Social Icons

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Série MoonBound Clan Vampire - Larissa Ione



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUF4mavloSZJ0eg_3AAB3bNcEwpYMTt6kEKTNF6sqsIkKgbUfglSppmvff9kGobsMUa6zRsB6udpCczLVoXwQ5ypsEdAdrwaxRglgPdfOphD5dMFAAoWhXvtftxVcGWgiM_Gv-vqwn5IBC/s320/MoonBound+Clan+Vampire+1.jpg

Bound by Night - livro 1


Uma mulher em busca de sangue... 

Nicole Martin tinha apenas oito anos quando os escravos vampiros se rebelaram e mataram sua família. Agora, dedica sua vida a encontrar uma vacina contra o vampirismo, na esperança de acabar com suas memórias – juntamente com todos os sanguessugas no planeta. 
Mas há uma coisa que não pode destruir: sua atração incrível e incontestável pelo único homem que ela mais deve odiar e temer... 

Um vampiro em busca de vingança... 

Um membro do renegado Clã de Vampiro MoonBound, Riker é assombrado por seus próprios demônios. Quando reconhece Nicole e se lembra de como a família dela escravizou seus entes queridos, seu coração arde por vingança. 
Mas, quando sequestra Nicole e a prende num de seus esconderijos secretos, seu inimigo mortal se torna a obsessão de sua alma, sua maior tentação, e, talvez, a sua única salvação – uma amante de sangue quente que poderia curá-lo com seu toque... ou enterrá-lo para sempre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRGjQ3h0Lhb5E2m91P_Jw_sZm0GM65fTB8QmX89RqaB54iw5wKL4Ah-Bde4zv7sng7TYI_lkounuj8TPPe9ojjQOmuz9MjPclUNPPWFMHaXFAWbZV0-l0Wypg4TFbeD0RvzhwgHKlsM2OO/s1600/MoonBound+Clan+Vampire+2.jpg

Chained by Night - livro 2


O futuro de sua tribo... 

Líder do clã de vampiros MoonBound, Hunter fará o que for preciso para salvar seu povo da extinção, ou pior, uma eternidade torturante como vampiros escravos e sujeitos a experiência humana. Para manter seus inimigos à margem, concordou em se acasalar com uma filha do líder do clã rival em troca da paz entre os clãs e um aliado na guerra iminente com os humanos. 

Amante da sua alma... 

Mas a sobrevivência vem a um preço. Primeiramente, Hunter deve quebrar uma antiga maldição ao negociar com êxito três testes mortais. Então, deverá resistir a ardente paixão pela linda vampira guerreira que ele despreza, mas é obrigado a se acasalar. 


Será que Hunter ficará fiel à sua palavra? Ou arriscará tudo pela mulher 
que ele realmente ama: a irmã gêmea idêntica da vampira sedutora?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhR6O6BxOAmI-OrS2k-0B7DH5MbTwH3D0FaF16xOFKvANqq6wxeVauhE1FJzbKEbiYMCCZ_mQIWedYwzri0uwa3G2UaLBhMZNiGjlpsfmGtVa7JzXb3kTx0f7y-6oMUbeyxW9fYfw3NKTqJ/s1600/MoonBound+Clan+Vampire+1.5.jpg

Forsaken by Night - livro 2.5


Após mudar acidentalmente para a forma de um lobo ‒ e ficar presa nessa forma ‒ Tehya, uma vampira, passou os últimos doze anos como animal de estimação de Lobo, outro vampiro que tem o dom único de se comunicar com os lobos. 
Quando Lobo encontrou Tehya morrendo de fome e quase congelada até a morte, levou-a e cuidou para que se restabelecesse a saúde, completamente ignorante que ela era, na verdade, uma vampira. Mas sempre houve algo especial nela, e ele descobre exatamente o quão especial após ela se ferir e retornar à sua verdadeira forma. 
O desejo colide com o perigo quando ele logo descobre que deve proteger não só Tehya, mas também si mesmo



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat