Social Icons

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Série The Jordan Brothers - Erin Mccarthy



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaeu9Tt_Fp4WTA7YqhYw70E8dffMclZMZL6NACgPsWmF17I2o1y7g-gVyiz1YgELZwPl3pL4p_KuronoupAHNkq1y_G4xWm5wgtxcgCK9ERIw3xGuv7kPQOqokB0G_bIO_TkoxHw7jF7Q/s320/The+Jordan+Brothers+1.jpg

The Hookup - livro 1


Existe uma fórmula para a equação perfeita? 
Acontece que é muito mais complicado do que somar um mais um... 

Shopie 

Os números são minha zona de conforto, o que explica por que minha vida sexual é um grande zero. Então, novamente, se eu sou esperta o suficiente para ganhar um PhD, por que não posso calcular uma maneira de levar um cara para a cama, só para ver de que se trata todo o alarido? 
Com minha Irmã Bella se casando no Maine, eu acho que o casamento dela é a oportunidade perfeita para o meu pequeno experimento, e Caim Jordan parece quente o suficiente, ele certamente está bêbado o suficiente para me mostrar o que eu estava perdendo. A julgar pelo corpo em evidências, é muito... 

Caim 

Estando preso na mesma cidade que meu irmão gêmeo Christian, que pode ou não ser o pai do filho da minha ex-namorada que eu não tenho permissão para ver, é um inferno de uma boa razão para beber como um louco depois que o meu barco da lagosta atraca cada dia. Até eu encontrar uma pequena distração em forma das curvas de uma mulher. 
Mas a Sophie é diferente. Ela não brinca. E ela está se tornando um hábito que eu não quero quebrar. Porque ela é a mulher mais inteligente que já conheci, também a mais sexy e a única que me faz querer mudar.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBa9e8jcAVmnzErk_cmXtCYhqriXh53ZgtWTeUVIq3tUK97V3KOVpVWu4XaI2kUX3sOeM3MzbPA5Q-TrhYkCnVMZGIT-PA6WSKXSjOlEphpnEjqggTD6bkZebv5aDrs4OiZo23Seo-RaU/s320/The+Jordan+Brothers+2.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat