Social Icons

domingo, 20 de maio de 2018

Poderosa CEO - Evy Maciel



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKxHwOG8X2bQc7olZB5oeKmhDNEOJimD2nPOEBg38yG0131edDVN3-bXnSCrkdXHmxrkJXgRXqHVpcywTpRtmUmQ_R5QNfoJR9si78gTgRWJMY2NSDjK73bBaX-TGd-vxMbncCnYlZf3dy/s320/Poderosa+CEO+capa.jpg

Poderosa CEO


Jéssica Montes é CEO de uma grande marca de cosméticos. Admirada pelos empresários mais bem-sucedidos, sua influência e importância no mundo dos negócios a transformaram em uma das mulheres mais poderosas do país. 
Apesar de receber inúmeros elogios sobre sua beleza e personalidade cativante, a jovem presidente da multinacional Beauty & Magic Company não conseguia obter sucesso em suas tentativas de um relacionamento amoroso, pois os homens com que se envolvia não sabiam lidar com uma mulher que obtinha mais sucesso e prestígio do que eles. 
Ela cansou de tentar um romance, buscava apenas a satisfação dos desejos de seu corpo. Conhecida entre os homens como a Loba Engravatada, Jess tinha total controle de suas emoções e sabia como proteger seu coração da vulnerabilidade que poderia causar-lhe sofrimento. Mas, em um happy hour regado a chope com as amigas, uma troca de olhares a distância com o lindo e sorridente cantor no palco improvisado, poderia perfeitamente mudar a forma com que a poderosa CEO enxergava relacionamentos afetivos. 
Andrei Duarte não queria competir com ela, queria conquistá-la. Uma única noite longe da rotina, com a qual estava habituada, foi o suficiente para transformar a vida organizada e meticulosa da empresária. 

Será que existe um horário em sua agenda reservado para o amor?





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat