Social Icons

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Série Love, In English - Karina Halle



 https://1.bp.blogspot.com/-4bHKMMxT4XQ/VqEYSCqPz-I/AAAAAAAAT84/RF3iIcsTZLw/s1600/Love%252C%2BIn%2BEnglish%2B1.jpg

Love, In English - livro 1


Ele tem trinta e oito anos. 
Eu tenho vinte e três. 
Ele fala espanhol. 
Eu falo inglês. 
Ele vive na Espanha. 
Eu vivo no Canadá. 
Ele se veste com trajes de milhares de dólares. 
Eu sou coberta de tatuagens. 
Ele é casado e tem uma filha de cinco anos. 
Eu sou solteira e não consigo me comprometer com nada, nem ninguém. Até agora. 
Porque quando dizem que você não pode escolher por quem se apaixonar, não é que isso é a p*## verdade. *** 
Para uma sonhadora inquieta como Vera Miles, isso soava como a experiência de uma vida. Em vez de gastar seu verão estagiando para sua graduação em astronomia, ela visitaria a Espanha, onde passaria algumas semanas ensinando Inglês para homens e mulheres de negócios, tudo isso enquanto desfruta de hospedagem de graça em um resort isolado. Mas enquanto Vera espera conseguir apenas um bronzeado, conhecer novas pessoas e se encher de vinho e paella, ela nunca esperava se apaixonar. 
Mateo Casalles é diferente de qualquer pessoa que Vera já conheceu, muito menos de pessoas por quem ela geralmente é atraída. 
Enquanto Vera é um espírito livre e cheia de tatuagens, com um amor pela música e liberdade, Mateo é um empresário de sucesso de Madrid, um latino arrogante que usa ternos elegantes. 
No entanto, enquanto as semanas passam, os dois se aproximam cada vez mais e sua relação muda de puramente platônica para algo mais... Algo que faz Vera se sentir viva pela primeira vez. Algo que nunca pode ser. Ou assim ela acha.


Próximo Lançamento



 https://1.bp.blogspot.com/-4T_btQA_rX8/VqEYSUMmFII/AAAAAAAAT88/PKv6aOgHf7g/s1600/Love%252C%2BIn%2BEnglish%2B2.jpg









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Maria Ferreira disse...

Amei o livro!! História real, sem muitos exageros que as vezes algumas autoras cometem, história C conteúdo. Recomendo!!... Aguardo o próximo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat