Social Icons

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Selfie - Lola Sinclair



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2oK0i3D3bXcIGMfS_KHupd7aFZR-tuFM5bQfTSZs82-rXE3sqhXQ703fW7s5u8SbX6HugJb6VW7GajxWS5cnt0f1hyMsir3sXpmgSu3kvlcrXL_PpoT4C9zlzFsCo5Eq41n1Qe-RcXAvy/s1600/Selfie+-+Lola+Sinclair.jpg

Slfie


Após cinco anos estou em Los Angeles seguindo meu sonho de ser escritora. A vida é uma constante batalha, mas tenho grandes colegas de quarto e estou me divertindo. 
Se ao menos não tivesse “tropeçado” em Hunter Cox. 
Se ao menos eu não tivesse “tropeçado” nele no parque onde ele corre regularmente. 
E se apenas ele não deslizasse no meu carro, tocando meu corpo e me fazendo lembrar daquela noite há cinco anos.
Porque agora que ele reacendeu essas sensações, eu não me canso dele. 

Nota: Contém linguagem dura e conteúdo sexual. Não é apropriado para leitores menores de 18 anos.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat