Social Icons

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Trilogia PresLocke - Ella Frank & Brooke Blaine



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrupbU6bkKRANd2Huj6eEr0CXd6ODk4Kab_xQvljna_MpshJEXAc0Gvrx7n5_i_cKIiF5Gti3LpRMmE1ib5tPKKqdouxZhl8qTeS3AsKIJlpSWeC43l7jHvBz9UgsqTcBaXPjjGifaw-lv/s320/PresLocke+1.jpg

Aced - livro 1


Ace Locke é o herói de ação mais quente de Hollywood. As mulheres em todo o mundo jogam suas calcinhas em sua direção, mas Ace não está interessado nelas - ele gosta mais do tipo de cara com uma boxer. Especificamente, aquele modelo masculino quase nu em um outdoor onde ele passa dirigindo todos os dias. 
Embora ele tenha saído do armário nas manchetes do seu público, Ace tem preocupações sobre a busca de um relacionamento, temendo o que as críticas da opinião pública farão a sua carreira. Mas há algo na expressão do modelo que o intriga, e ele se pergunta mas e se? 
Dylan Prescott acabou de participar de sua maior campanha de modelos. Uma campanha que o colocou em toda a L.A e não apenas no lugar onde ele nasceu. A sua campanha foi lançada no último sucesso de Ace, e ele fica mais próximo de sua fantasia. 
Confiante por fora, Dylan não tem nenhum problema com a sua sexualidade ou em cobiçar o lindo homem e usa essa confiança em sua vantagem para conseguir o que ele quer. E o que ele quer é o impossível, Ace Locke. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzLP6TWwGVt4f9tFaLmkuPJ7C4KTJ0MfQjPa9ayhqoftd1U5de4aGqwdPdnzVfSzBrOi2vRnD68trKJ6wEZ2vglqTvnQc9cHmHkA0-IMkvLG7AP9ZYNPdSj7ZUDDRgNEz78j4t-MIwelTv/s320/PresLocke+2.jpg

Locked - livro 2


“ACE LOCKE DEIXA A CIDADE DO PECADO COM UM HOMEM MISTERIOSO.” 
Sinto muito, senhoras – e senhores – mas a estrela de ação mais quente de Hollywood, Ace Locke, está oficialmente fora do mercado! 
O homem no braço de Locke foi identificado como Dylan Prescott, “o” modelo sexy apresentado nos últimos anúncios de Calvin Klein. Fontes disseram à TNZ que os homens se conheceram no set do próximo filme de ação de Locke: Insurrection 2, e que “eles só têm olhos um para o outro”. 
Este é o primeiro relacionamento gay público de Locke, que saiu do armário há um ano, e tem tido muita especulação sobre quem seria finalmente o único a chamar sua atenção. De acordo com várias testemunhas oculares, Locke levou Prescott em seu jato particular para um fim de semana romântico no Syn, o hotel mais exclusivo da Strip em Las Vegas. 
Depois de fotos recentemente divulgadas do novo casal, carinhosamente chamado PresLocke, Locke parece bem possessivo, mantendo seu novo namorado bem perto, e as coisas entre eles estão se aquecendo. 
O mundo está observando #PresLocke, e teremos a certeza de mantê-las atualizadas sobre este novo relacionamento!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpjKV32G_xopkaADyhf7QGRzcBTMuBAwWjzFHwhq3jgLQeHdpoWJ8MW4_P4JPeN7RnhC8IY9ogk0hF1dHLwkQ-B3f72-F4K-p-z2IP7K-rbLlJwqnr38jtF93pYkDBPsTKZLJCcN1RNzUZ/s320/PresLocke+3.jpg

Wedlocked - livro 3


Porque você acreditou neles, celebrou com eles. Os amou e encorajou Ella Frank e Brooke Blaine convidam você para juntar-se à Ace Samuel Locke e Dylan Prescott. 
No sábado, dia 24 de maio, às seis horas da noite No Hotel Floridian, 4406, Palm Way – Orlando, Flórida
Por amor, risos e um felizes para sempre.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Ownnnn apaixonada por esse casal.
Ansiosa para o terceiro livro.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat