Social Icons

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Série A Man Who Knows What He Wants - Flora Ferrari



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLGOUDn9CTvCyiUHGnxEY97P0FdF9CdjqqpfWsvAcjAj-4zJHghYba2zG6QdC4lMh2FczwfQDwMgeuYlkYuuz04oO7uFdq0j1LnncL5L2bpF7OALGKXVcz5qzmo0Hy-CTdNB1Mn1idpPPO/s1600/ff1.jpg

Baby Lust


Noah 
Eu sou um homem ativo. Um homem em uma missão. Para servir e proteger meu país. Mas agora tenho uma nova missão. E essa é pessoal. Um bebê. 
Depois de dezesseis anos liderando equipes de fuzileiros por todo o mundo, agora só há um lugar que quero estar. Perto dela. E que ela seja a minha mulher e mãe do meu filho. 

Mia 
Ele é o homem que eu sempre quis. Protetor, durão, e tudo que um homem de verdade deve ser. 
Ele aparece e me joga uma bomba... Um bebê. 
Ele quer começar uma família, comigo. São palavras que nunca pensei que ouviria, mas que secretamente sempre quis. 

Noah 
Eu sou um homem em uma missão, e minha missão é ela. 
Ela é muito boa para mim, mas eu a tenho na minha mira, e nada vai ficar entre nós. 
Vou fazer o que for preciso para fazê-la minha, e ter o meu bebê com ela.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBtgTRhOHkL2axrmk-ykbHPchhGBjx5uyZFwhiU4VxQmaUbjc-iSh9AiUmi1_pmFZ0O4ON-qOxcSj8XRkhw-x0oZ5g-Qiw-d6o3EKcyu_yFiatPaFYnlO_pWTl4u0BC3qbZgrqZAm3OQ61/s1600/ff2.jpg

Veteran


Ava
Quando se tratava de homens, tudo que eu sabia era adolescência narcisista e falta de respeito. 
Até ele. 
Ele era muito mais mundano do que os homens da minha idade, e o fato de que ele estava interessado em mim parecia bom demais para ser verdade. 
Ele tinha uma confiança silenciosa. Uma adquirida através da experiência que irradiava maturidade, graça e dignidade. 
Ele me valorizou como se eu fosse a última mulher da terra e me tratou com o respeito oferecido a uma princesa. Uma princesa real. Como as que ele protegeu, enquanto estacionava na embaixada supervisionada com guarda de segurança da Marinha.

Jack
Eu era quase vinte anos mais velho que ela. 
Ela era doce, inocente, pura e pronta para enfrentar o mundo. Eu estava pronto para estar lá ao seu lado. Guiando-a longe dos erros que eu tinha feito. Apoiá-la emocionalmente e financeiramente. E encorajá-la de todas as maneiras que eu sabia. 
Mas seus amigos e familiares não estavam prontos para apoiar sua decisão de ficar comigo. E tampouco alguém de seu passado. Alguém que estava de volta para causar estragos em sua vida. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmeg-BY5uwRAc_opKOkQigL4JqrhPIvh0etO5Lz3U5L4PQKtzeV0w9S7JUl7SBj_xKr4Bs1HwpTAamhfURNY8PM0_DSpKVSV675DLw6St81v5T_aHWtcRsz4-na5FxcjK-RVgDl95Lsw-2/s1600/ff3.jpg

Built


Dominic
No momento em que eu olhei para ela, sabia que ela seria minha. 
Eu podia ver que era doce, inocente e um pouco tímida. Ela se mantém, mas quanto mais eu aprendo sobre ela, mais eu vejo que ela é inteligente e pensativa. Ela é a luz da minha escuridão. 
Protegê-la tornou-se minha paixão. Os pensamentos dela me consumiram. Tendo o meu desejo final.

Cora
Mais de dez mil candidatos, e eles me escolheram. Eu sou levada a justificar sua decisão. Eu não vou quebrar, não importa quanta pressão ele me coloque. 
Dominic Rossi merecia a reputação do 'Dominador'. Sua perspicácia de negócios, táticas de garganta, e nenhuma abordagem de prisão o tornaram o homem de negócios mais temido e respeitado do país. E me fez querê-lo como nenhum outro. 
Ele era alto, esculpido e construindo as propriedades mais dispendiosas e extravagantes do mundo. E eu era a arquiteta que serviria como sua sombra no maior projeto desse tipo na história americana. 
Mas, sob seu exterior comandante e tirânico, vi de primeira mão seus desejos e obsessões ocultas. Acumular riqueza era apenas uma de suas atividades, motivada por muito mais. Ele era um homem que sabia o que queria e como consegui-lo. 
E o que ele queria era eu. E não apenas por uma noite. Construir algo que duraria para sempre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzXnFccR3yhL24XvRyeCiEbwb2QfmcJ4sRUxpITg9xdrkElgHd2cIH14qxJf5zcJOECdoeUJTCTJ7g6LWlo0bwZ220oTkXrpcg2vbRn8B9ATgPrwrBIyVZu43E0Tzbla-TWAC7ylMN0-6I/s1600/ff4.jpg

Bambino


Vinte e três centímetro no meu Armanis. Abdômen com pacote de oito. Três milhões no banco. E não vamos esquecer minha supermoto 1200cc italiana. A que eu uso para administrar dinheiro para a família de criminosos mais poderosa do país. 
Sim, você poderia dizer que eu sou um cara de números. E eu estou apenas procurando a número um. 
Até que ela apareceu. 
Ela ficou presa no fogo cruzado. Ela não merece isso. E eu não a mereço. Mas eu a quero. E eu consigo o que eu quero. 
Agora ela deu à luz meu filho. Meu sangue. Nossa criança. Nosso futuro. 
Família vem primeiro. No meu mundo, isso é tudo. 
E eu vou fazer o que for preciso para proteger a minha e mostrar-lhes que são tudo para mim. Mesmo que eu tenha que destruir cada filho da puta que estiver entre nós.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7d_APVriqmpFAzLlLHwwZYTyVuoFTG7S5NcFtys-Y4wAO5FhUQsAYytGdIPvj9XQ_GKYzudzv5o2nmb1UWriHbxKJPIp0atA5uJBpCj4m_oacN9NKh2jFE5QP9Yze3I-HdlboIJDE1e9I/s1600/ff5.jpg

Rescued


Mason 
Tudo que eu sempre quis era uma mulher e uma criança. 
Quando Harper entrou na minha vida, eu sabia que meus sonhos se tornaram realidade. 
Desde o primeiro momento em que a vi, soube que ela seria minha. E ela foi, mas apenas por aquela única tarde incrível.
E de repente ela se foi. 
Farei o que for preciso para encontrá-la. 
Para resgatá-la. Protegê-la. Para mantê-la segura. 
E vou convencê-la a colocar sua proteção, e seu coração, em minhas mãos. 

Harper 
Eu pensei que poderia lidar com essa situação sozinha. 
Quando as coisas ficaram fora de controle, contratei um SEAL veterano para me ajudar. 
Mas Mason é mais do que eu esperava. 
Ele é o homem certo para o trabalho, e ele está determinado a provar que é o homem certo para mim. 
Posso confiar em Mason com minha segurança e meu amor? 
Posso confiar nele com meu segredo? Nosso segredo. 
Ou meu perseguidor não vai perder a oportunidade?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqoJzVzSphzo4revMVZZlMkm_CEGsEfjc6ohhLuXSag-lPbBtMMrLgIq8EHY2Gkhs5_MN49Se443M0DXJL0gP3E9zaC6QoNhfOiyEMASv4ZAfx5GDxwvT7ipKw8_eWhSjZylY17hxB2D-O/s1600/ff8.jpg

Burned



Já fui queimado antes... 
Primeiro pela minha ex-mulher, e agora por minha própria corporação. Dizem que coloquei em perigo a unidade ao resgatar aquela garota. Eles que se fodam, faria isso de novo um milhão de vezes. Arriscaria minha vida todos os dias para salvar a vida dos outros. 
Especialmente ela... 
E depois que a salvei, ela me salvou. E vou fazer o que for preciso para fazê-la minha. 
Também já fui queimada antes... 
O descuidado do meu ex-namorado deixou meu apartamento virar fumaça. Felizmente, para mim, havia um homem real lá para me salvar. Um homem experiente mais velho, que veio em meu socorro. Um homem que sabe como cuidar de uma mulher. 
Mas ele é o pai da minha melhor amiga... 
Quando ele descobrir, nossa relação aumentará como a fumaça? Ficarei queimada pelo calor entre nós? Será que essas chamas serão tão quentes para alguém apagar? 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQGR7JzNVXKcSlPj1WXves6EpzDvCCi-C9iT5lMoRBIonYJUi_3sPQup9hY2OcH5PFdvo0uTMS2JyUjeGNgriaBl14UxZRs-YW7Krg6fVSwemPSHdmB75YgLOe_I-uxtbq5Xq6259FdjSl/s1600/ff20.jpg

Billionaire's Babysitter


Cole
Meu irmão e sua esposa foram mortos em combate no Afeganistão e, de repente sou o único pai para Benjamin, de cinco anos de idade. Ele é um ótimo garoto, mas também é um terror em duas rodas. Quando ele, literalmente, atropela a nossa vizinha com sua bicicleta e ela imediatamente o repreende por seu mau comportamento. Eu sei exatamente naquele momento que encontrei minha babá perfeita e no meu íntimo sei que encontrei muito mais. Talvez eu tenha feito bilhões no mercado financeiro com o câmbio, mas quando eu troco a vida solitária por uma noite com ela, tudo muda. 

Anna
O melhor amigo do meu pai é de repente o pai solteiro da porta ao lado. Eu não estava esperando por isso tão cedo, mas quando cuidei de Benjamin pela primeira vez, meus instintos maternais despertaram e percebo que há diferentes maneiras de se ter um filho... Mas será que o bilionário de tirar o fôlego será o único empurrado para paternidade, ou seu filho vai se tornar o meu filho também?

Nota: Os livros da série são independentes e podem ser lidos em qualquer ordem.


Série Completa


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLDVdbj8JsTUcYm01wuU5oyb8Hx1solYGCARkTFNL7L-Bkhl-uwEwRbB3I0NAQooh_kn9dH18pkyRfgADk7cd3c4lAbdeZ2uMNJagd3lLn53XBZzSHTkfzrqlZHYx86m5iseGmYqUJuRA-/s1600/ff0-horz-vert.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Luciana Brandão disse...

Qual mulher não quer um homem desses.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat