Social Icons

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Trilogia The Artists - Karina Halle





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7k6Hv7HouZHVRMEkUjo1GG-BMFodbSwP8uc4pmRcWwhX6S-3o986mLg8g4mpGkw2jekq0aYyd-pGQv5GdjIh-D0Y82brgUQtF2cneKWVNgsbCHg3vedIWMjZTp0btqIUAUTAncGJg0SwE/s320/The+Artists+1.jpg

Sins & Needles - livro 1


Ellie Watt foi feita para recomeçar. É a filha de um casal de malandros e passou a infância sendo usada como um peão por seus pais trapaceiros. 
Agora está muito mais madura, mais sábia e mais disposta a dar à sua vida de trapaceira uma pausa. Mas voltar à cidade do deserto de Palm Valley, Califórnia, significa mais tentação do que ela esperava - Camden McQueen
Uma vez conhecido como o excêntrico da escola, Camden está mais velho e forte, do que o cara que costumava ser e um artista de tatuagem, talentoso com seu próspero negócio. 
Ellie teme que Camden ainda esteja apaixonado por ela, mas o que conta é a facilidade com que o amor não correspondido pode tornar-se a obsessão com o tempo. 
Quando Camden descobre o plano de Ellie, faz-lhe uma oferta que ela não se atreve a negar, mas sua liberdade tem um preço e é um que leva tanto a Ellie e a Camden por um caminho perigoso.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyGs-3s-A606FiNx1Bfx9ik4USt11o5dQghILkbsAWIgluAqZIJCteQbswT913MFjbs3MIh1OTmEnTptEqclL_wwgPsTE-GVskrGT9R2DS7jJjM6zEVE14uL1qWJCFP2SOJloZ82qvCTsh/s320/The+Artists+2.jpg

Shooting Scars - livro 2


Um tipo de amor perigoso... 
Quando Ellie Watt se ofereceu ao seu ex-amante, Javier, para salvar a vida de Camden, nunca imaginou o jogo torto que Javier planejou para ela. Preso por ele e sua comitiva de assassinos, Ellie é forçada a cometer um crime perigoso e hediondo - ou Javier matará Camden. 
Agora, a ex-artista Ellie deve encontrar uma forma de se manter à frente do jogo... Antes que se destrua e ao único homem que sempre amou. 
Camden McQueen não pode esquecer Ellie Watt. Buscando vingança e perseguido pelas autoridades por um crime que não cometeu, o talentoso tatuador faz coisas que nunca pensou ser capaz para salvar Ellie. À medida que Camden se aproxima do amor e da vingança, promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para recuperá-la. 

Mas, se Camden desencadear seu lado sombrio, Ellie ainda o amará?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCjpdZ39EYfx3q2OLbVBnbsb4uT0Ra4CfPtWblcJDf1Y-8d34ZDn-BDggOP2n0ZTKrbEX1CZD9O-v5MUj42hTazbXuovMrfSzedGaMDLKwG-MvxacsI4nXgGtjE_F_adpBZKBm4NKg9TDr/s320/The+Artists+3.jpg

Bold Tricks - livro 3


Com mais vidas em jogo e jogos em movimento Ellie, Camden e Javier formam uma aliança que os levará das ruas traiçoeiras do centro de uma cidade do México, para a floresta das selvas de Honduras, a fim de encontrarem sua liberdade. Mas, com a liberdade apenas no horizonte, o custo pode ser sua própria redenção.











Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat