Social Icons

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Série Identidade Desconhecida - Lexy Timms



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_-00TrHVYrN1US8_IdVuikP_GDJjGo7f0fSKwuaP2WMUbfm1Vxu8PuUF8Oz-Dg9R9VZh7xm8KH4wGOUri5kJXOLSPvvNQpl7ohH9WKCXQPx5eZNqg2InN0RN0UP6T1wj4krLFKR2F9uE8/s320/Identidade+Desconhecida+1.jpg

Desconhecido - livro 1


A vida mudou radicalmente para Leslie. Seu marido tinha finalmente sucumbido ao câncer terminal e era o momento para ela ter uma mudança de cenário. 
Mudando para o outro lado do país e montando uma loja, Leslie leva meses para reconstruir a sua vida e descobrir o que ela quer do futuro. Envolvendo-se profundamente com a série de livros de mistério que ela escreveu, ela é uma sensação global reclusa escrevendo sob um pseudônimo. 
Leslie percebe que sua vida carece do romance que ela tão desesperadamente anseia e agora ela está procurando viver sua vida além da sua dor. Mais cedo do que ela percebe, o cupido aparece chamando na forma de um bonito ator que não faz ideia que ela é uma autora de sucesso. Contudo ele vem com o seu próprio conjunto pessoal de bagagem. 

Um amor novo é possível depois que você enterrou o verdadeiro amor?


Próximos Lançamentos


Sem divulgação ainda.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat