Somos um grupo de mulheres que amam livros. Nosso objetivo é incentivar a leitura e sugerir livros aos nossos seguidores. Deixamos claro que não fazemos tradução de livros, não temos links e nem biblioteca disponível para download.
Respeitamos todos os autores e suas obras literárias.
We are a group of women that love book. Our goal is to encourage reading and suggest good books to ours followers. We want to make clear that we don’t translate books and don’t have any links or library to download. We respect all authors and theirs works .
Tasmin foi morta no seu 18º aniversário. Ela tinha tudo planejado. O início de uma graduação em psicologia, uma mãe que a impulsionava para grandeza, e um futuro que qualquer um gostaria de ter. Mas então seu assassino salvou sua vida, somente para vendê-la e mudar a sua história. Elder saiu de uma situação na qual não tinha um centavo e se tornou podre de rico devido a uma reviravolta do destino. Sua vida de crimes e roubos ficou para trás, mas não importa o poder que ele agora possui, não é suficiente. Ele tem um objetivo a alcançar e não vai parar até conseguir. Mas, então, eles se encontram. Uma escrava espancada e um ladrão ricamente vestido. Dinheiro foi o que definiu cada um dos seus destinos. Dinheiro foi o que os uniu. E dinheiro foi o que os destruiu no fim. Ela era pobre. Ele era rico. Juntos... eles foram à falência.
Dollar$ - livro 2
Pimlico foi roubada e vendida, tudo antes de seu vigésimo primeiro aniversário.
Dois anos com um mestre que quase a matou acabaram.
Ela tem um novo mestre agora.
Um mestre que exige tudo, espera tudo e requer acesso total à sua mente. Elder quebrou inúmeras regras quando ele levou a menina que não era dele.
Ela o confunde e o encanta, mas seu fascínio não vai salvá-la de seus desejos. Ele quer conhecê-la. Ela quer esquecer. Juntos... eles estão condenados.
Hundred$ - livro 3
“Cansei-me de machucá-la.
Ela já sofreu o bastante.
É hora de libertá-la...”
Era uma vez a vontade de ir para casa e esquecer.
Agora, estou forte e pronta para lutar.
Seduzida e reivindicada, Elder não exige apenas minha voz, ele me ordena a ser uma ladra como ele.
Eu me recuso.
Mas ele me oferece coisas que não devo querer, favores de que devo fugir. Em troca de sua proteção, sou mandada para roubar dinheiro suficiente para comprar de volta minha liberdade.
Só que não estamos preparados para como ele me muda, evolui-me.
E agora é minha vez de aprender sobre ele...
Thousand$ - livro 4
“O amor tinha sido roubado de mim por razões que foram inteiramente
minha culpa. Mas um milagre aconteceu, e Pim me deu algo que pensei que estava perdido para sempre.
Ela me deu um amor que eu tinha conquistado.
Um amor que me arruinou.
Amor que me fez irremediavelmente dela...”
Há muito tempo atrás, não pensei que eu alguma vez seria normal.
Agora, estou falando e confiando, e é tudo graças ao Elder. Ele me deu minha vida de volta, e eu lhe dei o meu coração, mas histórias de amor como a nossa nunca são simples. Fiz algo para protegê-lo. Ele fez algo pela minha sobrevivência. Nós cometemos um grande erro. E, agora, isso não é mais apenas sobre nós. É sobre segurança, santuário e pecado.
Million$ - livro 5
“Amor foi dado, recebido e agora... ele foi roubado. Ninguém rouba de um ladrão, especialmente de mim e vou defender o que é meu, até meu último suspiro. Não é uma questão do que estou disposto a sacrificar, mas de quem a merece...” Era uma vez, estupidamente acreditei que se eu pudesse fazer Elder se apaixonar por mim, tudo seria perfeito.
Agora, estou perdida e ele está me caçando, e tudo está muito longe do nosso felizes para sempre. Ele me deu seu coração e dei-lhe o meu, mas o verdadeiro amor não é sagrado para os outros.
A guerra está chegando, o desastre está se formando e não me entregarei sem lutar.
Elder é meu. Eu sou dele. E ninguém pode nos separar.
Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!
Nota: Livros com casais diferentes.
Série Completa / Capas Originais
Nota: O primeiro livro da série "Mais que amigos foi publicado no Brasil pela Ed. Paralela. Não há informações se os demais livros sa série serão lançado em português; Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!
Para adquirir o livro lançado no Brasil, clique emAmazon
Turner Campbell é um cretino. Eu o odeio. Mas eu não posso ter o suficiente dele. Ele canta como um anjo e fode como um demônio. Se pudesse, eu ia fugir e nunca olhar para trás, porque, para dizer a verdade, eu acho que este homem poderia ser a minha morte. Naomi Knox é uma cadela. Eu não posso suportá-la, mas eu não consigo parar de pensar nela também. Ela se parece com um anjo e joga como um demônio. Se pudesse, eu teria uma boa foda e esquecer tudo sobre ela, mas para dizer a verdade, eu acho que essa mulher poderia ser minha última graça salvadora.
Get Bent - livro 2
Naomi Knox está sumida.
Eu nem p*rra sei se ela está viva ou morta.
O que eu sei é que ela é o ar que eu preciso respirar.
Ela é minha redenção, um fogo que consome e que arde em meu sangue.
E eu vou fazer de tudo para encontrá-la. Qualquer coisa. Mesmo que isso signifique o fim para mim. Turner Campbell está procurando.
Mas ele não tem a p*rra de ideia do que é que ele está procurando.
Há escuridão ao redor e segredos suficientes para sufocar.
Há anjos e há demônios. É impossível distingui-los.
Luz precisa brilhar sobre a verdade, mas não há ninguém para segurar a tocha. A linha entre a vida e a morte é turva e os jogadores estão todos completamente enraizados no jogo. A pergunta é: eu ainda sou um deles?
Tough Luck - livro 3
Ronnie McGuire é o meu alvo.
Mas eu gostaria que ele não fosse.
Eu não me inscrevi para esta destruição, esta dor.
Em sua música, eu ouço sua alma chorando por mim.
Se eu pudesse, eu ia fugir daqui e nunca olhar para trás, porque, para dizer a verdade, estou apavorada. Há forças que pesam sobre mim, mesmo que eu não entenda. Eu estou com medo. As coisas são perigosas. Isso pode ficar muito feio rapidamente. Lola Saints é uma dádiva de Deus.
Mas eu gostaria que ela não fosse.
Eu não sei m*rda nenhuma sobre ela, mas já estou viciado.
Quando ela toca, quase posso imaginar os fantasmas dos mortos que estão me chamando.
Se eu pudesse, eu iria derramar minha alma e deixar a dor do passado para trás. Mas eu não posso. Eu tenho que descobrir se há uma maneira de me apaixonar de novo e respeitar tempo. Mas alguma coisa está acontecendo, algo estranho. Algo que me diz que a má sorte só poderia vir muito rápido.
Bad Day - livro 4
Turner F*dido Campbell.
Estou com ele, sim, e eu acho que eu o amo. Mas a m*rda acaba de bater no ventilador.
Tempo para os anjos e demônios falharem.
Porque se não o fizermos, então isso tudo desmorona, e perdemos tudo. Os fãs, a música, as relações que estão apenas começando a florescer. É isso. Vamos chutar traseiros, ter nomes e deixar o mundo saber quem é que manda. Naomi Isabelle Knox, ela é tudo para mim.
E eu sei que eu a amo.
Mas eu não posso ignorar a m*rda de tempestade que se formou sobre essa turnê, minha turnê.
Hora de levar a sério, tempo para cavar fundo, tempo para ter de volta a música.
Porque se não o fizermos, então eu poderia perdê-la. Ela poderia morrer, todos nós podemos. Ou pior. Tempo para mostrar ao mundo o que está feito, que estamos aqui para ficar. Diga Olá para seus ídolos, baby. Seus novos deuses. Diga Olá para Indecency e Amatory Riot. Suas mais recentes obsessões, seus maiores desejos.
Born Wrong - livro 5
Quando você nasce errado, às vezes você tem que ser dobrar e ser fodido. Às vezes a vida te leva lugares que você não quer ir.
Às vezes, ela faz isso. Dax McCann é frio como gelo.
Estou intrigada com ele.
Mas eu não posso chegar perto dele também.
Sua música afaga minha alma, matando meu coração partido.
Eu gostaria que ele me visse, mas ele só a vê. Tem sido assim por muito tempo desde que eu me lembro e eu não tenho certeza se posso fazer isso. Agora, me diga, por que há uma arma na minha cabeça? Sydney Charell é... interessante.
Eu quero tocá-la, beijá-la, possui-la.
Mas eu não a entendo.
Ela dança em poles e não posso conseguir um acordo para salvar a vida dela.
Eu me sinto como um estranho nisso, mas eu tenho muitos segredos a esconder. Naomi Knox tem meu coração, mas eu acho que eu poderia precisar dele de volta. Eu quero uma chance de usá-lo antes dele se quebrar. Ou respingar. O sangue será derramado, eu só espero que não seja o meu.
Dead Serious - livro 6
"Você já viu um daqueles filmes de faroeste, onde o xerife e o cara fora da lei lutam entre si em uma rua empoeirada? Revólveres a postos? Bem contra o mal e tudo. Bem, é como isso aqui. Apenas a mais fodido.” Naomi Knox
está em seu caminho para se tornar "A Deusa do Rock" mais adorada.
Eu estou tão apaixonado por essa garota que eu poderia ser o Rei a sua Rainha, o Diabo a seu Anjo.
Mas uma alma sábia me disse uma vez que o seu passado é a sua fundação, e se ele está se desintegrando, então você não tem nada para construir.
Eu vou lutar com o mundo fodido para vê-la segura, arriscar a minha vida só para ouvi-la cantar mais uma vez.
E então eu vou me casar com ela, colocar bebês Turner em sua barriga e viver o felizes para sempre fodido. Ou, pelo menos esse é o plano. Mas você sabe o que dizem: os melhores esquemas estão entre ratos e homens... Turner Campbell é um idiota. Não, sério. Ele é um desastre de trem do caralho. Mas um precioso acidente de trem. E eu não posso evitar: Eu amo ele pra caralho, mesmo que eu o odeio. Mesmo que eu não odeie. Não pergunte. É complicado.
Mas ele também é uma estrela do rock e agora, eu também sou a deusa da guitarra, eu acho. Tudo o que eu realmente quero é fazer música e ver como é difícil se apaixonar por um homem que é um diabo em coração, mas canta como um anjo.
Se eu vou colocar meu coração em cheque novamente, então eu mereço uma chance real. Eu não vou ser um peão nesta porra de jogo por mais tempo.
Eu não me importo mais o quão perigoso os riscos são. Eu estou tomando conta do meu próprio destino, como eu deveria ter feito o tempo todo. Eu não vou ter vendas puxadas sobre meus olhos e eu não vou me curvar para o destino. Se prepare, vadias, porque Naomi Knox está vindo para vocês.
Doll Faces - livro 7
Depois de cada subida dura até o topo, há uma descida. Às vezes, é muito fácil, apenas uma questão de deslizar os pés primeiro. Outras vezes, é como uma queda de um penhasco íngreme - com um inferno de um monte de pedras. Ninguém nunca prometeu que a descida seria um pedaço de bolo. Divirta-se com isso”. Lola Saints
é a minha redenção.
Ela é a segunda chance que eu nunca pensei que eu teria. Mas será que podemos realmente fazer uma vida juntos, depois de tudo o que passamos?
Dois bateristas, muitas estrelas do rock, uma casa.
Se eu pudesse, eu iria fugir e levar Lola comigo, mas não é assim que a vida funciona. Fugir é muito fácil e tenho muitas razões para lutar. É hora de ficar firme e chutar alguns traseiros - se eu tiver que tirar a minha camisa, que assim seja. Vamos fazer isso, estilo Indecency. Ronnie McGuire é um enigma.
Não vou fingir que eu o entendo, mas eu quero. Mas ele pode realmente me amar depois de todas as coisas horríveis que eu fiz? Ele pode tocar bateria como ninguém e o som de suas músicas imita a batida do meu próprio coração. Se eu pudesse, eu diria sim para a vida de conto de fadas e iria em direção ao por do sol. Não estou dizendo que nunca vai acontecer, mas às vezes o passeio é acidentado. E ruim. Falando de solavancos, eu mencionei que eu estava namorando um deus do rock fértil?
Heart Broke - livro 8
'Maldição. Eu quero salvá-lo de si mesmo tanto que dói’.
Sydney Charell me confunde pra caralho.
Ela é uma stripper, ela gosta de música dos anos oitenta é a irmã do guitarrista fodido da Indecency.
Mas eu gosto dela pra caralho. Eu a amo. Talvez.
Ela não deve se envolver na nossa merda, no nosso drama.
Se eu pudesse, eu iria mandá-la embora, protegê-la de tudo isso, mas eu não posso. Ela é um alvo agora, assim como eu. Se nós vamos sair dessa vivos, nós vamos ter que fazer isso juntos. Cadáveres, shows, e... uma nova turnê. Pode vir. Dax McCann é um deus da bateria.
A coisa é, eu não saio com músicos. Eu realmente não saio com ninguém.
Mas temos essa química por dias. E eu quero me apaixonar. Talvez.
Ele pensa e ele sente muito, mas tem corpo e coração enorme, baby.
Se eu pudesse, me afastaria de tudo isso, focaria na minha carreira como modelo e esqueceria tudo sobre o homem com os olhos cinzentos e o olhar penetrante. Mas eu já estou ferrada, deprimida e tatuada. Poderia muito bem agarrar esses limões e fazer limonada. Ou pequenos bebês bateristas. Isso funciona também.
Get Hitched - livro 9
Absoluto f * dido caos total. Os cartazes podem chamar isso de ‘Hard Rock Roots’, mas esse é o verdadeiro nome da nossa turnê. Dez cidades. Vinte noites. Um milhão de maneiras de morrer. Mas a música, somos todos escravos dela; nós não conseguiríamos combate-la se tentássemos. Sexo, drogas e rock 'n' roll. Está tudo aqui, baby. Mas também está o sangue, a morte, os heróis, os vilões, o FBI, os casamentos, o fim... e um novo começo. Durões, sombrios, sujos, f * didos-pra-caralho. Isso é quem somos. Mas também somos amantes, lutadores e sobreviventes.
Nós somos Amatory Riot e Indecency.
Nós... somos estrelas do rock.
Nota: Este livro contém estrelas de rock chapadas, musica heavy metal, drama, sexo sensual, batidas do FBI, sangue, drogas, festas, clubes, palavrão, palavrão, e mais palavrão, amor verdadeiro, ônibus em turnê, shows e um casamento de roqueiro. Ah, e uma mina roqueira grávida.
Screw Up - livro 10
Netty... Treyjan Charell é mesmo um idiota. O último tipo de cara que eu NUNCA namoraria. Mas ele me salvou das mãos terríveis de uma multidão do rock ‘n’ roll. E o modo como golpeia sua guitarra me dá morcegos em vez de borboletas. Se eu pudesse, teria apenas um gostinho, apenas uma pequena lambida, e daria o fora de lá antes dele me arruinar. Por outro lado, talvez eu queira ser arruinada. Treyjan... Netty Forester é mesmo uma cabeça de bagre. Sério, não namoraria com ela nem em um milhão de anos. Mas seu rosto cheio de lágrimas e o calor suave de seu corpo envolvido em meus braços estão queimados em minha memória. Ela acha que pode olhar para mim toda de olhos arregalados e inocentes assim, e ir embora ilesa? Se pudesse, eu a esconderia de tudo - do sexo, das drogas, do rock ‘n’ roll - afastaria sua alma brilhante da minha reputação, mas essas coisas... elas são uma parte de quem sou. A questão é: eu a apresento ao meu mundo ou a deixo ir?
Ele é britanico. Ela é americana. Eles se conheceram nas férias e concordaram em dar nomes falsos um ao outro. Um está mentindo sobre tudo. O outro está falando a verdade. Eles estão prestes a embarcar em uma SEXCATION. Mas o que acontecerá quando tudo isso acabar?
Emily tomou a função de esposa e mãe como um emprego de tempo integral. Mas quando seus gêmeos vão para o jardim de infância, ela se encontra com muito tempo livre nas mãos. Dylan construiu sua empresa de construção com sua esposa ao lado, até que ela teve seus filhos e decidiu ficar em casa. Nos últimos anos, ele tem trabalhado duro para dar a vida perfeita para ela, mas está pronto para desacelerar. Quando Emily aceita um emprego na biblioteca local, ela não está preparada para um novo chefe assustador. Ela sente falta de sua família, mas está determinada a fazer isso funcionar. Mas mal sabe que seu marido está à espreita e ninguém fica no caminho do que ainda pertence a ele.
Aviso: Este doce romance de marido e esposa é tudo o que seu coração deseja! É seguro, sexy e exagerado! Coloque um anel e mergulhe!
Nada mais seria da mesma forma depois que Adônis Albertini colocou seus olhos sobre a pequena ruiva, que agora era sua prisioneira. Ele não sabia explicar o que sentiu quando seus olhos encontraram os dela. A única certeza que tinha era que nunca poderia machucá-la. Quando pela primeira vez em sua vida experimentou um sentimento chamado compaixão, o medo e a fragilidade que exibia de forma tão crua o atrairam. Era como se seu demônio interior estivesse hipnotizado pela beleza natural e pura que ela ostentava. Giulia. Sua nova e única protegida.
Quem a machucasse enfrentaria o pior dele.
Adônis sempre teria inimigos, mas sua única preocupação era se render aos sentimentos que pela primeira vez experimentava.
E o maior deles era o amor.
Apolo - livro 2
Seu sorriso e o ar de despreocupado eram sua marca de perigo.
Apolo acredita que não nasceu para amar, para ter família. A fera que o habitava estava sempre a superfície, fazendo-o cruel e vil. Acreditava que nunca iria se apaixonar, que morreria sozinho e sem ninguém para ama-lo. Pretendia seguir com esses planos por toda a vida, pois não desejava submeter terceiros no mundo em que dominava. No entanto, a vida estava pronta para prová-lo o contrário. Que todos tinham a oportunidade de serem amados. O único problema era conseguir manter esses sentimento acima de qualquer diferença. Depois de um erro. Um pequeno erro. Apolo se viu perdido e descontrolado. Seu maior medo tinha se tornado realidade e não existia a menor possibilidade de fugir. Ele tentou, mas não era homem de correr de problemas. O único jeito era ficar e enfrentar aquilo que mais temia.
Bruce - livro 3
É fácil perdoar?
Não, não é fácil.
Ainda mais quando quem te fere é a única pessoa que você permitiu se aproximar depois de tantos anos de solidão.
Depois de alguns maus entendidos, Rita se vê à mercê de Bruce e das crueldades de que ela nunca imaginou que ele fosse capaz de fazer. Era como se o seu pequeno castelo de areia desmoronasse de uma vez, bem na frente de seus olhos. Descobrir sobre a máfia foi um choque para ela, no entanto, foi muito pior ser torturada por ele. Como olhar para Bruce e não se lembrar dos dias em cativeiro?
Como permitir que a tocasse depois de ver a violência tão de perto?
Mas e se não fosse ele?
Se fosse outro homem, teria sobrevivido?
Não, não teria.
Bruce tinha dado o melhor de si para não quebrá-la, mas como perdoá-lo?
Um número errado deve ser apenas isso - um número errado. Excluir. Feito. Não continue enviando o texto. Não flerte.
Um número errado não deve ser a primeira pessoa em sua mente de manhã ou a última, a noite... e você definitivamente não deve convencê-lo a comprar uma cabra se quiser conhecê-la. Por que isso seria estranho. Quando Zach Hastings e eu entramos numa confusão de números errados, não seguimos as regras. Continuamos mandando mensagens de texto e flertando, porque ele é muito engraçado, perfeitamente nerd e uma ótima distração. Não estou procurando amor e Zach, definitivamente, tinha o número errado. Mas talvez... Talvez ele seja o cara certo.
Divulgada capa e sinopse do novo livro de Brittainy C. Cherry
A autora Brittainy C. Cherry divulgou em suas redes sociais a capa de Disgrace, seu mais recente livro. Disgrace era orinalmente parte da série The Music Street, mas segundo a própria Brittainy a história original ganhou vida, o que a fez deixar Disgrace como um título independente. O livro tem previsão de lançamento em inglês em 26 de Abril de 2018.
Confiram capa e sinopse:
Sinopse: Todos os dias eu rezava para que meu marido me amasse novamente. Depois de dezessete anos juntos, ele se afastou de mim e nos braços de outra. Eu não sabia como lidar. Eu não sabia o meu valor. Eu não sabia como existir sem ele ao meu lado. Tudo que eu queria era que ele voltasse para mim. Então, Jackson Emery apareceu. Ele deveria ser uma distração para minha mente. Uma aventura de verão. Um impulso de confiança para o meu coração machucado. Nós éramos perfeitos um para o outro, porque nós dois sabíamos que não duraria. Jackson não acreditava em compromisso e eu não acreditava mais em amor. Ele era jovem demais para mim e eu estava muito machucada para ele. Tudo estava bem, até que uma noite meu coração pulou uma batida. Eu não esperava que ele me fizesse rir. Me fazer pensar. Fizesse minha tristeza um pouco desaparecer. Quando o nosso tempo acabou, meu coração não sabia como ir embora. Todos os dias eu rezava para que meu marido me amasse novamente, mas lentamente minhas orações começaram a mudar para o homem que não era certo para mim. Eu rezei por mais um sorriso, mais um beijo, mais uma risada, mais um toque … Eu rezei para ele ser meu. Mesmo sabendo que seu coração não estava destinado a amar. (Tradução livre)
Curiosidade: O gato da capa é o modelo Christian Balic. Vejam mais fotos do boy no seu instagram.
A Série “Peça-me o que quiser” da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman, um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexys que ela já viu.
Peça-me o que quiser - livro 1
Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
Peça-me o que quiser agora e sempre - livro 2
Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith ,Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?
Peça-me o que quiser ou deixe-me - livro 3
Nesse volume da série, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer. Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor, mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação.
Peça-me o que quiser e eu te darei - livro 4
Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele.Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?
Resenha da leitora DANI BUZZO
A
Megan aborda dois lados totalmente opostos nesta série, pois, na minha
opinião, a permissividade não pode ser compatível com a
possessividade... Encontrar isso em um mesmo casal, ou casais, como a
Megan mostra na série, para mim, é inimaginável!!
O
que eu mais gosto nos livros da Megan é que ela é uma das poucas
autoras que não cria personagens femininas desprovidas de cérebro e amor
próprio, muito pelo contrário, nesta série, as mulheres são fortes,
decididas, temperamentais, corajosas... enfim, não se sobram para
ninguém, quanto mais para os homens. E vamos combinar que elas os
colocam em seus lugares direitinho.... amoooooo ver isso, pois é meio
raro nos livros atuais.
Outro
ponto muito importante dessa literatura é o fato de que, do início ao
fim do livro, a autora nos mantém envolvidos na trama, abordando vários
pontos de conflito e oscilação de humor dos personagens. Você sente
todas as emoções junto com eles. Eu gosto muito de todas as brigas da
Judith e do Eric e, durante toda a história, fiquei esperando a próxima
briga... Tenho que dizer que sou um pouco sádica e adoro ver as mulheres
desbancarem os homens... Afe!!! 😠
Tenho que dizer que nesse jogo do "Peça-me o que quiser", sempre dá Espanha 1 x 0 Alemanha.
Eric
é um cabeça-dura, arrogante, rico, intransigente às vezes, mas
extremamente passional quando apaixonado, e a Judith é exatamente o
mesmo... a diferença nesse caso é apenas que ela, como boa espanhola, é
caliente e impetuosa, enquanto ele tem um jeito frio de lidar com as
coisas, tanto que ela o chama de "Iceman". Imagine, duas pessoas tão
parecidas em termos de possessividade e altamente passionais, juntas?
Pois é... é nitroglicerina pura!!! Muitas brigas e muitas
reconciliações.
Agora,
o lado negativo dessa série, para mim, é a preferência sexual deles. É
até difícil abordar esse tema sem parecer preconceituosa, o que não sou,
mas sinceramente não sou a favor e até confesso ter certo nojo dessa
coisa de swing, que, para mim, é o mesmo que orgia. Quando as pessoas
transformam algo tão bonito e que pode ser tão excitante entre duas
pessoas, uma mostra clara de sentimento e desejo, em promiscuidade, é
muito triste. Definitivamente, não podemos confundir liberdade com
libertinagem.
Uma
pessoa que tem essa doença (que para mim é uma doença, uma vez que
alguém não pode se satisfazer com apenas outra pessoa que ama, me
desculpem os praticantes) não sabe o que é amor, pois amor, em primeiro
lugar, pressupõe cuidado, proteção e até uma possessividade bem dosada (porque ninguém é dono de ninguém).
Como
alguém pode achar normal oferecer a outra pessoa que ama e preza como
seu companheiro ou companheira para a vida para outro ter relações com
ela e ainda sentir prazer com isso. Isso está além do meu entendimento.
Não estou dizendo que sexo tem que ser papai e mamãe... nada disso,
pois, entre quatro paredes, vale tudo com o que o casal concordar, o
importante é estarem felizes e confortáveis com o que estão fazendo. A
verdade é que, na minha opinião, quando não há exclusividade, não há
relacionamento e sim apenas relação (pode parecer gramaticalmente o
mesmo, mas garanto que não é).
Concluindo: Eric,
pode ser lindo, apaixonado, pai amoroso, romântico e ter mil outras
qualidades, mas, para mim, nunca iria configurar na lista dos maiores
personagens masculinos da literatura erótica, pois, embora ele tenha
tudo isso, no momento em que ele abre as pernas da mulher dele para
convidar outro homem a "usá-la", ele me dá NOJO!
A
Jud não gostava de nada disso quando conheceu o Eric e nem por isso o
sexo para ela tinha deixado de ser prazeroso. E o único caso de fraqueza
dessa forte mulher foi abrir mão das suas convicções e se deixar levar
por esse mundo de desejos frívolos, por amor a um homem. Mesmo que a
autora queira deixar claro que ela faz por opção própria, é impossível
não dizer que se viu na necessidade de se adaptar a isso para manter o
homem que amava a seu lado, já que ele foi totalmente sincero ao dizer
que sexo apenas a dois, para ele, não tinha graça e que não conseguiria
manter um relacionamento em que são tivesse Swing e Voyeurismo de vez em
quando.
Um grande contrassenso nessa trama, para mim, é a possessividade do casal fora da cama. Não dá para entender...
* Deixar a mulher ser "comida" por outro pode, mas beijar não?
* Abrir as pernas da própria mulher, oferecendo-a para outros pode, mas,
se ela abraçar, amigavelmente algum deles fora da cama, não?
*Orgia pode, mas, se ela dançar com um amigo, não?
Bem... dito isso, acho a Megan uma boa escritora... um pouco imediatista talvez, mas muito dinâmica.
Leiam e opinem!!! Bjs 👄👄👄
Surpreenda-me - (spin-off)
Björn é um advogado atraente a quem a vida sempre sorriu. É um homem em chamas, alérgico ao compromisso, mas que gosta de desfrutar da companhia de mulheres em seus jogos sexuais. Melania é uma mulher de ação. Como um piloto do Exército dos EUA está acostumada a uma vida no limite, no entanto, sua missão principal é a luta como uma mãe solteira para criar sua filha. Quando o destino os coloca frente a frente, a tensão entre eles é evidente ... Mas o que era inicialmente um encontro hostil, vai gradualmente se tornando uma atração irresistível. Será que vão conseguir esses dois titãs vir a se entender?
Passe a Noite Comigo (spin-off)
A pacata vida do brasileiro Dennis Alves, um moreno, alto, bonito, sensual – e safado –, vira de cabeça para baixo quando conhece, no voo do Rio de Janeiro para Munique, Lola, herdeira de uma instituição educacional que vive em Londres, cidade para onde Dennis está de mudança. Quando se instala na capital do Reino Unido, o moreno mantém sua “vida dupla”: de dia, ensina matemática, e, à noite, dá aulas de lambada e forró para as interessadas em aprender o molejo brasileiro. Em meio a essa sua rotina ele se reencontra com a fogosa Lola, uma mulher independente, decidida e ousada, que aprecia as mesmas práticas sexuais que ele, entre elas o swing. A explosão de luxúria, desejo e química entre os dois é imediata. Mas o imponderável impede que Dennis e Lola curtam a vida adoidado e o destino prega peças nos dois a todo momento, inclusive quando a paixão se instala no coração de ambos. Não deixe de ler essa deliciosa história de Megan Maxwell e descubra se o amor vencerá!
Eu Sou Eric Zimmerman - volume 1 (spin-off)
Meu nome é Eric Zimmerman e eu sou um poderoso empresário alemão. Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso. Em uma as minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada disso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um ímã. Nosso relacionamento foi desde o início marcado por altas doses de fantasia e erotismo, e eu queria ensinar Judith a curtir o sexo de uma maneira que ela nunca havia imaginado. E você? Se atreveria a descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?
O Kamasutra de "Peça-me o que quiser "(Bônus)
"Peça-me
o que quiser" é o que a protagonista da famosa série erótica tem
tatuado em seu "canto interno". Com estas palavras cheias de erotismo e
de entrega, o narrador nos convida para este guia emocionante, que
abrange as cenas mais quentes da série Peça-me o que quiser. Durante o
curso de 50 nomeações, você vai descobrir o que a protagonista sentia
nessas cenas, que vão desde o sexo ardente até várias avenidas da
exploração da dominação, dor e prazer e reviver a partir de outro ponto
de vista, os melhores momentos da trilogia. Nota 1: Este
guia, que foi lançado apenas na Espanha, é contado em forma de diário
no qual a protagonista de "Peça-me o que você quiser" revela seus
sentimentos e os ensinamentos sexuais recebidos por seu mentor durante
cinquenta noites.
Nota 2:Este livro contém ilustrações gráficassexuais explícitas.
Para adquirir os livros da autora, clique emAmazon