Social Icons

terça-feira, 3 de abril de 2018

Série The Black Dagger Legacy - J R Ward



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbBySM-wV4YegE2I0LZqSjqyaBsxC2RUQtvWdGQEDd3926VLiiseVRXylD3rAGbPgGXPobc_YhDOjBD2N_bBNJFlidgqS0qs7S4iytISSBL7qMybBDuAoXjsEQEKC0DOtO7quRawchlSoh/s1600/The+Black+Dagger+Legacy+1.jpg

Blood Kiss - livro 1


Paradise, a filha de sangue do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva de uma fêmea da aristocracia. Sua estratégia? Juntar-se ao Programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si mesma... ser ela mesma. 
Este é um bom plano, até que tudo dá errado. A escola é incomensuravelmente difícil, os outros recrutas parecem muito mais inimigos que aliados, e está muito claro que o Irmão em comando, Butch O’Neal, também conhecido como O Dhestroyer, está tendo sérios problemas em sua própria vida. E isso é antes que ela se apaixone por um colega de classe. 
Craeg, um civil comum, não é nada que seu pai um dia iria querer para ela, mas tudo que poderia pedir em um macho. Enquanto um ato de violência ameaça dividir o programa inteiro e a atração sexual entre eles cresce até se tornar irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela nunca antecipou — e ficou se perguntando se era forte o suficiente para reivindicar seu próprio poder... no campo e fora dele.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkEh1_GV_y6cOS1SHIvVBkoe1QfHsABMQrjvHRi6RRAeg9KbXTjd9LpLx7VIOJlBaZ8KyboBKpze3o0hlu8zAfYx1w6lOkU6b35KRY9tQ5uleIFIG2nnqGsRKF_eeedfr5Zdhm6RO_WW1h/s320/The+Black+Dagger+Legacy+2.jpg

Blood Vow - livro 2


A Irmandade da Adaga Negra continua a treinar o melhor dos melhores para se juntar a eles na batalha mortal contra a Sociedade Lesser. Entre os novos recrutas, Axe revela-se um lutador astuto e vicioso e também um solitário por causa da sua tragédia pessoal. 
Quando uma mulher da aristocracia precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho, embora não esteja preparado para a atração animal que ocorre entre ele e a quem ele jurou proteger. Para Elise, que perdeu sua prima num assassinato terrível, o apelo atraente de Axe é perigoso e possivelmente uma distração à sua dor. Mas, à medida que se aprofundam sobre a morte de sua prima, e sua conexão física cresce em muito mais, Axe teme que os segredos que ele mantém e sua consciência torturada os separem. 
Rhage, o Irmão com o maior coração, sabe tudo sobre autopunição, e ele quer ajudar Axe a atingir seu pleno potencial. Mas, quando uma chegada inesperada ameaça a nova família de Rhage e Mary, ele volta a encontrar-se nas trincheiras, lutando contra um destino que destruirá tudo o que ele mais deseja. À medida que o passado de Ax é conhecido, e o destino parece estar se voltando contra Rhage, ambos devem alcançar o seu íntimo e rezar para que o amor, em vez da raiva, seja sua luz na escuridão.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_GfIKWXMVXKq2wsZhlSL0WgQk4qUJYizlq3Q-gHJA7f36jIpVO2l5JhvsmzAlps5hMYiniM20EBinMlmPeclpUsakkEelVyj8rZpdgT9O52gUQ61O7wqbgDrUC3JjFiAvjCgQCsaHfipc/s320/The+Black+Dagger+Legacy+3.jpg

Blood Fury - livro 3


O vampiro aristocrata Peyton está bem ciente do seu dever em sua linhagem: acasalar com uma fêmea apropriada de sua classe e continuar as tradições de sua família. E ele achava que tinha encontrado seu par perfeito — até se apaixonar por outra pessoa. 
No entanto, quando sua decisão de segunda instância em uma batalha contra o inimigo põe em perigo a vida de outro recruta, Peyton deve enfrentar a ideia de que seu futuro e seu coração realmente se encontram com outro. 
Nova, como uma fêmea no programa de treinamento da Irmandade da Adaga Negra, parece que ela tem que provar a si mesma a todos — e ela não tem interesse em se distrair se apaixonando. 
Mas, quando Peyton prova ser muito mais do que um playboy rico, ela é forçada a enfrentar a tragédia que quebrou sua alma e a fechou para o amor. À medida que os dois lidam com o passado de Novo e o presente de Peyton, outro casal deve lidar com uma conexão erótica que é incomparável e potencialmente escandalosa. 
Saxton, que teve seu coração partido, descobre em si mesmo uma atração profunda para Ruhn, um novo membro da família. 

Mas será que o outro homem explorará a conexão? Ou ele vai fechar sua mente 
e seu coração para o que poderia ser o verdadeiro amor ... e custou a Saxton tudo?

Nota: esta série é spin-off da Saga Irmandade da Adaga Negra.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat