Social Icons

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Série Recomeço - J. Marquesi



 https://1.bp.blogspot.com/-RYJa3xz8StA/WufNrGqtdtI/AAAAAAAAqtY/tdoFzIzJjsQILgHmdUBMeY9d3UwUeYM-wCLcBGAs/s320/Recome%25C3%25A7o%2B1.jpg

Duas Vidas - livro 1


Dois homens iguais, duas vidas marcadas por um jogo do destino. 
Eric e Thomas Palmer são gêmeos e, desde crianças, as pessoas os confundem, porém, embora idênticos na aparência, ambos não poderiam ser mais diferentes em personalidade. 
Eric, o mais velho por 17 minutos, é um homem centrado, responsável, que leva a vida de maneira distinta da que sonhou, mas se acostumou a não contrariar as expectativas do pai, Bill Palmer. 
Thomas sempre foi o mais frágil dos dois, por isso foi protegido e mimado por sua falecida mãe e, após perdê-la para o câncer, ele se revoltou contra todos, cultivando ódio pelo pai e ainda mais ciúmes e inveja do irmão. 
Um grave acidente coloca em xeque a vida dos dois, e um só tem uma segunda chance. O sobrevivente precisa reaprender a viver, a lidar com sentimentos confusos, culpa e com as limitações físicas que o acidente lhe deixou. 
Analiz Castro é uma mulher independente e segura. Não quer se envolver emocionalmente com ninguém e preza por sua carreira. Criada no interior do Rio de Janeiro, passou a infância e adolescência em uma Ilha na baía de Ilha Grande, onde os avós eram caseiros de uma família estrangeira. Liz batalhou até se formar em fisioterapia, o que ama de paixão, mas de repente se vê sem emprego e sem condições de continuar morando na cidade do Rio de Janeiro. 
O destino os reúne, dando a possibilidade de um recomeço para ambos.












Próximo Lançamento



 https://2.bp.blogspot.com/-rkIQDANjNMU/WufNrCaGMzI/AAAAAAAAqtU/f3FjRcX4V44kV9UKDTiJ4GDg5sIGVQraACLcBGAs/s320/Recome%25C3%25A7o%2B2.jpg


Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat