Social Icons

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Cantinho News


 Divulgada capa e sinopse do novo livro de Brittainy C. Cherry


A autora Brittainy C. Cherry divulgou em suas redes sociais a capa de Disgrace, seu mais recente livro.
Disgrace era orinalmente parte da série The Music Street, mas segundo a própria Brittainy a história original ganhou vida, o que a fez deixar Disgrace como um título independente. 
O livro tem previsão de lançamento em inglês em 26 de Abril de 2018.


Confiram capa e sinopse:


Sinopse: Todos os dias eu rezava para que meu marido me amasse novamente. Depois de dezessete anos juntos, ele se afastou de mim e nos braços de outra. Eu não sabia como lidar. Eu não sabia o meu valor. Eu não sabia como existir sem ele ao meu lado. Tudo que eu queria era que ele voltasse para mim. Então, Jackson Emery apareceu. Ele deveria ser uma distração para minha mente. Uma aventura de verão. Um impulso de confiança para o meu coração machucado. Nós éramos perfeitos um para o outro, porque nós dois sabíamos que não duraria. Jackson não acreditava em compromisso e eu não acreditava mais em amor. Ele era jovem demais para mim e eu estava muito machucada para ele. 
Tudo estava bem, até que uma noite meu coração pulou uma batida. Eu não esperava que ele me fizesse rir. Me fazer pensar. Fizesse minha tristeza um pouco desaparecer. Quando o nosso tempo acabou, meu coração não sabia como ir embora. Todos os dias eu rezava para que meu marido me amasse novamente, mas lentamente minhas orações começaram a mudar para o homem que não era certo para mim. Eu rezei por mais um sorriso, mais um beijo, mais uma risada, mais um toque … Eu rezei para ele ser meu. Mesmo sabendo que seu coração não estava destinado a amar. (Tradução livre)

Curiosidade: O gato da capa é o modelo Christian Balic. Vejam mais fotos do boy no seu instagram.


Fonte: Facebook
Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat