Social Icons

sábado, 21 de abril de 2018

Antes de te perder - Márcia Lima



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1aYmI62KqLDhv14WdbpHVTuhuKhpJbnw4neqxei6mAzrXUdnN0QR_rYIvUpazbYJl6DmlubxOtknJNZuEwzEuF2b1lmrKRku4357YelgWT-cQUlzujYiPOv40_UOijbv2WjDyzvU0kOV4/s320/Antes+de+te+perder.jpg

Antes de te perder


Gabriela Mollinos é uma mulher acostumada a não confiar. Definitivamente, não fazia parte do rol das românticas incuráveis, desde que seu ex-marido a trocou por uma amante grávida. Empenhada com a repercussão de seu novo trabalho, Gabriela não poderia imaginar que uma simples proposta colocaria todas as suas convicções em xeque. 
Ibrahim Kahn é um homem sagaz, mergulhado no poder e no dinheiro. Por onde passa, encanta tanto quanto amedronta, embora poucas pessoas no mundo conheçam sua verdadeira face. Escondido debaixo do véu de marido exemplar e executivo sério, o turco esconde segredos capazes de mexer com os sentimentos até da mais incrédula das mulheres. 

Qual é o preço das suas convicções? 
Até que ponto você se deixaria levar pela paixão? 

"Existem amores para serem vividos de perto, outros para serem vividos de longe. A inteligência está em saber diferenciá-los".





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Um comentário :

Priscila Coelho disse...

Livro maravilhoso, sr. Khan é fascinante, sensual e misterioso de uma forma irresistível, fiquei envolvida logo no início. Muito bom mesmo.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat