Social Icons

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Play Hard - Julie Kriss



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7W5zeCx-G7j0N1DXGZFZs_hhOXmhMIcqqhPohXueDmWDL0Hgos3Jo7kjuyMeVUYAlANwPC6nLm3uzXChyphenhyphenVboTpaMsILR0Umkcv6Bh9sRkP2bao9gdkQI06YyJecY9jondR8KK9yu8b2E/s320/Play+Hard.jpg

Play Hard


O bad boy mais badalado do futebol é meu meio-irmão. 
E ele está voltando para casa. 

Sophie 

Não consigo tirar Dex Carter da minha cabeça. Ele está nas telas de TV, anúncios de roupas íntimas e na minha família. 
Agora seu mau comportamento o colocou em dificuldades e aqui está ele em carne e osso, desgraçado. 
O mínimo que ele pode fazer é resolver o meu problema, sou uma virgem de vinte e três anos. 
Ele é o candidato perfeito, só preciso dele por uma noite. A última coisa que eu preciso é me apaixonar... 

Dex 

Tenho um corpo atlético, nasci para vencer, mas no meu mundo, cheio de falsidades, Sophie é a única coisa real. Se ela quiser uma noite, eu aceito. Até que eu queira mais. 
Minha vida é bem bagunçada. Nossos pais vão surtar. 
Sophie não quer nada comigo, mas ela não tem ideia de quão determinado eu posso ser. Porque nunca faço nada pela metade, nem esporte, nem sexo e nem Sophie...



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat