Social Icons

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Duologia It's You - Katy Regnery & K.P. Kelley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBIYyVq7EX-lJKMG_1E5WxXjY9P8PwLfdnIlEuUjQaTjrT_BUUwqEOcTiwMn3vSrR1vgztGc4AyuUAynpBcvtaqRR-fW4DIEWAmwkZ1nR635J9V4wo6ac1nXKVF2cV1XbjEVlxarfDJczz/s320/It%2527s+You+1.jpg

It's You - livro 1


ERA UMA VEZ... 

O menino mais lindo do mundo me beijou. 
Nunca consegui esquecer. 
Talvez fosse seu cabelo preto, ou a mudança de cor para cobre de seus olhos, a maneira intensa que ele me olhou ... ou o fato de ter despertado a minha paixão pela primeira vez, ao mesmo tempo, além do mundo, mesmo despreocupadamente real. 
Depois desse beijo, nunca mais o vi. 
O nome dele é Jack Beauloup
Jack, meu "lobo bonito."  
Vinte anos se passaram. 
Ele retornou. 
Para mim.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhp_lb8slinW88ZX0iJHw-GEMgz24f5FX9ofWecxoJDYI0FhNNYwdQ3PpOpOjAyXYKhVrqyg8052SuMihK1yMunQ7BwYkBGlvSr1IKG9hjvXeURoQryYXcz-cf-vRdd8-2qXU_230iofhD6/s320/It%2527s+You+2.jpg

It's You - livro 2


FELIZES PARA SEMPRE… 

Para alguns, são apenas palavras que significa o final de um conto de fadas. Para mim, Jack Beauloup, representa um desejo inflexível: para sempre com Darcy Turner, o inesperado amor da minha vida. 
Um amor que colocou sua vida humana em perigo. 
De acordo com Pack Law, minha ligação é uma abominação que deve ser cortada. Acendeu um ódio ardente que devo enfrentar e controlar. Mas o que está ligado não pode ser quebrado. 
Vou manter Darcy segura. 
Mesmo que isso signifique desistir dos meus sonhos. 
Mesmo que isso signifique desistir da minha vida.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat