Social Icons

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Dirty Aristocrat - Georgia Le Carre



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJqItoHGHHAhSs2wRzeP9JUq9vq2NQo5dHePU91P3fFFuVDZNMRKF0JKUkJ5H7UDfv5ISa29zhHoNBXVaXifW-BMGFi8GEh0g4cFgxkIYvU4uObnZclW_428AL-XHAQzvDMD0Ativw1RBI/s320/Dirty+Aristocrat.jpeg

Dirty Aristocrat


Lord Ivan, de Greystoke... 

Não deixe meu título pomposo enganá-lo, porque sou um bad boy. Sempre fui. Agora coloquei a minha mira sobre Tawny Maxwell, a única mulher que faz meu interior se torcer de possessividade e desejo. 
Ela tem dezenove anos, loura, incrivelmente bonita e casada com Robert Maxwell. O que faz dela uma caçadora de fortuna e a porra da minha madrasta. Ah, e completamente indisponível... até agora. 
Por causa da morte do velho, ela é a herdeira de uma fortuna de cem milhões, e sou o executor de seu testamento, mas não é nenhum passeio no parque. Meu meio-irmão e irmãs sentem-se roubados e são da opinião de que ela deveria se juntar ao marido o mais cedo possível, e tenho uma furiosa e permanente ereção por ela. 
Então cheguei à uma solução perfeita. 
Um falso casamento... comigo. 

Tawny Maxwell... 

Todo mundo pensa que sou uma caçadora de fortuna. Mesmo o homem deslumbrante bonito que não consigo parar de pensar me olha com desconfiança e suspeita, em seus olhos de prata. Mas eles não sabem a história toda. Tenho um segredo. É tão grande que vai explodir suas mentes, mas nunca direi. 
Nunca...





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Sofia disse...

Quero um Ivan para mim!!!! 😀Boa história, leve que se lê mto bem.....recomendo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat