Social Icons

domingo, 20 de maio de 2018

Série Renda-se - Anne Marck



“Renda-se”, a série do quarteto de amigas Júlia, Alice, Katarina e Priscila, traz ao leitor quatro histórias de amor, descobertas e superação, apresentando um novo sentido à palavra amizade.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLsPbODZcg-F_bHW09x6HK3JXF21CWDeek79ZXPO6I0NSRbEzUiH6M8vO4Nb-_R7JonrqCzaLoZH2_UltXIPQmjfR8rPuhkVcBBavyEC608hyphenhyphenmzb2oi82s2kpdNkkCi7PEVy9cuDWb5VcI/s320/Renda-se+1.jpg

Júlia - livro 1


Júlia, uma advogada independente, solteira, que vive sua regrada vida dentro dos limites, recebe a oportunidade de escapar da atual rotina para um refúgio de alguns dias numa bela fazenda em comemoração ao casamento de um amigo de infância das amigas. 
Ao chegarem, elas descobrem que o local é um paraíso. Pelo que tudo indica, serão sete dias de descanso e festas. Então o plano é simples: relaxar e aproveitar o bom tempo... até que uma inocente brincadeira entre elas coloca Júlia na linha de fogo do furacão Frederico, um homem realmente impressionante, porém, de péssimo temperamento. 
Júlia verá sua zona de conforto implodir e descobrirá que Frederico não é o tipo de sujeito que se deixa usar, não sem lhe ensinar uma boa lição: não aposte sentimentos, menina, você pode perder. 
Venha se aventurar com essas amigas e se apaixonar por um furacão tão quente quanto tempestuoso.

Livro indicado pela leitora Carla.
Obrigada, querida!!!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcImj1au0T_nZIuKOCv9RRWh5pT4RjfMrBwQxXwW2XkJoEP8-9vbhUFQb1GLsW9n7GZEe9hmXX5P4OSS5L2ct0PksiFOefFLOnoF-663LQ3d9rqEJHqjb2S61CZtnVYQ2_V5wPUGTtdME_/s320/Renda-se+2.jpg

Alice - livro 2


Alice, uma garota doce e romântica, que acredita verdadeiramente no poder do amor, se vê completamente surpreendida pela reação furiosa de um homem após um engano cometido em sua loja. 
Ela é dona de uma floricultura e está vibrante com a chegada do dia dos namorados. Para Alice, esta é uma das melhores datas comemorativas do ano. Mas nem todos pensam assim. 
Por um equívoco, sua empresa passa este dia especial entregando flores, a cada hora, na casa de Benjamin, um homem irritado, dono de um humor ácido, tão negro quanto as roupas que usa. E não para por aí. 
Nem toda a doçura de Alice a prepara para a série de encontros aleatórios que o destino lança a estes dois. Cada evento mexe ainda mais com seu coração: a forte personalidade dele é um desafio... porém, o difícil mesmo para a garota romântica será superar alguém assim. 
Venha descobrir, junto de Alice, que nem todos estão abertos ao amor da mesma maneira. Há situações em que amar não é o bastante.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZknopOWtSGGTe66ULenDyoM9DL3XjdRk6mQ3z6VXfeU7JSS4GgB1Mwh-qGN3LqJ1P8twTTNYFRJGyEBM0kz_P_5GQkJZwdGAFFmQGbh5EZsyfGaEGoylMJflDCR2fumShA7nuuWRRYz6y/s320/Renda-se+3.jpg

Katarina - livro 3


Katarina, uma mulher divertida, dona de ótimo humor e atitude insurgente se vê obrigada a confrontar o passado quando o irmão de sua melhor amiga retorna à sua vida. Eles tiveram uma história juntos. Esse é o grande segredo por trás da fachada da mulher paqueradora de comportamento livre. 
Daniel, irmão de Júlia, foi o primeiro e grande amor de Katarina, talvez até mesmo o único. Sua partida, há nove anos, deixou para trás uma menina apaixonada e magoada, mais do que ele pode supor. E agora o homem está de volta, disposto a reconquistar sua amizade, e também seu coração. O que ele descobrirá é que esse caminho foi cimentado para não ser mais aberto. A tarefa não será fácil, tampouco Katarina permitirá que seja (embora ela não possa negar: o infeliz ainda mexe muito com seu coração). 
Venha viver sentimentos tão conflitantes quanto intensos junto deles, e descobrir se o tempo é capaz de destruir bases sólidas.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3nnJnadS18IZewiTGqlS4h35NxREiL5epaYkyDEIuMfpSNhQ3Uf91jUOh9TAy2zi8OexisZyuZhG4cFlG8AAxsdca3iCQ3eSugYMkg94JDyAaDyObhRmuQfWjzpWDFAxLoMQ5sXbolSJn/s320/Renda-se+4.jpg

Priscila - livro 4


No quarto e último livro da série Renda-se, finalmente conhecemos Priscila. 
Algo aconteceu a ela, em algum momento de sua vida, que a tornou a garota durona, tão durona que decidiu lutar e seguir em frente. 
Com restrições. 
Priscila não se detém de conhecer e sair com pessoas que a interessem, mas não há espaço para mais em sua vida. O problema é fazer aquele russo obstinado aceitar que as coisas com ela são assim. 
O bendito acordo firmado entre eles em El Diablo foi um erro. Se envolver com Gael foi um grande erro. Ele não é como os outros. O homem é perigoso, determinado, parece não ter quaisquer escrúpulos para obter o que deseja... e provavelmente é um mafioso. 
Gael Nikolaevich não joga limpo, ele tem uma missão a cumprir neste país, uma que não envolvia conhecer alguém como ela. Porém aconteceu e veio forte, poderoso. Quando tudo acabar, ele ainda a querer a seu lado. 
Embarque com Priscila nas asas negras de um anjo vingador e descubra até onde uma paixão avassaladora pode nos levar.





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Watppad  
Postado por Silvia

3 comentários :

Luciana Brandão disse...

A procura de um Frederico....

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Lu, tb estou à procura!!! Que homem!!!
Bjs,
Silvia

lisandra disse...

apaixona por essa série! Será que vai ter algum livro contando sobre Gabi?

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat