Social Icons

quarta-feira, 14 de março de 2018

Série Viajando com Rockstars - Aline Sant'Ana





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKJwhpaco-nb60J2MY8HMl_2bmJxW_fzTOlcMDnG3rxdfgwYr3SNvuan1QlrPSgzWKirpqcACLEGV3u4R0nSXdjazVT6Q6Rt0p22YtDGR4Rog3zxB5ErrZ7S-kii7Tq8EJeBid3nZ2WDA1/s1600/as1.jpg

7 Dias com Você - livro 1


Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_F0V_UZ_tWzDZWT2_3eKFW1uo4VqxCDvOQPX7JdFpc6JSHMqH9r0WknL-dbrYKCffmPVUXsnBtJZOaI7kzKEGR9zn3r3-cO1QJcv3kamLbBpYKTgvlkNOX-NIdkFaQ7qvpBelQGAK59A-/s1600/as.jpg

7 Dias para Sempre: O Casamento - livro 1,5


Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. 
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. 
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. 
É evidente que o topo da fama cobra seu preço.
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. 
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8L8o40QI_J6m0vxz9u1zIOIGm3wbspNY9Bt2g7qw9yXd6i1k4ta_ecQYktYqvM2NsSgN2xqd6XTubTKC17CAQI7ChqEYwBfeSoVw5tg9rWUmTXDvBU6txJ2hPN-LSUPyq738aqPaQW4al/s1600/as0.jpg

Um Natal com Vocês (Conto)


Alguns personagens da série Viajando Com Rockstars, junto as suas respectivas namoradas, estarão reunidos pela primeira vez para comemorar o Natal. 
Como será que essa data especial irá funcionar em meio a tanto rock, paixão e amizade? 
Um Natal Com Vocês é uma noveleta na qual a autora resolveu presentear seus leitores para comemorar e entrar no clima gostoso do final de ano. 
Leia e se apaixone!

Baixe gratuitamente AQUI a versão digital



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwA4nCIuh9ic_lARPay2ivhGJAHf43j7rprwjAhMhR6EI6KUi3FKDMEYed8TlSrTd53AW4KZb4Ffes_8RwL03Vu1ENV8U00e7y_gTzkYwOmv6hvHh4OOZzI3cRS9mcw-qkva7JM0uQB8QO/s1600/as2.jpg

11 Noites com Você - livro 2


Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. 
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso. 
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFZPW_gi5v2yWbh1lV-uNmx2W_XjDIbSgPb333OM9Cj4u4hUwTSUnC8EKf6_1O85BkRvbJ7t32Q5uN95wjf6UeodW87GHGWrv2UwYJ6ulOd-FBaiKflKT1lZIrR6AoZqn9LHIv4pgLzuHq/s320/Uma+noite+sem+voc%25C3%25AA.jpg

Uma Noite sem Você - livro 2.5


Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico. 
No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu. Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem. 
Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois. 

Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? 
Como ele lidaria com a liberdade? 

O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWJu8D2qQoN0f2YCoy7X228QQL9RkLyi1MW7RS1r-p4NT83YTwwVr9l_RMJtXmJfkNGMa3rZXczZc_RxpYWSLlJu5qmv4iFy_GnzPcuyBVEzb4SES8VRec5vt8Gj9u7F-k6yQ6HUz08oAR/s320/as%253D.jpg

Coração em Chamas (Spin-off)


Já se perguntou quem é a mente luxuriosa 
por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire? 

Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força. 
O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill
Uma festa. 
Um encontro. 
Uma ideia ousada. 
Tudo o que eles têm. 
Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas. 
Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores. 

Você está preparado? 
Seja bem-vindo ao Heart On Fire. 
O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.









Para adquirir os livros, clique em:
Amazon
Ed. Charme


Fonte: Skoob, Ed. Charme
Postado por Bel e Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat