Social Icons

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Sex Ed - Z. B. Heller



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6OLqUnsL1Sl4sieWul6fkd1rAQFGhBUtUbvcd0PS8wOadCFVi0sMi_k34HKWFBqfx8W3PVrJPPI73J8RovG7Xx2yGTb5KwzAuAbfM6nwnbYqbHH8-XXlKixkWSfwLvSR5wd_frP1B32a9/s1600/Sex+Ed++-+Z.+B.+Heller.jpg

Sex Ed


Jaxson Dane tem um segredo. 

E não é o fato dele ser um amante de quadrinhos geek ou secretamente desenhar sua própria história em quadrinhos, Guerreiro Ninja Bunny Fu. Não é nem mesmo o fato dele ter saído do armário e estar orgulhoso disso! 
Seu segredo é a vergonha de ainda ser virgem aos vinte e três anos. Jaxson não está esperando casamento, nem tem medo de dar esse passo; ele simplesmente não encontrou o cara certo, aquele que aceitará todas as suas qualidades nerds. Mas, devido a um infortúnio infeliz com um brinquedo sexual e seu pau, Jaxson conhece Tyler Mason. O enfermeiro de olhos verdes esmeralda é testemunha do incidente mortificante, deixando Jaxson grato e decepcionado após seu encontro inusitado. 

 Mas então, logo depois disso, Tyler aparece no jantar da família de Jaxson. 

O jantar em que a virgindade escondida de Jaxson é revelada a todos, incluindo o enfermeiro cativante. 
Mesmo que, secretamente, tenha achado a situação hilariante, Tyler também consegue ver a natureza genuína de Jaxson, e é atraído pelo encantador e infeliz artista de quadrinhos. Ele está tentado a perseguir Jaxson, mas uma decisão recente que alterou toda sua vida impede seus desejos. No entanto, quanto mais tempo eles passam juntos, mais disposto Tyler está a assumir o risco de fazer malabarismos com seus novos compromissos e ganhar o amor de Jaxson. 

Uma família grande, insana e mesquinha, dois colegas de trabalho curiosos e um enfermeiro sexy estão tentando dar a Jaxson um curso intensivo de sexo. Será que ele vai conseguir?






Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Sofia disse...

Uma história diferente, com muita paixão e um sentido de humor do outro mundo. Dei por mim a gargalhar sozinha.....os diálogos são giríssimos, a família do Jaxson são do outro mundo....

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat