Social Icons

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Sr. Estranho - Lara Smithe



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgllfJ0p2XjaRSDJjyDtWVSGAdATYKczfIzbEB6dUCAsiGCtodRtaxoy30o33devRSXyA9Jh_wPoNdUeguDsG7JvJ_aQVe2fuK70BKQd9xeWLBiCV6p3pbQpA90_PkMj53WxL8lh1305_gP/s320/Sr.+Estranho.jpg

Sr. Estranho


Em uma noite de sexta-feira, Cecília entra em um táxi, completamente devastada, a verdadeira personificação do desespero: o rosto banhado em lágrimas, o coração despedaçado e sem saber para onde ir. 
Enquanto percorrem as ruas da cidade, sem rumo, Miguel, o taxista, tenta descobrir o que aconteceu com a linda jovem que entrou no seu táxi. Ela não revela o motivo da sua tristeza, mas o taxista desconfia que a jovem está sofrendo por amor. Durante o longo passeio que se estende pela madrugada, ele tenta animá-la, sem sucesso. 
A cada quilômetro rodado, ele parece criar um vínculo com essa estranha que despertou nele um instinto protetor, o que para ele é novidade, já que a moça é uma desconhecida. E assim começa a aventura do casal. Dois estranhos, um homem maduro e uma menina- mulher, tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, que acabam descobrindo que procuram a mesma coisa: AMOR. 



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat