Social Icons

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Série The Giovanni Clan - Doris O'Connor



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil6Wfp449My5pUj3zyjRObKcCZaSfGW81sFY8YgThXHhazOmj93PYmMG1wM-YU_fKA8JkmwEvskNVbiGQzI3ZKWmrJyGbXa_cQ4zaiPd2tRvHFABUZ6A3aUIFddM77b-tN0kzJb9ZvauJJ/s1600/The+Giovanni+Clan+-+Doris+O%2527Connor1.jpg

Too Hot To Handle - livro 1


Quando bombeiro Alex Giovanni retorna ao seu antigo bairro para cumprir as obrigações da família, ele se reencontra com a mulher que habita os seus sonhos. A sereia sexy correu sobre ele depois de uma noite explosiva há muitos anos. Escondendo-se atrás de roupa sensíveis, ela retrata a imagem perfeita de Sta. Afetada e apropriada e Alex promete desbloquear a mulher apaixonada que ele se lembra. Misturar negócios com prazer nunca foi tão divertido. 
A vida ordenada de Kitty Jenkins fica de cabeça para baixo quando Alex entra na sua escola. Sua noite cheia de paixão há quatro anos a deixou com um segredo que ameaça separá-los. Ceder a Alex está fora de questão, independentemente de quanto o seu corpo anseia por seu toque. Quando derramamento de segredos e desastres, podem transformar sua paixão e amor?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoMQlS2iAWHtH9nrWpgqAdtPMBdze72iqMvA0h1L2QwBI70k9tcgSxd5nOWEj3TVOf0J2PTdbKs0pNLacxcMNnelXO9R5gZw81tr_tYsE4jmo1VmzWzP83EmvjtH-MsIDiKfdASzegPMuw/s1600/The+Giovanni+Clan+-+Doris+O%2527Connor2.jpg

Too Cold to Love- livro 2


Marco Giovanni foi desligado de suas emoções após um divórcio conturbado. Sua filha pequena e sua cadeia de padarias são tudo o que ele precisa em sua vida. A sequência de babás são uma necessidade lamentável, que ele poderia muito bem ficar sem. Então, por que o seu corpo tem que lembrar suas necessidades agora, com a babá mais recente e mais imprópria de todas? 
Elise sempre foi responsável, por isso, quando ela recebe outro telefonema SOS de sua irmã gêmea rebelde, ela faz a única coisa que pode fazer, pisa em seus sapatos. Tendo de voltar a ser babá é duro o suficiente, a atração inesperada a seu empregador arrogante é impossível de lidar. Especialmente quando é forçada a concordar com um casamento de sua conveniência para pagar a dívida que sua irmã gêmea acumulou. Um casamento baseado em chantagem pode se transformar em paixão, amor ou segredos e mentiras irão destruir tudo?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7UZbzFEV0vwDW-BYtmjv5n2LR44X66L_JC2hwj97nTJh94FQlUmiuld1ytNGghVnTaWwqLJ9ngXzu6-gO1j-ytcTuBkh2D_I3Ga8MBaeO2gocM2cGD9KBFfoHCHB1yLsyTjNYax7H5W68/s1600/The+Giovanni+Clan+-+Doris+O%2527Connor3.jpg

Too Devious to Tame - livro 3


Quando Giorgio Giovanni rastreia a problemática Jemima para baixo em uma cama de hospital na Itália, ele tem uma coisa em sua mente, vingança. No entanto, a mulher frágil que encontra não é a fêmea desonesta, que ele lembra. Quando se torna claro que ela está em perigo, ele arrisca tudo para mantê-la segura. 
Deixada para morrer, Jemima acorda no hospital, com medo, e sem ideia de sua identidade. O homem irritado, que vem para reclamá-la, é a única ligação a um passado comum, que ela não consegue se lembrar. Um passado que ameaça destruí-los, e tudo que ela já teve de importante. Com perigo ao redor deles, e sua química sexual fora da escala, eles podem encontrar seu caminho de volta para o outro, ou é o passado muito desonesto para domar?







Fonte: Skoob, Goodreads, Doris O"Connor
Postado por Bel

Um comentário :

Mundo Cath disse...

Dos 3 livros, o melhor pra mim foi o segundo. O primeiro tem um tema bacana mas é lento. O terceiro é meio policial, tipo gangsters e tal, não curti. O segundo é de irmãs gêmeas q trocam de lugar. Leitura fácil o primeiro e o segundo livro.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat