Social Icons

domingo, 20 de maio de 2018

Quando os caminhos se cruzam - Luana Lazzaris







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgx5BOtsa40FvmTgSF13IYPDXwJZqnojSguut0eS8iDBJWpve_voi4W-gvDxux-8ONrKHxQ4lpjK9Fo8yQJqjkfUSfj6QxtTWTgTVLKmHVGlo0-rGhJYKltPJYASSywQbq0t32NKMQzxOsj/s320/Quando+os+Caminhos+se+Cruzam.jpg

Quando os caminhos se cruzam


Maria Luiza é uma jovem batalhadora, que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Criada de forma simples e muito digna, recebeu os cuidados, carinho e educação de sua mãe Cecília com a ajuda da sua avó Rita. A identidade de seu pai é algo que sua mãe nunca fez questão de contar, tampouco sua avó. Mas isso nunca foi um problema para Malu, pois sabe que possui a melhor família que poderia ter, a ausência do pai não diminui em nada a sua alegria. 
As três eram inseparáveis até que Cecília ficou doente e morreu quando a filha tinha quinze anos. E então Malu passou a viver com sua avó e com as poucas revelações que sua mãe fez antes de morrer sobre o seu pai e os motivos que a levaram a manter ele fora da vida delas. 
Mas o destino reservas surpresas e ao conhecer Leonardo, Maria Luiza será surpreendida por uma série de acontecimentos que jamais poderia imaginar. Leo é o tipo de cara boa pinta e bom coração. Sempre disposto a ajudar as pessoas. É de família rica e de sobrenome conhecido, mas Leonardo não se importa com status social e nem dinheiro. Para ele, condição financeira não define caráter. 
Sua profissão é sua maior paixão, ele trabalha como médico pediatra na clínica hospitalar que seu avô fundou. Divide seu tempo e seu amor com a família e com seus pacientes. Por isso não costuma se envolver em relacionamentos amorosos. Sua irmã Melissa é sua melhor amiga, ambos possuem uma forte ligação. 
Um grave acidente que colocará em risco a vida de um deles, fará com que seus destinos se cruzem, Leonardo e Maria Luiza irão conhecer o amor, assim como a dor. Um segredo que envolve suas famílias será trazido à tona. E descobrir o passado, pode fazer desse forte amor, um amor impossível.









Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat