Social Icons

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Cantinho News


  Crux Untamed, da Série Hades Hangmen

de Tillie Cole tem data de lançamento 

prevista para fevereiro.


O sexto livro da Série Hades Hangmen, de Tillie Cole, será lançado em 27 de fevereiro, nos Estados Unidos.


Confiram capa e sinopse.



Sinopse: Somente um amor sem limites pode silenciar os sussurros do passado... 
Uma mulher ferida. 
Um homem despedaçado. 
Um espírito livre com a intenção de salvá-los. 
Elysia ‘Sia’ Willis vive uma vida solitária. A única pessoa nela é seu irmão mais velho, Ky, o vice-presidente do infame Hades Hangmen. Ela o ama, mas definitivamente não gosta nem um pouco do MC fora da lei ao qual ele pertence. 
Criada em segredo pela mãe, Sia cresceu separada do irmão e do pai ausente. Nenhum dos dois sequer sabia de sua existência. Após o trágico assassinato de sua mãe, Sia se rebela totalmente contra as regras dos Hangmen. 
Uma rebelião com terríveis consequências que agora, mesmo anos depois, ela não consegue escapar. À medida que ela vive, mais uma vez em segredo, feliz e por conta própria, em seu rancho isolado, um demônio de seu passado começa a atormentá-la. Um demônio que quer possuí-la mais uma vez e tirá-la da vida simples que ela nunca quer se ver sem. E ele não vai parar até conseguir o que acha que lhe pertence: ela. 
Valan ‘Hush’ Durand e Aubin ‘Cowboy’ Breaux finalmente encontraram um lar na sede dos Hangmen. Os nobres Cajun, notoriamente reservados, por enquanto, deixaram para trás o que os perseguia desde sua amada Louisiana. Mas com a ameaça ao clube crescendo, Hush e Cowboy recebem uma tarefa – proteger Elysia Willis a qualquer custo. 
Cowboy congratula-se com a tarefa de vigiar a beleza de cabelos loiros e olhos azuis. Hush luta contra isso. Marcado profundamente por eventos de seu passado, e um segredo que aflige sua vida diariamente, Hush se recusa a permitir a aproximação de qualquer pessoa. Somente Cowboy o conhece verdadeiramente. Até que uma certa irmã do vice-presidente do clube começa a derrubar lentamente suas defesas, quebrando as paredes fortemente construídas que protegem sua alma danificada... ao lado de seu melhor amigo, liderando o caminho. 
À medida que os corações perdidos e abertos começam a se fundir, afastando-se da dor indescritível para o sentimento de paz nunca antes sentido, o trio recém-reparado deve suportar mais um caminho rochoso. 
Só então eles finalmente se verão livres dos grilhões do passado. 
Só então eles derrubarão os laços que reteve cativa a felicidade de cada um, por tanto tempo. 
E há somente uma maneira de sobreviver nesse caminho... juntos.

Fonte: Facebook / Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat