Social Icons

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A Diva e o Bruto - Gisele Souza



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGZEnqlXDKymhMmrvkGJhbEvQugdNpsg3rQQ9MpTDfZTtVgF1OeRv1iXm3idnGWl-8n3Dh7FkqEj9QzXFtu5Ty10fNP2-RUqAabc9giZgjykS28KL7OMzhujLBbxd8TZe0zCtOxvJys0m3/s320/A+Diva+e+o+Bruto.jpg

A Diva e o Bruto


Era uma vez... Não, espera aí! 
Essa não é uma história de contos de fadas, ou é? 

De um lado, A Diva: atriz e cantora que está fazendo sucesso pelo cinema internacional. Vinte e cinco anos, linda e bem-sucedida, tem tudo o que uma garota pode sonhar: fama, dinheiro, família feliz, amigos incríveis, os galãs mais lindos aos seus pés. É aclamada pela mídia e querida pelos fãs. Uma mulher de sorte! Será?! 
De outro lado, O Bruto: rapaz simples de origem humilde. Mecânico de vinte e sete anos, forte, tatuado, sensual e com o olhar mais quente... (Ai, Jesus! Me desconcentrei.) Cercado por mulheres bonitas, não precisa de um relacionamento sério e quer distância de qualquer complicação. Um homem rústico e lutador! Que também pode ser um amorzinho, quer ver?! 

Os opostos realmente se atraem? Ou isso é só mais um conto de fadas? 
Você acredita em destino? 

Dois mundos diferentes que se chocam. 
Duas pessoas distintas e tão iguais. 

O ministério de romance clichê adverte: essa história contém várias doses de humor, uma porção de romance fofinho, sensualidade latente, aquela amiga louca, os caras mais engraçados, mocinhas fortes e o bruto mais doce.










Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat