCdcXXGBgFL3l3aznknxODyyKzOhLE44A5XkLyXgufqUgV_p48c/s1600/mc3.jpg

Gods & Monsters - livro 3



Eu nunca olho em um espelho. Eu não preciso. Se eu quero ver como eu estou, eu só olho para o meu irmão gêmeo. Daemon e eu não somos idênticos em todos os aspectos – só no exterior. Isso é onde termina. Nascido cinco minutos depois de mim, meu irmão odeia ter ficado em segundo lugar. O irrita saber que eu respirei a vida em meus pulmões primeiro. Desde que ele está tentando roubar tudo o que tenho. Tudo o que eu amo. Para possuir isso primeiro. Até o dia que eu, Cobra Malone, me tornei presidente do Scorpio Stinger MC. Eu o joguei fora como o lixo que ele é. Filth Rotten não será capaz de me insultar mais. Ouça o quão errado eu estava. O mal não conhece barreiras. Ele não para por nada. Ele não vai descansar até que ele consiga o que quer. E ele quer o que é meu. MEU. Ele quer a minha mulher. Meu ar. Minha razão de viver. Eu vou morrer antes de eu deixá-lo tomar Mia de mim. 
Será que isto vai ser uma batalha até o fim? Até restar o último homem de pé? 
Quando duas vontades estão em fortes confrontos, haverá caos... e sangue. 
Quem ganhará? 
O Deus ou o monstro?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTC6ABsPjC7h9ovm7OriTdCNSABLMKGjNKCWtFmZklJoIZQlS4dpPs0TuKNwVExZKF3I0hMDOR1toZ1lit0U2PgwOd0vPZgz6FvmOjAeIRFBBYwDWHKD8foySqU2akf-YZC7a4NKEGRIY/s1600/jk4.jpg

Tormented - livro 4



Pode haver redenção para um homem com a alma torturada e o coração quebrado? 

Harrison 
Vingança, raiva e ódio estão tomando conta da minha alma. São as únicas coisas que me mantém vivo. Nada mais importa. Não há espaço para o amor. Não há espaço para relacionamentos, ou uma família para me distrair. 
Até que eu conheço a irmã do meu arqui-inimigo. Ela está fora dos limites, mas apesar das minhas melhores intenções, não consigo tirar aquela beleza de cabelos escuros da minha cabeça. 
Eva pode domar a fera e me tornar humano outra vez? Ela pode ajudar a me redimir pelo que fiz com Jade e Ryder?
Talvez o inferno seja o único lugar para um homem como eu. 

Eva 
Harrison. Sombrio. Introspectivo. 
Definitivamente atormentado. 
Uma fera? 
Talvez seja, mas isso não me faz o querer menos. Nós nos conectamos profundamente – eu vejo além do exterior danificado da sua alma. Sou eu quem vai quebrar seu escudo e descongelar seu coração, trazendo à tona o homem que ele esconde de si mesmo? 
Existe redenção para um homem como Harrison Summers? 
Ou ele vai me arrastar direto para o inferno com ele?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirOK6Iva_bJLr00jyKs6ebcTkLijzohbwmoc_ehQPiNndk-2T7ROGuVHlInQbIUpDGhOC6V2grlXi4RIE7xeIOszFz56Wy82eB2xUeTZ4x2XA0kFZTsAz0hizZvBhyphenhyphenghIXEs-Vev8iXElO/s1600/jani+kay+5.jpg

Road to Destiny - livro 5



A vida não poderia estar mais perfeita. 
Com a mulher que amo e os gêmeos a caminho, sou um homem feliz. 
Mas sabe o que é estranho sobre a vida? Nada continua do mesmo jeito por muito tempo. Coisas ruins acontecem quando menos esperamos, transformando o clube e minha vida em um caos.
Dessa vez, eu poderia perder tudo o que mais importa. Meu mundo seria despedaçado e completamente destruído. Só não posso permitir que Jade e eu sejamos destruídos. 
Vou arriscar tudo, lutar até o último suspiro, porque minha vida não vale nada sem ela. 
Jade é a minha razão para respirar. E dessa vez, a luta não é pela sobrevivência, é pelo amor. 


Próximo Lançamento








Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Josiane - Cintia

5 comentários :

Unknown disse...

Muiiiito bom!!! Ansiosa pelos próximos!

Myla disse...

To apaixonada por livros de MC, até pesquisando sobre o assunto, muito legal mesmo. Tenho esse mas estou relutante em ler pq são muitos livros e sou muito ansiosa fico impaciente e quero ler o seguinte logo. Kkkkk Sempre que vcs descobrirem livros tratando do assunto por favor publiquem pq eu vou estar atrás com certeza kkkk bjs

Angélica disse...

Adoroooo essa série, ansiosa pela continuação.. -v-

Unknown disse...

Gostei muito da serie e esperando próximos livros!

Unknown disse...

Adoro essa serie Lendo livro 5😍

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat