Social Icons

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Série Recomeço - J. Marquesi



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh15d8kpCo8tVQuBuJM5lv0_HXNAcD1vvMYJpg_qpNNGIFauilrzz7oSEc3LWE5G5lbhtypPBma8PR3yEbmS3fQLPfj_tWRF_2x_BFUP0qQpaa2dppn48T7HToTWalblol_oUgSg69xGTxt/s320/Recome%25C3%25A7o+1.jpg

Duas Vidas - livro 1


Dois homens iguais, duas vidas marcadas por um jogo do destino. 
Eric e Thomas Palmer são gêmeos e, desde crianças, as pessoas os confundem, porém, embora idênticos na aparência, ambos não poderiam ser mais diferentes em personalidade. 
Eric, o mais velho por 17 minutos, é um homem centrado, responsável, que leva a vida de maneira distinta da que sonhou, mas se acostumou a não contrariar as expectativas do pai, Bill Palmer. 
Thomas sempre foi o mais frágil dos dois, por isso foi protegido e mimado por sua falecida mãe e, após perdê-la para o câncer, ele se revoltou contra todos, cultivando ódio pelo pai e ainda mais ciúmes e inveja do irmão. 
Um grave acidente coloca em xeque a vida dos dois, e um só tem uma segunda chance. O sobrevivente precisa reaprender a viver, a lidar com sentimentos confusos, culpa e com as limitações físicas que o acidente lhe deixou. 
Analiz Castro é uma mulher independente e segura. Não quer se envolver emocionalmente com ninguém e preza por sua carreira. Criada no interior do Rio de Janeiro, passou a infância e adolescência em uma Ilha na baía de Ilha Grande, onde os avós eram caseiros de uma família estrangeira. Liz batalhou até se formar em fisioterapia, o que ama de paixão, mas de repente se vê sem emprego e sem condições de continuar morando na cidade do Rio de Janeiro. 
O destino os reúne, dando a possibilidade de um recomeço para ambos.












 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5C50FHE2qCPN-FlGRFwvOxEiIL0s6O2lgJ3jbyto-A9ns9ciCMK-5ud2OJ1W7yPpMkb05SilDEvM9S92F8N3GUF5R0ZfOKfc8VhluXiZlMtGnI1AIwhOwztumP0TAMV0HrimiV2Sq4as/s320/Recome%25C3%25A7o+2.jpg

Dois Corações - livro 2


Cadu Fontenelles tem fama, dinheiro e mulheres, mas trocaria isso tudo por apenas uma coisa: a oportunidade de criar sua filha. Depois de perder a mulher que amava, ele se vê totalmente perdido, afundando em drogas e álcool, sendo impedido de ficar com Amanda, que está sendo criada por seus ex-sogros. 
Decidido a mudar de vida para ter a menina, ele enfrentará uma enorme batalha contra o vício. Contudo, descobrirá que o destino ainda guarda muitas surpresas para o seu coração. 
Lara Martins mudou-se para São Paulo para estudar e acabou se tornando babá de Amanda Kaufmann, uma menina solitária e infeliz que perdeu a mãe ainda bebê e cujo pai é limitado a vê-la sob supervisão. Lara entende o que é uma infância triste, pois nasceu com um problema cardíaco que a restringiu de ser como as outras meninas e cresceu sob a superproteção de seus pais. 
Disposta a tudo para fazer sua pupila feliz, ela bola um plano para aproximar pai e filha e, no percurso, acaba se apaixonando por Cadu. 
Ele, um homem quebrado, cheio de marcas do passado, que insiste em viver um eterno luto sentimental. 
Ela, querendo viver intensamente, aberta a sentir o amor pela primeira vez. 
A paixão entre os dois é intensa, mas Lara sabe que Cadu não pode amá-la, uma vez que continua ligado à falecida mãe de Amanda. 

Há chance de dois corações tão sofridos serem finalmente felizes?






Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat