Social Icons

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Apenas um toque - M.S. Fayes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWaPGl9tOTp2_WvpXurPzIMxanDo8fSbbkAx9jTR-GOHyIAoUoMka_FDgFfNgM08ZcYhkluRb_T5MI1P8c7xXRFm176EgVoqnRyZtAle4_7NbL7UytAorw7Mfpy85iYGiGQtxaieSz_nPN/s320/Apenas+um+toque.jpg

Apenas um toque


Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava. 
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria. Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção. 
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal. 
Um encontro. 
Um desencontro. 
Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações. 
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre. 
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat