A Luz do seu Olhar
Um grande amor.
Uma tragédia.
Um milagre.
Um recomeço.
Apaixone-se, perca o fôlego, emocione-se.
Não tinha tempo e nem queria relacionamentos. Por dois motivos: não gostava de cobranças e não queria criar laços afetivos. Não que eu tivesse algo contra esses dois itens, pois estava muito bem comigo mesmo, podia ir e vir a hora que bem entendesse. Podia dormir hoje com uma loira e amanhã com uma morena, ou com as duas ao mesmo tempo. Para mim, isso era bastante satisfatório.
Sim, um dia pensava em casar, ter filhos, e quando isso acontecesse, seria para valer. Ela, a mulher que conseguisse domar o animal livre que vivia dentro de mim, seria a única, para todo o sempre. Mas, enquanto isso não acontecesse, era bicho solto. Se passasse por meu radar, olhasse para mim e fosse interessante, eu foderia. O dia seguinte... ah! O dia seguinte era um novo dia, e ele só pertence a Deus, não a mim.
Então, em uma bela noite aconteceu.
Eu me apaixonei.
Amei aqueles olhos assim que os vi.
E conheci o poder avassalador dos verbos: amar, proteger, querer, viver.
No entanto, assim como o amor veio, ele se foi... deixando-me à beira da loucura. O amor me mostrou o céu e o inferno em um piscar de olhos.
Hoje estou preso em minha escuridão, vivendo um dia após o outro, sem esperança de um dia reencontrar A LUZ DO SEU OLHAR.
Meu nome é Alejandro Ortega e esta é a minha história.
Para adquirir o livro, clique em Amazon.
Postado por Silvia
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC