Social Icons

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Eu sem Você - Kelly Rimmer



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_alcf1bijeIUvXZ4x-dk1Jpq9BCaz9myvEzQz6qjjqp5sJlMK8751GqDOd2O3A5VtqfnCGAhmUhH4xc5-Q0Ak_uDDWArQ5tL2khHjzzcJGqjD7UBQ_kxtqJ4YqOpMbqpNOA-IW1Z-Gbed/s1600/Eu+sem+Voc%25C3%25AA.png

Eu sem Você


Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco. 
Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah. 
Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la. 
Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer. 
 Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida. 
Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.


Capa Original



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghmk3Cztk3W0gULWoS55O9yKWtdOr_bdc-lKcLGMo5HIG4grVYZ3YTTI0uF2_C_MuDczfuV0ijWztvEZubQOaR_5cskhgO68Po7pnMBp7ZzPY4nt3jwMCVqBffYZCqXU_FcEy0TqTbZ7YQ/s1600/Eu+sem+Voc%25C3%25AA+-+Kelly+Rimmer3.jpg





Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat