Social Icons

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Série Família De Marttino - Mônica Cristina



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIf91sja1lVZqjRDezKg-oXcDlzPXkPBKzvZU1dGJRleUDXXFEcNbBOY_0WNwvfDhuksmmheFvsnt8W9Rg2iDe_rwoOPdUUeO6BYlr-Zz2v9YIs61eBwJVFLBdlhmZreeKM7yTEhTsuUYE/s320/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+1.jpg

Sacrifício de Amor - livro 1


Enzo De Martino é um jovem italiano cheio de sonhos que vive uma turbulenta história família. Irmãos problema, um padrasto mau caráter e apenas uma avó para apoiá-lo. Mesmo assim o jovem não perde o jeito leve e corajoso. 
Bianca Marchetti é uma garota comum. Filha única de pais já com idade avançada, criada como moças do século passado, obediente e educada. Bianca muda de cidade e conhece o jovem Enzo. 
Não demora para algo mais que amizade surgir entre eles. Amor. Um amor que talvez não resista ao sacrifício que a vida impõe ao jovem casal.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMC40QHdfp_fQhyUQNy_hOlyAEgF74NRZhALBkiiFVCpN-DC48DdbuyCuScIB-_pZwDaH6llM14yPqqOshxl-t5mpzC3eeXccQxojU6PMRUbp6A2CqdwTCJOZgHAL6EFNUb1YMdwQZD0NT/s320/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+2.jpg

Uma Nova Chance - livro 2


Filippo Sansone viveu longos anos em um relacionamento que ele acreditava ser amor, com o tempo e depois de uma decepção, descobriu que não sabia nada sobre esse sentimento. Agora é um jovem em início de carreira que agora está disposto a viver a vida sem amarras. 
Kiara De Martino passou por grandes traumas, está perdida e confusa, magoada com a vida, sem esperança. Procura na rebeldia uma forma de esquecer o passado. 
Filippo e Kiara se conhecem há muito tempo. Para ele, ela é a irmã do seu melhor amigo, para ela, ele é o cara que ela nunca vai ter. 
A vida tem suas artimanhas e o destino pode sempre surgir sem aviso e mudar a ordem das coisas. A vida oferece a eles uma segunda chance de serem felizes. Só depende deles agarrar essa oportunidade.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvhw7x3SHUy7WjgHRZlz0zz3TAbP_QFasG_8zKRSl5P6fl3Pq5K9ht4wSm85FWR0rh3HnGYYlZdud0tB1xzKSqBaoHDKM55AO5IsdEyW5iynVdSjT3gf84m9bqRw1fHWff3o-rxKOEQjEb/s320/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+3.jpg

Coração De Gelo - livro 3


Vittorio De Marttino é herdeiro de uma grande fortuna. Carrega o peso de um passado atormentado por mentiras e separação. Depois de uma infância afastado dos irmãos, tenta fortalecer a união, seus traumas o tornaram fechado e resolver as questões familiares e se abrir parece tarefa árdua para esse homem que muitos acusam de ter um coração de gelo. Incapaz de demonstrar sentimentos. 
Gabriela Cannavaro é uma jovem enfrentando muitos problemas, sozinha com uma garotinha, com pouca experiência e muitos desafios, ela tem um juramento a cumprir. Proteger Isabella, a criança que não pertence a ela legalmente, mas que é tudo que ela mais ama. Sua única família. 
Gabriela e Vittorio se encontram e o coração de gelo está em risco de ser derretido. 

Mas será que Vittorio pode se abrir? Será que Gabriela vai ser capaz de mudar o coração do homem que surge em seu caminho como uma tabua de salvação quando tudo parece perdido? 

A Toscana e os vinhedos De Marttino serão palco da mais nova história de amor da Série Família De Marttino.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuY5GrbpNsfzqWU6e8TyvSjAjiZBTYUR5tQGs6yGScm-FmWNhOUwe3GDuQbtQIsMmmMctSplX2S664qbJBc_T8me-1_Uump7G22hMVYNiUOns3KUlnKy8Zbz_jCn5k68T0GWevn_rdobPa/s320/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+4.jpg

Recomeço - livro 4


Kevin Sayer é um enólogo que deixou o passado e seu país em busca de uma nova vida. Na Itália, num dos maiores e mais importantes vinhedos, encontra paz e a vida simples que sempre sonhou. O vinho De Marttino é sua paixão agora. 
Não está disposto a permitir que mais nada tire seu sossego. Não quer um relacionamento. Não depois do que aconteceu em seu passado. Tudo está bem e definido até a irmã de seu melhor amigo e chefe surgir em sua vida. 
Valentina Grimaldi chega à Vila De Marttino para conhecer a família, e o encontro de Kevin e Valentina pode mudar a vida dos dois. Valentina tem seus traumas, depois de ver o que sua mãe passou nas mãos de um homem cruel e escrúpulos que a abandonou sozinha com um bebê.
Então tudo que ela quer é viver bem longe de problemas amorosos. Mas lá está Kevin com seus cabelos longos, músculos trabalhados, ar sedutor, tatuagens e disposto a invadir sua vida sem pedir licença. 
Valentina e Kevin têm apenas uma coisa em comum, os dois buscam um recomeço.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid-FRswbDJD7UGVpnJVbf9VGaO_atvuYx9df6TubhNPbZ35-zypmcRWar00PJBK3nmiIG-fF9_xHhCbvlG6viDgH4bLEL6ruFrJaVXhslmDlQo-dbxcoytl3QNf1hMzBxu_RpIdeYo8Ew/s320/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+5.jpg

Salvos pelo Amor - livro 5


Leonel Bianchi está perdido. Viveu uma vida de conflitos, em busca de fugir dos problemas foi longe demais com a própria vida. Envolvido com drogas, sem futuro e rebelde. Sua última chance é ir viver com a avó numa vinícola, conhecida como Vila De Martino. Onde vai conhecer Bella De Martino. 
Bella De Martino tem o amor da família, um lugar na empresa e a terra e os vinhos são sua paixão. Não acredita que um dia o amor vai encontrá-la. Sua deficiência na perna a deixa insegura. 
Leo e Bella tem muito a vencer. A princesa dos vinhos e o rei da confusão. 

Leonel ainda tão ferido pode salvar Bella de suas inseguranças? 
Bella está pronta para salvar Leo de suas dores?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSIizCX7HwvtgeAoCTRmmB_FinclCxzH6PDXoR911ceXCV7qwuJ0HcY5PpQoRdUaJhQfx0irztlGyRI0kmjMTMeLeinxx0MJ-PSzNX_N5RHFoYGHIUkHiKbL9I4yC9Mpd2v6PMN8DmrT-q/s320/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+6.jpg

Unidos pelo amor - livro 6


Fabrizio De Marttino Sayer foi adotado aos oito anos junto com seus dois irmãos mais novos. Ingressar em uma nova família parecia ser tarefa difícil, mas ele descobriu que com amor e em uma grande família, adaptar-se podia ser bem fácil. 
Crescer entre os primos, aprendendo sobre a vinícola da família e trabalhando na administração da fortuna De Martino o tornou um jovem forte e decidido. Apaixonado pela família e pela vida. 
Carinhoso e cheio de energia, Fabrizio está em sua melhor fase. É jovem, rico e feliz. Não está querendo envolvimento amoroso, mas também não resiste a uma garota bonita. Seu coração está intacto, ou estava até Hannah Constatini surgir frágil em sua vida. 
Hannah nasceu na Itália, aos quinze, com a morte prematura dos pais foi enviada aos Estados Unidos para viver com um tio, conseguiu se libertar das garras do tio Oliver e sua rigidez doentia aos dezoito anos. De volta a Itália, cheia de sonhos e esperanças. Sem qualquer experiência, mais uma vez Hannah se vê enganada, ela tem dezenove anos, está grávida e sozinha. 
Sem dinheiro e precisando de ajuda, vai procurar emprego no vinhedo De Marttino, na vila De Marttino ela encontra mais que um trabalho, encontra o amor. Fabrizio e Hannah se conhecem em meio a vindima. 

Ele pode aceitar uma garota grávida de outro? 
Ela pode acreditar no amor depois de tantos anos de magoas e solidão?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimdIDHtnj6AgWGtYYTcZTJOgSReBslBXuVWErRgOAFJqjMZaogAsHqY5mOcm4Vewj0-w1Ag9ZoFMQvuIn48wP69eML4dxyCgGpuEXj5Y8l2RkVgNqrGXxQPCBLuEN5Em7PNNR8v6mhot8n/s320/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+7.jpg

Doce do Amor - livro 7


Matteo De Marttino acaba de se formar em arquitetura, não seguiu os passos da família, todo que entende de vinho é o sabor que tem acompanhado de uma boa refeição. Precisa achar seu caminho. Encontrar seu espaço no mundo e um trabalho. 
Depois de uma viagem de um mês com uma mochila nas costas volta para casa disposto a investir na carreira. Quer ficar longe de envolvimentos amorosos. Seu negócio é trabalhar. Não esperava encontrar Maria Clara e seus dons culinários. Se tem uma coisa que Matteo ama é comer e essa garota parece disposta a torturá-lo com os mais deliciosos pratos. 
Maria Clara deixa o Brasil em busca de seu sonho de conhecer os sabores do mundo. Itália é seu destino, seu sonho desde a infância. Sozinha num país estranho, sem muito dinheiro e cheia de coragem, ela conhece Matteo e seu gosto pela comida e pela vida. Não era seu objetivo se apaixonar, ela sabe que logo terá que voltar para casa e não quer levar na bagagem o coração partido, mas é impossível resistir.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWVVsfINWnLNyyreT1a6fM0iklr-UVUz1vOh6YalLbM0fIoABz3BR0UmmFqBYHafV01zO7B53A89YSbJIU7D9AgAoW-yUivSYKrHIjwoy3yBMYHquB8GuGUX4YgUGXylMPQv2zgHpZqCzh/s320/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+8.jpg

Enigma do amor - livro 8


Luigi Sayer trabalha na agência de publicidade da família, é um jovem inteligente e livre, sem amarras. Adotado aos quatro anos junto com os irmãos, apaixonado pela família grande que ganhou, solto e divertido. 
Luigi não quer pensar em futuro, amor ou segurança, ele quer espaço, tempo e riso. Uma vida sem traumas, medos ou dúvidas. Só uma coisa o perturba, a dona do colar que encontrou em sua viagem de formatura. A garota de cabelos coloridos e sem rosto que esbarrou nele em uma estação de trem e ele nunca mais voltou a ver. 

Quem é ela? 

Qual a história do colar que ele não consegue se desfazer é um enigma que o intriga dia e noite. O colar se tornou seu amuleto. Ele usa o tempo todo na esperança de que um dia, a garota dos cabelos coloridos o encontre em seu pescoço e reivindique sua posse.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwxbtKzr9kDJe7VHSATMqNfsng6ppp2FxobD6LQPqvdqjbXdw-u-Bw-MfUnnUs2oDYBT23MRAArZaY_9-sh__vb7al-34YTOHIwMsgxHh2unhWs65gyMRGtVCwUFlfL3jfrWnbhjPp7lMq/s320/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+9.jpg

Encontros de amor - livro 9


Manoela Sansone é uma jovem italiana recém formada em jornalismo que tem a sorte de conseguir seu primeiro emprego. Manoela sempre sonhou em ser repórter investigativa e, quando tem a chance de fazer uma matéria como assistente do melhor repórter investigativo, não pensa duas vezes. Deixa a Itália e ruma para Portugal cheia de expectativas. 
Afonso Ribeiro é um repórter bem conceituado, viciado em trabalho que é obrigado a aceitar uma iniciante como assistente, sua má vontade com a jovem garota italiana está expressa em cada atitude. Afonso não gosta de perder tempo, mas a jovem Manoela parece decidida a perturbá-lo de todos os modos. Sua fome de viver é tão clara que Afonso se vê cada dia mais encantado.



Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8DcEhaqZ6zXRg9Z0r915pjyJI7ovMtG5Stxyut5OZXgGRb-Cz5MpH0qb_AK6WcRoVmSRZroXVC6sIR94SinXxWK59g1T-h-WOMtcl6nvRc9oIrWUadFZGf8QEErBErN6J7bwFjlUa0xJV/s640/Fam%25C3%25ADlia+De+Marttino+livros.jpg



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

2 comentários :

Priscila Coelho disse...

Essa série é maravilhosa, cheia de amor, humor e superação. A autora é perfeita sou fã desde a série Paixões Gregas.

Dani disse...

Socorooooo !!! Me salvem do tédio !!!! Esse primeiro livro me fez até dormir... sabe aquele livro que você indicaria para a sua filha menor de idade, virgem e inocente (utopia, eu sei)? Pois é... esse é o livro, pode dar para ela ler que não há riscos... Mais seguro que Monteiro Lobato. Tive que fazer leitura dinâmica e nem cheguei no final com medo de morrer de tédio. Não percam o tempo de vocês, a não ser que sofram de insônia... porque pode ser um santo remédio para você encontrar o sono.... kkkkkk

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat