Social Icons

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Série Wright - K.A. Linde



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtx9AYghGHu_JuVXZ9TKky-g9xsUh4otiyOAcSPGc10oswUx-43jjYxutJicv_6D2kl85wAXvvq3CHnY37PVQU1v9tB2UNMyI_-nbxZw1h91rgPqMcp0JuZyHr_2RrSIkejSoiu3hbwVU/s1600/kal0.jpg

The Wright Brother - livro 1


Eu namorei com seu irmão. Ele não se lembrava e eu queria poder esquecer. Eu jurei ficar longe da família Wright há muito tempo. Mas quando eu voltei para casa, Jensen Wright colidiu em minha vida com toda a confiança de um CEO bilionário e o apelo de um Deus. Eu mesma não conseguia resistir à nossa química carregada ou até mesmo a forma que ele se encaixava na minha vida, como uma peça de quebra cabeça que estava faltando. 
Pena que ele esqueceu a única coisa que poderia nos destruir. Por que Jensen Wright não compartilha. Com ninguém. E se seu irmão descobrisse, tudo poderia se romper em chamas.
E quando tudo estava sendo dito e feito, ele ainda era o irmão o Wright?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5Mobyzp62kfkZsa1OyKX8a299oOLlt1GdhAd2m9vMe86R-1BccVQS9BFDlz-50qC0Af8Oy-84vrY9zUXGCvKNCInUOOoX2nLNov1HaiTkiZbzK6R0ih5u9VWtF6WE2g0iWuZu_ixbKE_L/s1600/kal2.jpg

The Wright Boss - livro 2


Sempre tive uma regra: 
Não misture negócios e prazer. 
Mas então Landon Wright volta para casa, para a empresa de construção da sua família com um passado e um coração partido e acaba como o meu novo chefe sexy. Quando o escritório fica quente, estou pensando em jogar o livro de regras pela janela. 
Se ao menos não houvesse um milhão de razões, isso nunca poderia funcionar. 
Nós podemos ter compartilhado um único beijo perfeito, mas não posso deixar nossa conexão intensa nublar meu julgamento. Não com tudo o que eu trabalhei para o cargo. 
Namorar seu chefe é tão, tão errado... mesmo ele sendo tão Wright


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtnMJx8yA94f35UuXiydAml9E_uomFaS-pYTHy1rlmI1-dLyltst1TwlOV9y9HWXqnGVwRcW1i4p-vesBp4GwGZcow4OQq8QwQu5L8_iy1mKMpaf3iuXohePn2jRPT_DbXos27EwdmVwrY/s320/kal3.jpg

The Wright Mistake - livro 3


Passei seis semanas fodendo loucamente Austin Wright e tudo o que consegui foi um coração partido. Ele não é de confiança. Não com meu corpo ou meu coração. 
No entanto, dois anos se passaram e ainda anseio por ele como um viciado precisa de uma dose. Na última vez que tentamos isso, quase me arruinou. Sei que deveria correr e nunca olhar para trás. 
Mas seus atormentados olhos negros e seu sorriso de matar falam com a minha alma. Seu toque deixa meu corpo em chamas. E todos nós sabemos o que acontece quando você inflama gasolina. 
Alguém é obrigado a se queimar. Uma segunda chance pode nos destruir. Porque todos sabem que dois erros não fazem um Wright.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTDX3jAr7-kHgFeey7E6DcsyZZ65bO6a9nT5QwxlE2KkKeRAZqj-29QYxUqR3fvM2JdorRqRyfwYm4KGJGl_-53DlwdEhjsNQ2iofC-ATLyqpVosWvsptpinj_PMUqFKOWsGS3iuPzKMzZ/s1600/ka4.jpg

The Wright Secret - livro 4


Eu sou a irmãzinha do melhor amigo dele. 
Mas ele sempre foi mais do que isso para mim. 
Após doze anos suspirando sobre o sorriso fácil de Patrick, seus olhos azuis e seu encanto cativante, decido tomar uma atitude - e me arriscar. 
Quem diria que um autoproclamado mulherengo decidiria ser um cavalheiro na primeira vez que eu estivesse nua em sua cama? Eu não, definitivamente. Mas quando estiver lá novamente, nenhum de nós terá qualquer intenção de parar. 
Só há um problema: ninguém pode saber. Especialmente os meus três irmãos mais velhos. Se eles descobrirem, será um inferno. 
Então estou disposta a manter nosso segredo... 
Porque eu o quero aqui e agora.






Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat