Social Icons

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Série Naughty Princess Club - Tara Sivec



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXQMMTU41FcoXSKNfbEIO2bOGMhvWYvXRHlhXc8eNabZSHG3hjG7bK8Zz6r_Vk61Q2IumE3aQDlQyXEsQ9fNe5ZzKlomQwzttbNQStlZbBczSjAfoQNVCGWdRvuC7VcMWMNvVEEEoSdHFl/s1600/Naughty+Princess+Club+-+Tara+Sivec+01.jpg

At the Stroke of Midnight - livro 1


Era uma vez Cynthia, a dona de casa perfeita. Entre ser a presidente da Associação de pais e professores e manter sua casa imaculada sem cabelos (ou suas pérolas) fora de lugar, sua vida é um sonho realizado. Seu marido o cavaleiro de armas brilhantes, mas agora ele fugiu com todo seu dinheiro ... e a babá. 
Vestida como uma princesa na festa anual de Halloween na Fairytale Lane, ela encontra outras duas “princesas” que também enfrentam problemas de dinheiro: a dona da loja de antiguidades Ariel e a bibliotecária Isabelle. Quando as mulheres são convidadas a vestir seus trajes para uma festa onde são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira pode ser a melhor canção mágica para resolver seus problemas de dinheiro. 
Mas a estruturada Cindy pode abordar um poste de stripper sem higienizar com lencinhos umedecidos? E o anti príncipe de olhos azuis que atravessa o caminho feliz de Cindy? 
Stroke of Midnight é uma história hilariante e empolgante, onde as princesas podem se salvar enquanto matam em saltos Stilettos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8UzsXTM4-N_hrqNz7M3n-kHnAKzn4hXllEjIvQHNwWCgF8st3aRYB95n6EehaQEvLkXr-7BKOnPz2ddUcLnahhLwvsPuAbfy9H4hWC2hPoUYT70dcTb_NlIJySeJTX3scMx5Xqbl9KZ72/s1600/Naughty+Princess+Club+-+Tara+Sivec+2.jpg

In Bed with the Beast - livro 2


Um conto tão antigo quanto o tempo: ela precisa de um lugar para ficar, ele é um rabugento com um segredo e com um quarto extra ... pode o amor encontrar um jeito?
Conheça o Naughty Princess Club, uma série da autora de best-sellers do USA Today, Tara Sivec, que leva os leitores a Fairytale Lane e a hilaridade - e romance - em que três mulheres se apaixonam quando decidem desfilar e se divertirem e viver o felizes para sempre. 
Vivendo no porão de seu super protetor pai, a tímida Belle vive sua vida através de livros. Fazer parte do Naughty Princess Club é a primeira aventura que ela já teve, além de precisar desesperadamente de dinheiro para salvar um de seus lugares favoritos - a biblioteca local. 
Mas quando suas novas amigas e novos negócios a expulsa da casa de seu pai, Belle é resgatada pelo grosseiro Vincent “Beast” Adams, que a convida para ser sua hospede até que ela volte a se levantar. Apesar de seu problema de atitude e longa lista de regras, Belle se vê esquentando com o homem musculoso com uma inclinação para rosnar e começa a ver um lado gentil para ele que não existia antes. 
No entanto, há uma sala que Beast mantém trancada e Belle continua recebendo dicas de que Beast está escondendo alguma coisa ... uma bibliotecária nerd pode domar a fera ou seu romance acabará antes de ter a chance de florescer?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq8VyXEU2rSaLXFSAea27xdO3pU5tMeu6atMd-MzZ0xrNI-1liKXih9Tz4lsOgmaIL6ayqaKw0vbPGlJTGfIWOX-sFpahOeLASnN7vhvfdTZh-Kt6l6OMDZ-1HmnOiozuHCz6b3mSHhO8/s320/Naughty+Princess+Club+-+Tara+Sivec+3.jpg

Kiss the Girl - livro 3


Uma colecionadora de antiguidades esforçando, encontra-se apaixonada por um playboy milionário; mas ela pode ser uma parte do mundo dele? 
Conheça o Naughty Princess Club, uma série da autora de best-sellers do USA Today, Tara Sivec, que leva os leitores a Fairytale Lane e a hilaridade - e romance - em que três mulheres se apaixonam quando decidem desfilar e encontrar o seus felizes para sempre. 
Enquanto suas amigas se libertaram de suas inseguranças, Ariel Waters está lutando para sair de sua concha. Seu ex-marido tirou sua voz e sua autoconfiança e Ariel está se afogando sob um mar de dívidas, para pagar a ele a pensão alimentícia. 
Ela se recusa a nunca mais se apaixonar pelos encantos de um homem e está determinada a seguir seu próprio caminho. Quando sua casa e suas amadas antiguidades são levadas pelo banco, depois de muitos pagamentos perdidos, Ariel se vê à deriva até que, irritantemente, Eric Sailor vem em seu socorro. Embora ela não consiga suportar o playboy milionário, a gentileza e o apoio incondicional de Eric revelam profundezas escondidas e um amor que Ariel nunca imaginou que pudesse encontrar. 
Mas existem influências externas que não se deterão em nada para mantê-los separados; Ariel e Eric podem enfrentar a tempestade e encontrar um jeito de ficar juntos?







Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat