Social Icons

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Série Unzipped - Alessandra Torre



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlGnZaau68o20BpN9USAHhMWaoXszlwJfGEkvGk4m6PHmcal1TF3WIPICv-km6-vipcPpuOBlD-4vQT0LN0WuZUgBtB9KOlNK9IX7Bt-FuIpDHYr9YuUO9h0kvu8R6st_SZdatUvf1cekh/s320/Unzipped+1.jpg

Love in Lingerie - livro 1


Eu a contratei para consertar minha empresa, para trazer a Marks Lingerie de volta à vida. Eu não esperava que ela se tornasse minha amiga. Eu não esperava me apaixonar por ela. 
A primeira regra de negócios é nunca tocar seus funcionários. Eu penso que há outra regra sobre não se apaixonar por sua melhor amiga - uma regra de encontro a imaginar as curvas do seu corpo, ou a maneira que sua respiração mudaria se eu puxasse para baixo sua calcinha e desabotoasse minhas calças. 
Agora, eu não posso esperar mais. 
Estou jogando fora as regras. 
Foda-se a empresa. 
Foda-se a amizade. 
Fodam-se meus medos.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5UhDO70lUj9Bpo1ICY8wMzU7dtU6tDitbvE83SQt41uIBI-Ro5H1BzqYE-tZdynH9hfzia0jr7SV2YB0HtAW9CgnT0Pwes43irkzM9E0Pxi_AmDY9E2ba1Sbu2W5nY2S20ejj_zQmq2HO/s320/Unzipped+2.jpg










Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat