Social Icons

sábado, 19 de maio de 2018

Between Here and the Horizon - Callie Hart



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYmKykI-TdK0r-oUagWyzD7XFl91MYa8hneJWfk4M0N0_kPZcsaMdVyt-QTc1S1jNtggk0L5ftaATx40VJViERLaDHd7wDXsJjFEQfr3gfBVLBaWY8Cu5SMEZ31LvORzMTZl_daUXbtQ-f/s320/Between+Here+and+the+Horizon.jpg

Between Here and the Horizon 


"Você acha que me conhece. Você acha que quer 
me conhecer. Mas acredite em mim, Srta. Lang. 
Perseguir-me será o pior erro que você já cometeu. 
Estou quebrado além do reparo... 
e eu tenho grande prazer em quebrar todos os outros ao meu redor.” 

Ophelia Lang precisa de dinheiro, e ela precisa muito. O restaurante de seu pai está afundando, e desde que perdeu seu trabalho ensinando na terceira série do ensino elementar, tentar juntar dinheiro para pagar as contas provou quase impossível. 
Os pais dela estão à beira de perder a casa. 
Os abutres estão sobrevoando. 

Então, quando é oferecido a Ophelia uma entrevista para um trabalho 
de tutoria privada bem paga em Nova York, como ela pode possivelmente dizer não? 

Ronan Fletcher está longe do empresário careca e com excesso de peso que Ophelia esperava que ele fosse. Ele é jovem, bonito e rico acima de tudo. Ele também é talvez a pessoa mais fria, mais rude que ela já conheceu, e tem uma ampla raia má de quase um quilometro e meio de largura. 
Cem mil é muito dinheiro, no entanto, e, se tolerar o seu temperamento gelado, as suas oscilações de humor errático e tudo o mais que ele jogar sobre ela, significa que ela será paga, então é isso que Ophelia vai fazer. 
Seu novo chefe está guardando segredos, no entanto. Terríveis, terríveis segredos. Os fantasmas do passado de Ronan Fletcher estão prestes a virar o futuro de Ophelia de cabeça para baixo, e ela não pode sequer ver isso chegando.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Oi meninas...
A história começou bem mas no meio perdeu graça e ficou aborrecida...
Espera mais emoção e drama

Unknown disse...

Muito boa estória , amei o fletcher !!!
Quero maisss

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat