Social Icons

quinta-feira, 15 de março de 2018

Sedução - Tay Duque



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaNRTX2stEDehqWjb3rDPrjEBvBYJj3gdiKKRZjMH7GigyYAJIKnqjbjVkn9JIeADyuzig8jAAY-DPIq46aEuLUwfa1OQV5ccTCfeqIj68bZenCisT3wTAZecmevz5n1_6MCCVbL7QFCH4/s320/Sedu%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Sedução


Ele era grosso, mal educado, fazia tudo que lhe dava à telha e não fazia questão nenhuma de esconder. Suas atitudes eram objetivas, dono de si. 
Na cama um louco selvagem capaz de me submeter a uma aventura torturante, ao qual despertou dentro de mim algo que eu jamais havia experimentado antes. 
Cordas, parapeitos e armas formavam o cenário perfeito do prazer. 
Eu: autêntica provocadora, sensual, dona de mim. Experimentei os diversos tipos de prazeres ao qual nunca soube que existisse. 
Ele: rico, poderoso, sexy, dominador. Um sádico experiente, que sabe fazer uma mulher chegar ao extremo só para atingir o tão desejado orgasmo. 

O que nós temos em comum? 
Desejo, luxuria e ânsia de liberdade. 
O que temos de diferente? 
Eu sei a que vim, já ele... conhecerá sentimentos ocultos.











Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  / Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat