Social Icons

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Série Hawke Family - Gwyn McNamee



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-GNzwhzYIc-sXPXQimBKKa5RCAR5HWw_ayDgUMURe60M8Aarw5x3nKOhdNniHcs7TUncFU_0sYeFsWJscwq84j2so7n6lmy4MAqHghyo3e8hHJLYffIdTJ2YAPYNTOeDcCXyljn6NDBZU/s1600/Hawke+Family+-+Gwyn+McNamee+1.jpg

Savage Collision - livro 1


A última coisa que eu espero quando entro no Hawkeye Club é cair perdidamente na luxúria. Supostamente seria uma missão de resgate. Eu tenho que tirar minha irmãzinha do pole, pegar algumas roupas e cair fora do alcance do vendedor de boceta que de alguma forma manipulou ela para que arrancasse suas roupas no palco. Mas no momento em que eu vejo Savage Hawke e discuto com ele, a minha habilidade de ser racional voa pela janela e minha libido toma o centro do palco. Eu nunca quis um relacionamento, meu tempo é mais bem gasto com foco em derrubar a escória que governa esta cidade, mas o que eu quero e o que eu preciso aparentemente são duas coisas diferentes.
Danika Eriksson entra como um furacão no meu escritório em seu salto alto e seu nariz empinado. Sua atitude superior e acusações deveriam me ofender, mas em vez disso, não consigo tirá-la da minha cabeça ou do meu coração. Seu caminhar incomparável, sua atitude não-sou-para-o-seu-bico e honestidade me cativam e me mantém prisioneiro. Eu deveria deixar tudo claro, mas meu instinto de autopreservação esta aparentemente morto, que é exatamente como nosso relacionamento vai ser uma vez que ela souber de tudo. É só uma questão de tempo. 
A verdade nem sempre te liberta. 
Às vezes, apenas se volta contra você.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKdvWwW4oQM0wVoex_HPOrCMjjCP2bGVxv7t6HuWtCbWX7s1U5KMHKaHSdSma29LIkyFLZarPXMRdHyqHIRDYiOJ84mWgLeXC3GrwsyeEM2ME9DaAVOs5wP1R-Ob7EyOxpTh0iiIbGC3bM/s1600/Hawke+Family+-+Gwyn+McNamee+2-horz.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat