Social Icons

sábado, 21 de abril de 2018

Trilogia The Archers of Avalon - Chelsea Fine



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvd-PNltyADXsdBVxz5OaMs1-qA6hUZhsMPnYkoFD1IHJM1BAil4UZtTvHdzGO8Tm87HMwT14UXs0cQkbxiUUtNu87zlsTLOe1W8xmNjIkgSNe-nYfYnOWC-Eu4iQx42rV5Q6j1N-PdspQ/s320/The+Archers+of+Avalon+1.jpg

 Anew - livro 1


Dois anos atrás, Scarlet acordou sozinha na floresta, com medo e incapaz de se lembrar de algo. Perdida e confusa, sua vida era um mistério... até que conheceu um rapaz com uma voz familiar. 
Gabriel Archer tem uma voz de seu passado, e Scarlet está determinada a se lembrar do porquê. Ela mergulha na vida dele apenas para descobrir que ele tem um irmão que é mantido escondido dela: Tristan Archer
Após se encontrar com Tristan, o mundo de Scarlet se torna ainda mais confuso. Enquanto está instintivamente atraída por Gabriel, ela está incrivelmente atraída por Tristan, e isso confunde sua mente. 
Enquanto tenta juntar sua história, Scarlet percebe que seu passado... poderia apenas ser a sua morte.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjozMk-YiulfwDcxfbZ0snlm3EtlXVw2wQ7syt4IH-JxpNcNDbo6DPnSFp2B_bR2QvL1E7m5dTdZ_OtbBJjoJzMszMoLP8qaEoOq6T7v97IiDOO4DQZPSBkjWdgLbGm5SsI8pXtI1j1u6h4/s320/The+Archers+of+Avalon+2.jpg

Awry - livro 2


Três maldições. 
Dois irmãos. 
Um triângulo amoroso. 
Às vezes o amor é destinado a acontecer. 
Mas às vezes... o amor é sua morte. 

Scarlet, de dezessete anos de idade, acaba de morrer. Só que morrer não é incomum para uma menina sob uma maldição de séculos que a tornou semi-imortal. Desta vez, porém, ela volta a sua vida atual em vez de acordar em outra época e percebe que sua maldição está mudando. 
Com a ajuda dos irmãos imortais Archer, Scarlet tenta juntar sua vida e quebrar a maldição antes que sua morte iminente aconteça novamente.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY6d8K4RUdDLHlQwiA45dwTtLLwi81KpNMu95AT_eDk5rtMnR3Kz8Qwd9OC5V88cz7SMcMYcNtb6aFG90q77R0S8X9cRltTmrZl20D1Q-Ri8sMc3pzb5nvLRw2Yori9eV1-IUqZ7t_yIbz/s320/The+Archers+of+Avalon+3.jpg

 Avow - livro 3


Scarlet se lembra. De tudo. Suas vidas passadas, Tristan, Gabriel, Nate: ela se lembra de tudo - incluindo como chegar à Fonte da Juventude. 
Mas o tempo está se esgotando. 
Heather e Gabriel foram sequestrados por Raven, enquanto a maldição que atormenta Scarlet e Tristan por séculos mudou, colocando os amantes destinados em mais perigo do que nunca. 
A água da Fonte da Juventude é a única coisa que pode salvar Scarlet e seus entes queridos. Mas a água tem um preço.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat