Social Icons

terça-feira, 3 de abril de 2018

Série Caldwell Brothers - Chelsea M. Cameron & M. J. Fields



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7_2yJSSGlkXAu93pEDudXbx0TQwDVqMNkYDlgfW1C_U1oOMkBtOBpvKfb95CZjgHFiegAWx8aGCZ_ZPxYhrE4aYlWOgFAO4XT_jLbQnlzyb2WQsp44JMFT824ZAx2nnXAtLTPCASsN164/s320/Caldwell+Brothers+1.jpg

Hendrix - livro 1


Hendrix Caldwell, o mais velho dos irmãos Caldwell, é a voz sempre constante da razão dos três meninos selvagens da cidade que sacodem Detroit. Focado, determinado, Hendrix é casado com o seu bar, que não lhe permite tempo para nada mais do que uma relação casual. Trabalhar duro, jogar ainda mais duro é o caminho dos irmãos Caldwell. 
Para Olivia Hemingway, a vida não é nada mais do que a escola. Nascida como resultado de um caso de uma noite, Olivia não teve a infância encontrada em filmes e livros. No entanto, agora está crescida e completamente por sua conta. Afogada em dívidas, busca um pequeno descanso na vida, mas os ataques continuam chegando. 
Uma noite, num evento de caridade, duas máscaras os escondem do mundo e dos outros. 
Duas pessoas são liberadas e compartilham o melhor do armário de armazenamento de um hotel de luxo numa noite que não conseguem esquecer. 
Uma noite em que ambos retornam quando sonham. 

O que acontece quando dois mundos colidem, não uma, mas duas vezes? 
Quando descobrirem quem estava por trás das máscaras, 
faíscas saltarão ou os demônios de seus passados os manterão separados?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq6kVkGFLzr5LFP0p7Zr7kiQlr_KiYtbkbkOpZMwb260TWh6dyZA2xRhdJJTUvGVphylwxDWExpHspoclQGEryAUMSxVlnrhI3r6OPtzuOU0wP7oA42lH5MtLD7f1Haty1qZQfX0tO63iM/s320/Caldwell+Brothers+2.jpg

Morrison - livro 2


Para Morrison Caldwell, a vida é um jogo de azar. Jogador de alto nível com legendária cara de pôquer, o coringa da família, sempre perseguindo sua próxima emoção sem nunca ficar por muito tempo. 
O único lugar que sempre o chama de volta é Las Vegas, com suas mesas quentes e mulheres extremamente atrativas. Está perfeitamente contente de viver sua vida com uma série de casos de apenas uma noite. Mas, quando o encontro com uma garçonete em um estacionamento toma um rumo inesperado, deixa Morrison sedento por outra rodada. 
Depois de uma série de situações ruins na Cidade do Pecado, Hailey Poe está pronta para tentar a sorte. Um encontro com um estranho arrogante e misterioso, aquele tipo de encontro sem compromisso que estava desejando... até que Morrison Caldwell lhe pede mais do que está disposta a oferecer. 
Mas, quando Hailey está no controle, seu futuro ex-marido aparece e tenta levar sua filha, ela não pode se dar o luxo de rejeitar uma mão amiga. Neste jogo em que o ganhador leva tudo, Morrison estará jogando com a vida de Hailey e com seu coração.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjN3CFuyiXJGl96CeJoB4P6VgfQVF809Iyx6TlAiBazyZ7yVvn9mYhilA8giioJSTpWN0baMf9N7IGtmKA0pMCLC-MFmfXWni_mJWIpsXN1xArpGdG7ZG7-tDqadXrU9zvm63x63NDG0KpK/s320/Caldwell+Brothers+3.jpg

Jagger - livro 3


Jagger Caldwell não é o herói de ninguém. Com uma reputação de quebrar cabeças e romper corações no circuito subterrâneo de MMA, vive para ganhar dinheiro e ter mulheres fáceis. Mas, quando se depara com uma cena absolutamente "muito" familiar, memórias dolorosas despertam o lado sensível de Jagger e o forçam a agir. 
Quando era criança, ficou ali de pé, impotente, vendo seu velho bater em sua mãe. Agora, Jagger não vai deixar a menina de dezessete anos, Tatiana Rand sofrer o mesmo destino. Nada importa, exceto salvá-la. 
Tatiana é uma prisioneira em sua própria casa, à mercê do seu pai violento, até que um improvável salvador estoura através da porta e em sua vida. Com um metro e oitenta e cinco, músculos tatuados e força bruta, Jagger não é um príncipe azul, mas ela deixou de acreditar em contos de fadas há muito tempo. 
Apesar das suas diferenças, de idade e, bem, de todo o resto, o bad boy atraente solta faíscas de um incêndio que Tatiana não sabia que tinha e deseja que apenas Jagger possa apagá-lo.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXuqZgAQGZ72sBCX_-NZq0Kna5W8VBz4gw7HZQqGiVEIMkbPJX_nFvJML1JSGbKfpM3QonOBrVj2_yMPN_kgiOaKlhWmRkBkAoQSfMZe77vRS71jHZEL21xppBZFZQqZMga35hoghXVSVy/s320/Caldwell+Brothers+4.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat