Social Icons

quarta-feira, 14 de março de 2018

Série Novos Contos de Fadas - Elissande Tenebrarh



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiSS-PX3tZeKuKA6uhl2EQcKK0-GjxGt4fYZE5ASPt954zeK3EuV2G1X3ddC3gAoR-YkbdVbYAiO6c2ezkwuUgSsnVHTNFMXPCv5lYMF2lxAXMhfTi3onNdbWoYviXCwmcilWXr6PnG9L4/s320/Novos+Contos+de+Fadas+1.jpg

 A Tentação do Lobo - livro 1


"Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom."

A cidade de Harvest Moon, apesar de pacífica, sempre foi envolta em mistérios. A última coisa que Samantha pensava, ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó, era encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou. 
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram, algo primitivo rugiu dentro dele a ponto de desejar ter aquela mulher para si. 
Mas algo escuro começa a assombrar a vida de Samantha, e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu. 
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e uma mulher e uma maldição que tanto pode uni-los quanto separá-los. Uma releitura moderna do Conto de Fadas Chapeuzinho Vermelho, repleto de mistério, humor, romance e altas doses de erotismo. 



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwKP65CKHGMY9NzxPCMWt2rDtBBEWNOzJImZGXuVnlRgDIumEgT_6rfb3oM1CxOyjxSUeuTfLfb7kP9Vuaxq-A_x37s6JkEqHgoFq6MJx_BNMXnpltfl2L9BqLL-x0TBhyphenhyphenaX4j-Bt5iZn3/s320/Novos+Contos+de+Fadas+2.jpg

O Anjo e a Fera - livro 2


“Ela o amou mesmo conhecendo seu pior lado." 

França, 1820. 
Stephen tem marcas na pele e na alma. O belo lorde que lutou bravamente durante a guerra é agora motivo de pavor entre a sociedade francesa. É por esse motivo que vive há anos enclausurado em sua própria casa, longe das pessoas que um dia fizeram parte de sua vida, vivendo sob a sombra de seus próprios demônios. 
Isso, porém, muda quando ele encontra uma jovem machucada e corrompida, jogada em frente a sua porta. Seu único instinto é salvá-la. E ele o faz. 
Ao acordar em uma cama de lençóis macios e quentes, Rosaleen percebe que não foi um sonho. Tudo, todo aquele terror, realmente aconteceu. Desorientada, a jovem sabe que não pode ficar lamentando-se, mas, mesmo estando protegida naquela imensa casa, não está a salvo. Sabe que deve partir, mas seu salvador, o homem que lhe acolheu, não concorda exatamente com esse pensamento. 
Misterioso e sedutor, o homem que tem o rosto coberto por uma máscara revela a Rosaleen quais são seus planos para ela, que, assim que os compreende, percebe que está em grandes problemas. 
Quando a consequência de uma noite terrível se evidencia, os dois se veem envolvidos em uma situação incomum, a qual testa os limites de ambos, colocando-os em prova, assim como a chama de desejo e paixão que surge entre eles. 
Com sua docilidade e bom humor, Rosaleen fará de tudo para provar a Stephen que está disposta a salvá-lo, se ele aceitar entregar seu coração a ela.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu5-3l_pXEfC9A6wJwRPWN55hiO2FoyyqcfMYcCGUgRctLVaz4AoPSdNv9JD6aLCJbJAdvoL9NO_2nagfDzAsgZ517NQf4O4ZlZI_l0B-yRI1g1chXS4KskJb-cGgXURL3FLYeuDmCbrJE/s320/Novos+Contos+de+Fadas+3.jpg

Príncipe do Deserto - livro 3


“Ela se tornou cativa de seu próprio coração.” 

Arábia, 1860. 
Filha de um dos maiores arqueólogos da Inglaterra, lady Louise decide tomar as rédeas de sua vida ao se aventurar nas terras insólitas das Arábias, apenas com sua pequena equipe como companhia. 
Durante uma importante escavação, a qual pode tornar Louise reconhecida na sociedade de arqueologia, a jovem é atacada por um grupo de salteadores que está em busca de tesouros. 
A única sobrevivente do ataque, debilitada e prestes a ser morta, é inesperadamente resgatada por um homem vestido com uma túnica azul, que não revela seu rosto e que está montado em um exótico animal. 
Said não imaginava deparar com aquela cena, com aquela mulher à beira da morte e, honrando sua posição, fez a única coisa correta: salvou-a. Mas a mulher era tão bela e encantadora, que ele não viu outra opção para controlar seu desejo senão declará-la sua propriedade. 
Agora cativa do Príncipe do Deserto, poderoso Sheik mestiço, Louise descobre que precisa de forças suficientes para lutar não somente contra a ira de seu senhor, mas também contra o desejo arrebatador que sente por ele.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidDp99FuwwzgyzocFqWZq_9U8-moP4-5gt_io2TQKpjV30o-G1Q-xsprda1nLYI1TOBjf2SWvNXzVb3LMx7wgask_aCLigjQsGmaVpBAxIlS5mQ5SvIGxFpC127Eqj-U_Bc16mN4vMgIcs/s320/Novos+Contos+de+Fadas++spin-off.jpg

A Redenção de um Lorde Libertino (spin-off)



Lorde Matthew Cheeven tinha tudo milimetricamente arquitetado. Nada daria errado. 
Iria raptar a noiva de seu pior inimigo bem no dia do casamento. Ele tinha a situação sob controle. 
Deixaria a jovem em uma casa abandonada sob seus cuidados até que sua vingança estivesse completa, e então a libertaria. 
A estratégia era boa, porém o que o nobre cavalheiro não esperava era que sua cativa não se opusesse tanto ao rapto, muito menos que fosse tão terrivelmente bela, doce e sedutora, e que lhe causaria efeitos tão impróprios. 

Entre a vingança e o desejo, o que o bom lorde deve escolher?


Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook
Postado por Silvia

Um comentário :

Debora disse...

Gosto de história que sejam inspiradas em conto de fadas.
Vou vê se leio essa série.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat