Social Icons

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Série Devil's Disciples MC - Scott Hildreth





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_ORNEGU6BH9Dfid2Zy31FEgy1HNw27sDCtjLVCAlhRsIKuwzMhWAIVWld3nN9aVtuQczEEClKtp639iuBrItG3ALuINNJDJHz4OYmNLuDyF9GstZ9I8cL1MDBRpL0ED9-obrCyxMVehF4/s320/Devil%2527s+Disciples+MC+1.jpg

 Baker - livro 1


Andy... 

Moro ao lado de um motoqueiro tatuado chamado Baker. É um bandido, um criminoso, um motoqueiro, um bad boy e um ladrão. Devia ter fugido para longe o mais rápido que pudesse. Em vez disso, no dia que nos conhecemos, deixei-o ter o seu caminho comigo. Não consegui evitar. 
Sua intensidade e arrogância me atraíram, mas foi o sexo louco que me manteve voltando, dia após dia. Seus caminhos sórdidos me assustam, mas simplesmente não posso voltar atrás... 

Baker... 

Quando ela se mudou para o lado, sabia que estava encrencado. Era sexy. Irresistível. Tinha coragem. Também é a gerente de um banco que meu MC havia roubado a seis meses atrás. Não me reconheceu porque usamos máscaras durante o assalto. Se descobrisse quem eu era, haveria um inferno para pagar. 

Como diabos posso sobreviver se meu MC descobrir que estava transando com ela? 

Não sobraria nada. Havíamos emitido uma ordem para matá-la assim que a vissem. Ela estava fora dos limites se alguém, alguma vez, pensasse em querer algo mais. Até agora, os homens e o MC não a tinham visto. Mas, não podia mantê-la escondida para sempre.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgngfM_TaEuyiVuhelMDS6iVRmpMCurYN2xCU280vzo1xJvOGOwH8wq9jrhJSC89A14LJ9TQkkD3-wy8h4eO3UYrqd6t7CP5xehnAO8m6pIoferP0PsUlqaa7Scam86eloUSriGez84o-LT/s1600/Devil%2527s+Disciples+MC+pr%25C3%25B3ximos.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat