Social Icons

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Série The Mister - J.A. Huss



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQBK7NlkLZcCKONzYoaAbMg-cyFz328Ru6Z65oSSJPfxpX4cChgPcGFJrqw-ATnqwkZXWGhVsaHqCRNFOVgmTQW9LVhsPENDLSCZfBhNNfXgaydvlbjUsGh3CRnaG9Yu8iuGKSOBSOeG3W/s1600/S%25C3%25A9rie+Mister+-+J.A.+Huss+1.jpg

Mr. Perfect - livro 1


Querer o HOMEM PERFEITO não faz de mim louca. Eu só SEI do que gosto. Um bilionário poderoso em um terno não era mesmo a minha primeira escolha. McAllister Stonewall nunca esteve no meu radar, eu nem sabia que ele existia.
MAS, AGORA EU SEI. 
Suas mãos estão sobre mim no trabalho. O calor do seu peito pressionando contra minhas costas nuas enquanto ele me inclina sobre a mesa é a única coisa em minha mente. 
Ele é o meu desejo mais proibido. Ele é a minha nova obsessão secreta. Ele é o meu Sr. Perfeito. 
Até o momento em que percebo... não existe essa coisa de PERFEIÇÃO. 


Obs: Cada livro é um casal diferente.


Série Completa



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY_SjuIR1xzuU0nOZ3io86mWU95EO7QjJ104ZofYjahth8DRd672zJ6jf_xYtMFdUYrKr-jPpQ486wzhPbMrnSQ8B6ul1kqBCcSz2L728hn0CHrd7QP6o0Ef0F-XMJODEKqEfFa64VHKD1/s1600/S%25C3%25A9rie+Mister+-+J.A-horz.jpg








Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat