Social Icons

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Série Dark Hand - Zoe X



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWDNB7N0-MUs5OQKjyS5kxkZaA6WQQpVP-8AHuikLGaXRZRg6yOubhw20HZpNLDYOM4hctFqmiXYH4yxPolF7ilmpW4KjxWK2R-jtbjOBh9HzOcZqWEvp3wgRHkm5QDdtkOoqWNEPc66IX/s320/Dark+Hand+1.jpg

Indomável - livro 1


Elizabeth Fabbri não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo na primeira vez em que botou os pés em uma balada após cinco anos de um namoro falido, morto, mas não tão bem enterrado assim. 
Um grupo de estrangeiros, uma estudante de letras bêbada, tentando gastar seu inglês e a primeira vez na vida em que o Don recebe um não. A garota tem um pai doente, contas atrasadas e sonhos engavetados em forma de livros. 
Dona de um orgulho que não cabe dentro de si e de muitos mistérios, ela não entende o motivo de Louis a procurar, oferecendo a solução de todos os seus problemas por apenas uma noite. Ela não era a mais bonita, a mais gentil ou a mais educada, mas mesmo assim ele a queria. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUw78rhXLG-BjOR0_WAWRmi3Ph6BD8uHf9kxMqSZaqpfw8ygGQ79cySUiF1a4AsPupF_W68kFc1n_cyHYPtv1RmEGvTCZ96l8vE70SGvSf-f1J9uCkIrnCXWBkwlMtLy-pmcIJmG16vJI/s320/Dark+Hand+2.jpg

 Inconsequente - livro 2


Elizabeth encarou o diabo de perto, beijou os lábios da morte e, por incrível que pareça, saiu viva para contar a história. 
Depois de passar pela montanha russa de sentimentos ao lado de Louis e ser enganada, a única certeza que ela tem é a de que nunca mais quer vê-lo, enquanto tudo o que ele quer é fazer a garota com alma de caminhoneiro ficar ao seu lado. 
Precisando voltar ao seu país e resolver os problemas da Família, Louis não desiste da ideia de ter Elizabeth por perto.

Mas como trazê-la quando ele foi o responsável por toda sua desgraça? Como reconquistá-la quando tudo o que ele tinha a oferecer era uma teia de mentiras? Até que ponto a garota havia feito dele um viciado em sua presença? 

Nenhuma outra mulher era tão indomável, mas nenhum outro homem foi tão inconsequente. 

AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria e conteúdo sexual gráfico. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso. Se você quer um príncipe encantado, essa leitura não é para você.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhv0AZmK1phnNILpnXaR2kqLC-uu3Vy30QICOAwElzlTuEfVKuqm5oTYLgn4_ireSuvUBHtS0ukPb6Jnq_CNoA_ci-fCi4m7985D4-p5imB9Q5162DKn4Ve83NkTorVb15jYmgDFJMDDmw/s640/Dark+Hand+pr%25C3%25B3ximos+3.jpg







Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Facebook / Wattpad
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat