Social Icons

terça-feira, 3 de abril de 2018

Série Bound and Broken - Rebecca Shea



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6yWYzpKscw5y-Xq0inzQuGtxv_ZJxwtTWpay6lx2CoXUMp8isHsi5ecgAmJE_0mqWR89B4wl_gSmVbhUHYBSGcBLoaqhJnN8j-yGIRacfNh__RJaa7_CsJd7ZLmoVUAMjWZQeybRHS9UP/s320/Bound+and+Broken+1.jpg

Broken by Lies - livro 1


Não sabia o quanto adoraria Alex no dia em que ele entrou na minha vida. 
Ele mudou tudo. 
O jeito que eu respirava. 
O jeito que eu pensava. 
O jeito que eu amava. 
Ele me trouxe de volta à vida. 
Ele me deu força e um lugar seguro. 
E então ele me destruiu. 

Encontrar Emilia foi receber uma chance de fazer algo bom uma vez na minha vida. 
Queria mudar. 
Ela acreditou que eu seria o seu salvador. 
Daria tudo para ser. 
Ela encontrou o caminho para o meu coração e o reivindicou como seu lugar seguro. 
Deveria ter dito a ela a verdade... em vez disso, eu a quebrei com mentira 

NOTA - Livro #1 e #2 com o mesmo casal. Livro #3 é com outro casal. 
No final do livro contém um CONTINUE... - Se vc não aguenta esperar, melhor aguardar o final.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBJauH-kvwCGc8gSqDjLimtQjJoAONgXnidGD5VcMrmJdMdMb5y5VtrgQEuv-LgmFzoZr747zznlJlXKlwjbIjH0uAeBg-tGnSu8cM7yre_qE6oPXSqEXMIUJ6uEQ2LGxQK8IdBQ_KOBSc/s320/Bound+and+Broken+2.jpg

Bound by Lies - livro 2


Dividida entre dois homens. 
Um era o que eu precisava, o outro era o que eu queria. 
Um homem era seguro e o outro era perigoso. 
Mas ambos os homens dariam suas vidas para me salvar.
O agente da ATF, Sam Cortez, está lutando para derrubar o império da família Estrada, que foi construído sobre assassinato e corrupção. 
Alex Estrada fez o que foi necessário para me manter segura... e pagou com a vida dele. 
Recomeçando, enquanto tento reconstruir minha vida, fica claro que o passado nunca é o que parece. 
O que ninguém sabia era que estávamos todos ligados por mentiras.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTnwOrTUWzW0rf_PQ87pwiF-wkjhEYu5IwsF00dduPfKPhsoyS1nqqaD2zbrL577SD-Vo3yNlYEpx_HuWc5Y7ZBv92cgWnfRh8SY1HP0NoKkrpjLwINLKwCkax7jeKO7HG1YyAXbEq46mm/s320/Bound+and+Broken+3.jpg

Betrayed by Lies - livro 3


Como agente do ATF, derrubar o cartel Estrada tem sido minha única missão. Sou um agente habilidoso, determinado e destemido, mas uma busca incansável e uma disposição de arriscar tudo quase me mataram. 
Um ano depois, quando aparece uma oportunidade em Los Angeles, aproveito a chance para recomeçar e reconstruir a carreira e a vida que quase perdi. 
Kate Stevens não fazia parte do meu novo plano. Nunca esperei que ela fosse a única a me salvar do meu passado. Ela era exatamente o que eu precisava - inteligente, bonita e independente. 
Finalmente tenho um futuro que aguardo ansiosamente. Só que nada na minha vida acontece de acordo com o planejado. Perder Kate não é uma opção, mas o destino parece prestes a me arruinar, e não há nada que eu possa fazer sobre isso.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat