Social Icons

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Série You're Mine - Jenika Snow



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi07KXV7nVzPvhng2EuQeu7UWZGfOuCMyPtrxFhLsz3_D9A8ihw1P-zDsrHlgBSF-DghqyfbBrBfVXAKndEVBognxAtbgGZFFlH1q6SkUccb7LrrScx8_6tifIwTEfimt_iHzos-FhdvKwO/s1600/You%2527re+Mine1+-+Jenika+Snow.jpg

Say You're Mine - livro 1


Ela era minha antes mesmo de saber seu nome... 

Felix  

Quando vi Maggie pela primeira vez, eu sabia que seríamos melhores amigos. Eu queria isso desesperadamente, a queria em minha vida, e eu faria qualquer coisa para ter certeza de que aconteceria. 
Até que Maggie entrou em minha vida, eu não sabia o que era o amor. 
Ela será minha primeira e última. 
Eu serei somente dela. 

Maggie 

Eu não sabia que poderia ter uma amizade como a que eu tenho com Felix. Mas a parede da friend zone1 sempre esteve no lugar. Com muito medo de atravessá-la, preferi estar na vida de Felix do que manchar o relacionamento que temos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMTujEVzxV_EgxSqUEy8212wH3iaE6dMKS2ZVpl4kerOCVYNdofWvSJEzwyQterKm4WKNmZ_Lhd6HepgapQ7fTrIbd2P74gT-MAVlogwAZVObH70WOn4uayfRYG0RWNPIR4G8faD420X34/s1600/You%2527re+Mine+2+-+Jenika+Snow.jpg

You've Always Been Mine - livro 2


Paige...

Quando Erick deixou a cidade pensei que meu mundo tinha acabado. Mesmo na tenra idade de 10 anos eu sabia quão difícil seria minha vida sem ele. E à medida que envelhecemos, conforme as palavras entre nós tornaram-se escassas a inexistentes, não pude deixar de sentir como um muro foi construído em torno de meu coração. Há apenas um rapaz para mim, e eu sei que eu nunca vou vê-lo novamente. 

Erik... 

Ela era minha melhor amiga, a única pessoa que sabia que não poderia viver sem. Mas tivemos que deixar o outro. O tempo passou, nós nos separamos, e sempre senti como se eu tivesse deixado um pedaço de mim de volta com ela. Mas agora sou um homem, um fuzileiro ferido e o destino me traz para a garota que me completa. Paige tem sido sempre minha, e agora é hora de provar isso a ela. 

AVISO: Aperte e coloque o cinto, porque você está prestes a dar um passeio ao auge, totalmente inacreditável. Apresentando um herói possessivo e dedicado que salvou-se para uma garota, ele ainda vai ter aquele sabor doce açucarado que você almeja. Não esqueça aquele copo de água, porque você vai precisar dele para o calor desse livro — e Erik — é a embalagem.





Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat